Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, fevereiro 20, 2011

Avisada


No tarot descreveram nosso fim. "E as cartas não mentem jamais!"
As runas preveram lágrimas. Os búzios disseram que não.
Oráculos torceram o nariz e as pintonizas tiveram pena de mim.
Ouvi a cartomante me dizer, e a cigana chorou ao ler a minha mão.
Visões e sonhos me confundiram, e a borra do café disse que o futuro era negro demais.
Profetas evangélicos me contaram e o padre suspirou meneando a cabeça.
A bola de cristal só mostrava um fim trágico. E o sábio disse que era melhor parar enquanto eu ainda estava inteira;
Disseram...Falaram.
Mas te quero tanto... Se ao menos você soubesse...

Um comentário:

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!