Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, outubro 17, 2008

Reticências...Tantas coisas a dizer...Tão pouco tempo...

Já faz muito tempo que eu não escrevia nada aqui...
Muito mesmo.
Até mudei o template.Umas duas ou três vezes.Alguns eu fiz,outros copiei.
Por fim,não me contentei com nenhum.
Tá aí esse.
E se eu mudar de novo,acabo excluindo o blog!
^^

Bem,esta manhã não é das melhores pra mim.

Não,não teve aula.
Também não é o clima,ele hoje está perfeito.

Minha mãe não tá em casa,meu pai se distraiu com a Tv,minha irmã foi pra escola...Enfim.
Quase solidão,comendo doces e bebendo coca.
Mesmo assim eu nao to feliz!

É que ontem tive uma breve discussão com o Vitor.
Depois que ele foi embora eu me senti mal pelas coisas que eu disse.
A verdade é que o problema não é ele.

Ele é tudo que qualquer garota gostaria de ter.
O lance é que eu não sou qualquer garota.Eu sou diferente do normal e sempre me dou mal por causa disso.
O generalismo nunca acontece comigo...As vias de regra nunca rolam comigo...

Eu sempre fui parte das exceções.

*suspiro*

Eu queria apenas que ele soubesse que é muito especial pra mim...
Enfim,não pretendo me delongar nisso.
Afinal,não adianta muito ficar falando aqui...E falando e falando...
Ele saiu daqui superchateado ontem.E eu mergulhei nessa jossa de sentimento em que a gente come feito um porco e ouve música melosa pra cacete!¬¬"

As vezes a gente erra tentando evitar repetir um erro,

O que não entendemos na verdade é que cada caso é um caso,e organismos biológicos tendem a responder diferentemente aos mesmos estímulos.
Não adianta reunir as mesmas experiências quando estamos lidando com uma pessoa nova.
Se o relacionamento é novo,todo o resto também deve ser.
Eu estou pecando por ser a pessoa antiga.
Não a pessoa do relacionamento anterior,mas sim a pessoa que estava solteira a 60 dias atrás.
A mesma pessoa que era desencanada com a roupa,que não ligava muito pra vaidade;E era mais livre com isso.
A pessoa que falava(fala) de rapazes,sem magoar ninguém.
Eu ainda quero abraçar os amigos sem medo de que alguém possa estar com ciúme ou entristecido com isso.
Ainda não me acostumei a esperar alguem chegar.Nem a estar com o celular ligado o tempo todo.
Eu não quero estar arrumada ou "apresentável" o tempo todo,por que a qualquer momento alguém pode chegar.Eu quero poder prever.
Poder saber quando as coisas vão acontecer ma minha vida e me preparar pra elas.

Eu sou expansiva.E eu não gosto de grades.
Já sou prisioneira de tantas coisas,já odeio tanto as regras em que vivo...

Eu também gosto de namorar,é bom e maravilhoso em todos os sentidos.
Eu estava na solidão,infeliz...Depressiva.
Não saia,não beijava,não tocava,não abraçava...Não falava,nem era ouvida.
Não dividia...
Não sonhava,não planejava,não desejava...

Mas eu sabia exatamente o que ia acontecer no dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!