Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Batendo prosa

Simplesmente,
Quando fiquei sem internet até que o blog teve algumas visitinhas.
Era a única forma de saber notícias da comunidade numa boa e dar sinais de vida .

Felizmente para mim,a internet aqui voltou.
Infelizmente para o blog,com o reaparecimento de todos aqueles endereços na web + telefone =blog vazio e às moscas.

Eu tentei realmente mudar o template (fiz isso umas 12 vezes),mandei convites e posts convidativos de pura propaganda enganosa (sério) pra um monte de gente e rezei um monte de rezas brabentas( e eu nem rezo O_o).
Mas nem toda macumba balacubanga foi capaz de me tornar uma representante da blogosfera!
Simplesmente ² preciso me dar conta de uma coisa:
Eu não sei escrever.
Mesmo tendo criado "livrenhos",mesmo tendo ganho vários concursos culturais,mesmo ganhando bolsa integral na facul,mesmo escrevendo três fanfictions de sucesso na FFA.
Não adianta;

Meu talento na escrita não consegue ir além de minhas 172 poesias escritas e nem mesmo das 4 poesias que vendi.

Ser blogueiro precisa de muito mais do que "pensar" que sabe escrever bem.
Precisa realmente escrever bem.
E não basta somente ter boas escritas.Precisa ser uma pessoa interessante,precisa oferecer coisas uteis...

É,eu não tenho nada a oferecer.
Sou apenas uma universitária capenga.
Uma jovem de 20 anos que pensa ter ainda 17.
Que curte animes e rock,que quer parecer legal e interessante.
Mas na verdade,eu não sou!!!!

Putzgrila.
Então eu registro aqui que

DESISTO!

É...eu desisto mesmo...Não vou mais tentar escrever pros outros.
Vou voltar a escrever só pra mim,
Afinal...Era assim que eu me satisfazia sem ter que esperar algum retorno.



3 comentários:

  1. kra...
    1°: essa nova kra do blog tá muito tudo, tá sabendo? tá mais cheia de luz, mais animada, é como se sai-se aquela tempesdade em alto mar com o navio quase afundando e entra-se aquele sol maraviloso com aquele mar calmo, tranquilo... tá brilhante!!! e eu gosto disso!!!
    2°: vc disse que seu talento na escrita não consegue ir "além" de suas 172 poesias escritas e nem mesmo das 4 poesias que "vendeu". [b]Mas o seu talento na escrita "chega" há "172" poesias. (e isso é formidadvel... demais!!!)[/b]
    vc disse que ser blogueiro precisa de muito mais do que "pensar" que sabe escrever bem.
    Precisa realmente escrever bem.
    E não basta somente ter boas escritas. Precisa ser uma pessoa interessante, precisa oferecer coisas uteis... [b]Mas ser blogueiro precisa "é saber" que escreve bem, que é interssante e oferece coisas uteis... e o que é mais interessante e util do que a sua amizade, seu blog e a comuna... e vc escreve muito bem.[/b]
    vc disse que é uma universitária capenga. Uma jovem de 20 anos que pensa ter ainda 17.
    Que curte animes e rock, que quer parecer legal e interessante.
    Mas na verdade,vc não é??? [b]bem, diga isso depois de me dizer para o que tá fazendo faculdade e depois de aproveitar a sua vida com o que gosta... e vc "é" legal e interessante...[/b]
    e 3°: vc não vai desistir "nunca" vai continuar a escrever aqui do mesmo jeito que escrevia no primeiro dia que criou esse blog... certo? [b]todos se interessanção em vc... eu também, o problema é o tempo livre, a vontade e a preguiça... que é o meu caso(vergonha plena -_-6)[/b]

    Ps. quero te propor um desafio... todos sabem que os pais são verdadeiros amigos(pelo menos tinha que ser) e nunca mentem(pelo menos tinha que ser assim)... então, peça aos seus pais para lerem esse seu "rabisco" e vê a opinião deles... é, com esse rabisco mesmo... depois me diz o resultado? e mais... daqui pra frente farei desse blog um livro da vida e a autora será vc "claro... Beijo!!! e eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...
    Eu amo o Filipe \o

    Animou total agora!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!