Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, março 05, 2009

Computador:O melhor amigo do homem


Os cães foram aposentados!

Cheguei à uma conclusão muito interessante Não por estar pensando realmente em alguma coisa,e sim pelo tempo ocioso das aulas de hoje:
O melhor amigo do homem,sem sombra de dúvida(e sem medo de magoar alguém) é o computador.

Sem o computador os humanos não são capazes de sobreviver,nem raciocinar,nem se relacionar.
Sem o computador até mesmo se alimentar é pouco provável.
Você precisa dele...Eu preciso dele,nós precisamos dele!
A algum tempo atrás eles não existiam.
Dá pra imaginar como era ruim viver nessa época?ò céus...
O que seria de mim se tivevesse que fazer uma pesquisa sem o google?
Como eu teria amigos sem o orkut?
Como eu desabafaria sem um blog?

Não daria pra comprar ingressos pro cinema,nem teria como movimentar minha conta.Não escutaria música do mundo inteiro...Nem tampouco baixaria anime.Não daria pra estudar outra lingua por hobby,nem seria possível alugar vídeios na DVDnews aqui do bairro.

Eu não faria nada,nem seria nada.
Nossas fotos iam mostrar nossa dura realidade sem photoshop.
Não haveria 3D,nem computação gráfica e isso iria tornar a Tv insuportável.

O que eu faria com todo aquele tempo livre?
Talvez tivesse que gastar indo ao correio,ter dinheiro extra pra comprar envelopes,selos...Imagine conversar com alguém por carta?
Imagine esperar a resposta sem a interatividade do msn?
Não,não daria pra viver assim.

Viver sem conexão,sem blogs,sem sites,sem CG.
Sem música,sem viodeozinhos engraçados do youtube,sem ler jornal de graça,sem imprimir trabalhos da faculdade,sem organizar tabelas,sem agendas,sem contatos,sem skype.


Viver sem computador não dá!!!

Depois de um tempo,nos tornamos a maquina da máquina.

O computador não precisa mais de nossas ordens para operar,agora nós é que precisamos dele pra sobreviver.

Nós somos seu cãozinho...E ele é nosso melhor amigo.

No fundo não sei se gosto dessa interação.

Não me vejo sem o Bill (meu pc,esse é o nome ),mas também gostaria de não sofrer intensas crises de abstinência quando não puder usá-lo.

Amo muito este aparelhinho,amo mais ainda quando tem banda larga,mas adoraria sair um pouco sem pensar em acessar algo,ou em como está minha comunidade.

Eu cresci,fiz 18 anos.
Me vi livre de um monte de coisas e agora eu me prendi por vontade num vício mais silêncioso do que a morte e mais alucinógeno do que as drogas.
Preciso teclar,preciso ver,preciso ler,preciso comentar,preciso ver fotos,preciso fazer montagens,preciso entrar no MSN,preciso ver meu orkut,preciso ter um blog,preciso jogar,preciso "fórumlar",preciso do word,aquela planinha vai pro excel,preciso de gráficos,preciso de aprensentações do power point,preciso de pelo menos um donwload hoje,preciso...

Preciso?
PRECISO!!!
Precioso...
Meu!
Computador,computar,computação...
Monitor LCD,Mouse optico sem fio,Teclado multimídia,Caixas de som,Gigas e gigas de memória...Gigas e gigas de HD.
Preciso disso ou não vou sobreviver.
Escanner,impressora,copiadora,fax.
Banda larga,concexão,velocidade.
Expressamente expresso.
Ai eu vou ficar maluca!!!!!
Como ontem,
O dia tinha tudo para ser bom..
Mas se estragou por que não senti meus dedos batendo sobre o teclado.
Preciso de ajuda,tem remédio pra esse vício?



7 comentários:

  1. Olá, sem noção, gostei muito do seu post, do seu blog, de tudo.
    Muito autentica sua maneira de escrever.
    O post é verdadeiro, e realmente, o homem se torna maquina da maquina....
    fiquei uma semana sem computador, puts, dormi tanto mais tanto, que agora se eu ficar uma semana sem dormir, meu sono não atrasa...
    Minha internet foi cortada, e faço de tudo para dar um jeito de acessar do serviço....
    É realmente um vício....
    Parabens pelo seu blog...
    E Sucesso!!!

    Att. Rafael Silveira

    ResponderExcluir
  2. Nyahh... vc sabe q eu num vo fazer uma redação pra comentar hehe... mas eu axei legal... xero :*

    ResponderExcluir
  3. Julio,você mora no meu ventrículo esquerdo!=p

    Rafael,muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Droga, fiz um comentário big-mega-ultra-grande e deu erro na hora do envio >_>'''

    Vamos pra segunda tentativa? \o\ /apanha

    Iza, você me assustou ! De verdade... sua... sua.. internecolátra!


    Vai se tratar D:' /apanha²

    Falando sério agora. A internet é uma coisa linda de Deus ! Sem ela seria impossível conher algumas pessoas tão especias que hoje fazem parte da minha vida :3'

    Sou muito grata a Tim Berners-Lee por tê-la "inventado" :D~

    Bom, vou indo Minha dor de dente tá me matando ! Pra quê crescer dente quando já somos 'adultos'? Isso é dwmaw >-<'''


    Tia, amo-te (l)'

    Será que o meu será o maior comentário? *oooo*'

    Eu sei que sou competitiva e.ê

    ResponderExcluir
  5. Izaah agradeço muito por estar me seguindo no Muleque Doido, e peço que não exite em participar da promoção, precisamos de uma boa divulgação, e um bom numero de participantes....
    Abraços para você e até mais.
    De seu fiel Seguidor (puts quanta lealdade) Rafael Silveira

    ResponderExcluir
  6. minha linda vc disse tudo... nós estamos doetes? será isso um vicio? se deixar eu fico no meu quarto no pc até umas três da madruga e de porta trancada, mas a minha mãe achou um modo de me tirar rapidinho, desligando a força(chave de energia) do meu quarto... mas sabe, "não" importa o que essa vontade louca e animal seja... vicio, doença, necessidade... tudo bem que podemos controlar a vontade de estar com os dedos no teclado, no mouse, o tempo na net, no pc... mas eu agradeço, muito, por essa vontade... sem esse meio de comuniccação, eu não teria conhecido vc, e essa galera que desconheço, mas ao mesmo tempo conheço muito bem... não sei nem como dizer, mas acho que me sinto mais amigo, me preocupo mais com essa galera, com vc do que meus amigos de verdade aqui. acredita nisso??? com o pc, com a net aumentamos muito mais nosso campo de comunicação, nosso campo de amigos... mas uma coisa é certa, é muito melhor estarmos de frente com essa galera ao vivo...
    é isso...
    bjo e esse seu rabisco foi formidavel!!! parabéns mooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Uia...

    ^^

    Será que o blog ressussitou????

    Bom,agradeço aos comentários e afirmo:
    Eu estou viciada Y_Y

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!