Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, setembro 30, 2008

Correndo...

É,eu sei.

Tô em falta com todo mundo né?
Tipow que to muito afastada da comunidade,faz tempos que não posto minha fic(e o ultimo capitulo foi uma merda¬¬),e o blog está abandonadasso.

DESCULPA!
Pedi,tá pedido né?
hauhauhauhauha

Tô em época de provas!
U_u
Isso é péssimo...Tá sugando meu cérebro e eu tô aqui de teimosa,por que invez de estudar...Vim eu testar montagens toscas de fotos.
Vou mudar a do blog.
Se alguem ver,please...OPINE!ok?

Amo vocês...
E estou quase de volta!!!
Kisu!

2 comentários:

  1. Iza, a gent te entend...
    sabemos d todas as suas ocupações e do qto q vc tem d se esforçar pra poder conciliar seus estudos e a manutençao d seu blog e comunidad

    bm, sobre a foto... axo q tah legal como sempre, mesmo naum gostando do tom roseo(mas isso n importa)
    boa sort com as provas, e, por favor, naum esqueça d nos meros mortais.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Izaaaaaaaaaaa
    q saudades
    achei q tinha abandonado o blog
    =(
    tava sentindo sua falta

    muito deiz a fotinhu du blog
    muito parecida com vc
    bj0o0o0os
    iza
    e Feliz 18 aninhos
    xD

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!