Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

O tempo

As vezes tenho a sensação de que o tempo é um anjo mau!
Um pequeno diabinho cuja única satisfação é fazer qualquer coisa pra contrariar a nossa vontade...E não é que ele sempre consegue?
  
Nos momentos em que mais ansiamos e desejamos que o tempo passe rápido,ele se arrasta.Empaca!Não anda,não sai do lugar e parece que estamos amarrados irresolutamente.Queremos milhões de coisas e sentimos a agonia da espera nos sufocar.
Parece que nunca vai chegar a hora. Nunca vamos ver as coisas acontecerem.

Em contra-partida (segundo nova ortografia,eu acho),existem momentos que queremos prolongar. Aquele beijo,aquele sonho,aquele capítulo emocionante do seriado. Ai como eu queria prolongar aquela ultima chuva...aquele encontro... etc.

Na sua postura irônica  o tempo vai lá e resolve dar um corridinha pra emagrecer(quem sabe) e passar rapidinho.
De repente parece não ter tempo suficiente pra viver as coisas que  gostamos.
Esperar o tempo passar está me deixando maluca!


Não aguento mais essa antítese de esperar as coisas que estão longe e ver passar rápido as coisas que estão perto.
Alguém me dê uma luz.

Um comentário:

  1. devemos fazer do tempo nosso aliado e utiliza-lo em nosso favor... jamais se arrependa pelo que foi realizado com o coração apenas se arrependa daquilo que vc deixou de realizar por medo...

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!