Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, março 01, 2009

O triste final


Eu queria saber o que acontece depois que alguém morre.
Pra onde vai,o que sente...Como sua alma sai de seu corpo.
Tudo isso.

As religiões falam muita coisa,mas cada uma diz algo diferente da outra.
Isso culmina numa dúvida cruel...insaciável.
O que realmente vai acontecer com todos nós?

A minha fé apregoa que iremos todos ser julgados por nossas ações.
Diz que quem amar a Deus de verdade e crêr fidedignamente nele,será salvo.

Salvo...

Ser salvo não seria ser poupado de um fim ruim?
Ser poupado da morte?
Sim,poupado da morte do espírito...Poupado da morte de nossa alma.
Mas enquanto vivos,não sentimos nossa alma...
Sentimos nosso corpo...
E é ele que queremos salvar.

Não queremos morrer,nem sentir dor.
Temos medo do desconhecido...E não teremos certeza do que realmente acontece,até o dia que acontecer conosco.
E aí,vai ser meio estranho.Mesmo já sabendo que é inevitável.

Hoje eu fui na FFA ,Eu queria ver como andavam as coisas,afinal ontem fui à praia e passei o dia inteiro fora.
Mas no tópico de desabafo ,Estava uma coisa muito triste.

Fiquei sabendo,assim meio por alto que falecera um familiar de uma grande amiga minha.
E isso me chocou,pois as circunstâncias dessa morte eram uma infeliz coincidência.

Estou muito triste por ela...Muito mesmo e sei que não há nenhuma palavra capaz de amenizar essa dor.
Eu queria poder evitar isso,queria ser capaz de deixá-la melhor.
=(

Não sei muito o que dizer...
A não ser que eu estou aqui,linda...
Se precisar,é só chamar.=/

Aff...
Agora eu tô preocupada com ela =( pegue o seu no Templatesdalua.com

Isso é tudo por hoje...

Apaguem as luzes.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, isso intriga muito a todos, realmente é triste saber que vivemos e lutamos e batalhamos para um dia vir a morre.
    Eu procuro não acreditar em tudo o que as religiões falam, e sim no que a biblia fala.
    Ali axistem coisas confiaveis, e sei lá, que eu possa acrditar.
    Seremos sim todos julgados, mais nossa sentença, isso so Deus sabe.
    Talvez se lhe confortar a ideia de que essa pessoa agora está podendo descansar, está num profundo sono, um dia ela vai acordar e não vai e lembrar de nada.
    É a mesma coisa, quando você está muito cansada, e deita para dormir, derrepente acora, parece que nem dormiu direito, mais na vedade dormiu bastante, descansou, é assim que vai acontecer conosco um dia....
    E Meus pêsames a você..

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!