Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, abril 05, 2009

Sem coment,sem originalidade.

Esta semana estive de prosa via detestável MSN com meu amigo Michel,que está iniciando seu blog.
O blog dele já é sucesso recém-nato,e ele tem um superapoio da turma.
Mas ele estava meio sem inspiração pra escrever e eu fui mandando uns blogs pra ele...
Recebi de resposta uma frase bem básica:
"É,mas esses não escrevem coisas deles,só falam do que os outros escrevem"

Engraçado,não é que tá faltando mesmo criatividade na blogosfera?
As vezes parece que tudo que é legal já foi inventado...
A gente fica meio sem rumo,e pessoas como eu,cujos blogs são apenas pessoais...(Extintos diários virtuais) acabam ficando sem motivação para coisas novas,sem idéias,cansado de pedir comentários,cansado treteiros amigos que leem mas cai o dedo não podem comentar,Cansado de um monte de coisa...
E cansado demais,hoje às 1:00 hs da manhã,pra fazer um post agradável e ir atrás do povo pra comentar.

Enfim...
Mais um Crtl + C,Crtl + V,deveras conhecido do público mas muiiiiiiiiiiiiiiito interessante que eu li agora a pouco no http://www.insoonia.com/
E mesmo já sendo conhecido...Ainda assim me surpreende!!!!
Beijomeliga!



Verdades que podem mudar sua vida!!!
(ou não)

01 - O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck.

02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16 - O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.

19 - “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

A última e mais impressionante:

24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este artigo tentam lamber o cotovelo.

Créditos:Ana Carolini .Insoonia - Em pé sem cair, deitado sem dormir

5 comentários:

  1. "15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos."

    =[

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu me mandou isso há muito tempo (uns 3 anos eu acho). A do cotovelo é mesmo impressionante, eu só não testei porque antes mesmo de ler isso eu já sabia ^^

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuashas
    o pior é que eu tentei lamber
    mesmo o cotovelo
    hsuahsuashaushaushasuasha

    o.O vo morrer antes que meus colegas =[

    ResponderExcluir
  4. 2 coisas me entristecem nesse post

    1) Ver que ainda estou sem motivação (pessoal, pois a coletiva tow tendo e muito, graças a pessoas como vocÊ) pra postar algo legal no meu Brogue.

    2) saber que eu vou viver 9 anos à menos que você.

    3) saber que eu faço parte dos 30% que não tentaram lamber o cutuvelo por vergonha (imagina eu aki no estágio tentando isso... Biz..)

    4) saber que eu não sei contar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. k... kk.. Péssimo.

    [fake]HJ tem post!!!! se Deus que zé![/fake]

    Bjos IZAAAAA
    Obs.: Adorei "Mica"! Meio Gay, mas pra quem tem complexo por não ter apelido, tá de bom tamanho!
    FUI!

    ResponderExcluir
  5. Não tem de queijo só de batata!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!