Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Poetando

Cara,
O comentário do Filipe me deixou supermega feliz sabe?
Ele tem esse dom mágico de fazer com que a gente se sinta bem sempre.
Parabéns mocinho!
Deus te iluminou com a arte de pôr as pessoas pra cima!
Te amo =*

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Vamos ao ponto de hoje?
Bom,eu estava desenhando no meu bloquinho durante o culto.
(Sei que é feio,sou culpada,mas tava chato demais pra prestar atenção u.u)
E resolvi escrever uns rabiscos sabe?
Tá,eu achei feio,chato e bobo,mas o Vitor...
Humpf...
Vitor me obrigou a ler pra ele na pizzaria,e eu li.
Já estava até esperando as gargalhadas dele,mas não é que ele gostou?
Bom,se logo ele que adora criticar o mundo,achou bom...

Acho que vale a pena postar um trecho aqui. xD

Okays...
Vamos nais!


No peito calado há um grito.
Um gemido preso na dor
A voz que não ressoa.
Ficou muda por causa da dor.

De um castelo destruído,
sob ruínas tristes.
Do coração dante partido...
Pôs-se o dedo em riste

Queria brigar...
Queria mudar e tanto tentou.
Buscava soltar sua voz,
Saciando seu ímpeto feroz.

E as amarras que prendiam
Com seu laço de ferro:
Brutas!
Mais e mais o feriam!


Tá...
Foi só isso.
Já deu néah?/apanha!
u.ú

Espero que alguém comente!


3 comentários:

  1. iza...
    vc tem o dom com a palavra... e isso é demais!!!
    tão lindo que eu queria te fazer um pedido, com essa minha "cara de páu"... eu queria que escreve-se um poema pra mim... apenas com esses poucos rabiscos me senti tão bem... depois do que vc disse sobre ter escrito 170 e poucos poemas... eu só fico viajando querendo conhece-los... continue assim iza... mostre o que sabe fazer com as palavras...

    Ps. c^ tá fazendo faculdade pra que área?

    TE AMO DEMAIS!!! bjo!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!