Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, abril 08, 2009

Fanfics animes!

Um ano e 5 meses,>6000 membros e muita história pra contar...

Photobucket

Como todos sabem,atualmente,eu sou a dona do login administrador da Fanfics Animes:Uma comunidade MARAVILHOSA que detém tudo aquilo para você,que gosta de ler e escrever se divertir!!!!!\o/
A Fanfics Animes é uma comunidade destinada às fanfictions:Enredos criados de fãs para fãs,onde você é o dono da história.No nosso caso,somos voltados à animes...Mas aceitamos TODO tipo de fanfiction,inclusive as originais(histórias que não são fanfictions) que são um verdadeiro sucesso!!!!!
Os membros são ativos(na minha opinião,pelo menos) e rola muita amizade entre a galera,já que são pessoas que se vêem todo dia.
Qualquer um pode postar sua fic,desde que obedeça a única regra para postagem:Colocar um cabeçalho!

Título: (Nome da fic)
Autora: (verdadeiro e fake)
Censura: (Bom senso aí)
Gênero:
Terminada: (Se ela já esta terminada ou você ainda ta escrevendo)
Shipper: (Casais da fic, se forem muitos usa-se o termo "Vários")
Capítulos: (O número deles,se tiver delimitado)
Sinopse: (O que é a fic, do que se trata, serve como Trailler)
Disclaimer: (A quem pertence a obra ex: Naruto pertence a Masashi Kishimoto e Shonen Jump)

O criador original da Fanfics Animes,ou FFA como os íntimos chamam, foi um rapaz do Maranhão chamado Marcos(O sumido Adm Pirulito),ele era bem enérgico,decidido...
Eu entrei na comunidade quando ela tinha 600 membros e a única fanfiction de expressão era a TDK(Tropa de Konoha escrita pelo Rafael que é,foi e sempre será sucesso onde for!).
Eu gostei muito da comunidade,foi amor à primeira vista!
Gostei tanto que passei a divulgar,por que sabia que se houvessem mais membros seria mais divertido.
O Adm Pirulito percebeu o meu trabalho e em uma semana me tornei moderadora de divulgação.
Na semana seguinte fui "promovida" a adm de tópico.
Em mais sete dias,adm geral...E com um mês na comunidade...Ele me deu,por que precisou se ausentar.
Com a comunidade em minhas mãos,dei início a um novo período,"contratando" moderadores competentes.

Nesse tempo de vida,a comunidade sofreu com muitos problemas:A saída final do Pirulito e do Junior,a desistência na criação do nosso site,surgimento de comunidades rivais e de plagiadoras,saída de membros queridos entre outros.
Mas também houveram muitas coisas boas,pois hoje em dia,os membros tem mais liberdade.As postagens e enquetes são mais organizadas,e temos alguns concursos por mês.
Tivemos até o primeiro exemplar de nossa revista!!!!
Enfim,a prova de que as coisas melhoraram é o crescimento da comunidade sem necessidade de moderadores somente para divulgação.

Nós temos uma função subjetiva na sociedade:
Através de nossa diversão,os membros podem desenvolver a criatividade,aprender técnicas de redação e português...BRINCANDO!!!!!
Vai dizer que não é uma boa oportunidade?

Se você não sabe nada sobre fics,não se acanhe.
A gente ensina,basta chegar.
Temos otimas comunidades relacionadas e vem aí uma novidade que vai deixar tudo explicadinho!!!!!!!

Aproveito pra convidar a você,leitor, para participar também!!!!!
Em breve:Donwloads de anime pra você!!!!!!!!



gif FFA

11 comentários:

  1. Tipo... GIF meio rápido, não?


    Bons tempos da Old FFA :'(

    ResponderExcluir
  2. Olá
    sou o alan la do blog do michel
    o marmitta.
    como vc fez seu jaba pessoal la,eu vim aqui conferir seu blog
    achei bem legal e tals,,e gostei do post
    gosto muito de anime,então vou dar uma conferida na comunidade
    beijinhus!

    ResponderExcluir
  3. Opa to a pouco tempo na comunidade, menos de um mês mas também já fiquei apaixonado por ela, criei coragem(logico que com uma forçinha do FELIPE) e começei a escrever minha fanfic

    Izaah vlw pelo texto agora to mais informado pelo brilhante historico da FFA

    FFA 4EVER

    ResponderExcluir
  4. admito que fiquei um pouco emo.cionado lendo seu texto, espero não tê-la decepcionado e ter atendido suas expectativas, a novidade que você acabou de contar é perfeita, pra completar eu vou seguir a onda e dizer:


    FFA 4EVER!

    ResponderExcluir
  5. Que ÓTÊMO!!!!!

    FFA 4ever \o/

    ResponderExcluir
  6. FFA 4EVER!!! \O/

    A FFA foi a melhor coisa que aconteceu na vinha vida... desde novembro de 2007, já faz perte da minha vida... estarei sempre com essa familia para o que precisar... e com voc^ também capitã... \o/

    FFA 4EVER!!! \O/

    ResponderExcluir
  7. FFA, a melhor comunidade do orkut sobre fics. *---*/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... eu não vivi esse bom tempo não :'(

    + enfim, deve ter sido bão =D

    ResponderExcluir
  9. FFA

    A família de Fanfictions!!

    Amo a FFA e todos que me ama *---*/convencido

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!