Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, março 09, 2009

Quem quer ser um milionário?


Inaugurando a seção "Filmes":

Já faz tempo que você não se encanta por algum filme?
Pois eu tenho que dividir com você um filme muito bom,aliás...Um dos melhores que eu,cinéfila,já tive a honra de assistir!!!!

Acredite mesmo em tudo que lhe disserem de bom sobre "Quem quer ser um milionário?"

O filme ganhador de 8 Oscar e 4 Globos de Ouro,merece toda a boa fama que tem,e eu não estou sendo paga para escrever isso!

O filme conta a história de Jamal Malik,um jovenzinho pobre de 18 anos que tem a chance de participar de "Quem quer ser um milionário?",um jogo no melhor estilo "show do milhão" que oferece o prêmio de 20 Milhões de rúpias para quem acertar todas as perguntas;
A início,falando assim,você pode até não se interessar...Aliás,o surpreendente é mesmo isso.
Ninguém espera que um filme indiano,de história simples e tão banal pudesse ser tão bom.
Mas ele é...DE TIRAR O FÔLEGO!!!!!

A história começa quando Jamal acerta todas as perguntas da primeira fase do programa e vai preso acusado de fraudar os resultados.
É aí que durante seu interrogatório o rapaz é obrigado a contar como sabia cada resposta e acaba relembrando fatos que marcaram sua infância e adolescência numa India pobre e marginalizada.

Cada lembrança dele ensina lições,te faz dar risadas,te deixa com aquele friozinho no estômago,te faz comemorar,desperta sentimentos.
E é um verdadeiro suspense,por que você nunca sabe o que vai acontecer...E nem sabe se ele poderá participar da fase final do programa.

Foi bem dirigido,bem escrito,bem atuado,bem locado.
Mereceu todos os prêmios e mereceu também que eu tivesse ido sexta-feira ao cinema!!!
Fazia muito tempo que eu não via um filme tão bom,que eu faço questão de comprar quando sair em DVD!!!!!

E sabe o que é triste?
A sessão estava vaziinhaaaa;
Tinham umas 15 pessoas naquela sala gigantesca.
Aposto que todas elas saíram satisfeitas,e que muuuuuita gente na sala ao lado odiou o filme que viu!!!!!
As pessoas não sabem dar muito valor à cultura hoje em dia...E o que é pior?
É que elas julgam tudo pela capa.


Abra seu coração!(-q?)
Vá ao cinema e veja "Quem quer ser um milionário"
Vai sair ganhando!!!!!!!

3 comentários:

  1. sem sacaanagem... eu estava aqui na net numa boa... só pensando em sair do cotidiano amanha... pedindo pra alguem me mostrar algo interessante... ai me aparece vc, minha linda, falando de um filme... e era exatamente o que eu queria... que alguem me indicasse um "filme"...
    e esse foi o escolhido... "Quem quer ser um milionário?"
    obrigado minha linda, por indicar esse filme... \o/
    espero aproveitar...
    big kissu!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza!

    Ótima recomendação, assim q sair em DVD *de origem duvidosa* eu compro kkkk

    Brnks

    Beijos
    Karyne LiDi

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi bons comentários sobre esse filme. E agora Iza falando é que não dá pra duvidar mesmo. Apesar da minha falta de costume de assistir a filmes, quando der eu vou ver esse^^^

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!