Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, setembro 03, 2008

Blogando...

Sempre que estou sem idéias pra postagem eu dou como título a espressão "blogando".
Por que é isso mesmo que fazemos quando não temos um tema central,mas mesmo assim queremos interagir e escrever...

Blogar é uma arte incrível e viciante.
Sério mesmo.
Quando você começa a se dedicar no que está escrevendo e começa a ver as pessoas comentando,dá aquela sensação de ser um comunicador.
Isso é muito legal.

Eu me comunico com muitas pessoas.
Não só pela internet,mas ainda mando algumas cartas também.
Leio,comento...
Assisto e faço também comunicação via rádio.
É muito bom interagir...

Deve ser por isso que pessoas que vivem isoladas acabam enloquecendo.
Faz bem pra mente comunicar e interagir.

Falando então de comunicar...Nada melhor do que fofoca!!!
MAS,é fofoca branca hein!
Vou falar de mim,exclusivamente.

Vanderson,obrigado pelo apoio aí nas minhas questões.
Realmente acho que as vezes sou meio dramática mesmo.
Não liguem quando eu parecer intensamente triste...
É que sou muito exagerada!!!

Tranquilizando...
Eu estou bem.
Achei a bendita pasta!!!
Minha avó que é uma pessoa muito má e está sob a influência do Alzeimer(Não sei como escreve :$),pegou a pasta.
Ela revirou tudo quanto havia dentro da mesma e depois escondeu.
Eu procurei aquela pasta por 3 dias!!!
Ela estava cheia de documentos importantes e também matéria da faculdade;
Ia me prejudicar muito se eu não encontrasse logo.
Enfim,minha avó está me enlouquecendo abruptamente.
Ela anda roubando minhas coisas e escondendo.
Mas isso é fruto de um outro post.¬¬"

Bem,de grandes novidades...
Tenho que amanhã,faz um mês que estou namorando o Vitor.
E também que pedi demissão do trampo na lan.
Estou apenas esperando meu aprendiz sacar logo como é o trabalho e finalmente estarei livre!

Preciso mesmo desse tempinho livre,afinal...minha fic está precisando ser postada,e percebi que o emprego me deixou muito distante da FFA.
FFA EU AMO VOCÊS!!!!!
\__O__/
Não poderia abandoná-los jamais!!!!!!!!!!!

A vida está indo à passos lerdos e cansados.
Porém ela não parou de seguir seu caminho.
Aos poucos velhas coisas retomam seu lugar,e novidades estabelecem rotina.
Vida e rumo,rio em curso.

Tem sido bom em alguns momentos.

Escutei toda a discografia da Ana Carolina e gostaria de dizer que ela é maravilhosa!!!!!
Poucos artistas conseguem ter a bendita "qualidade continuada",ou seja,TODA a obra dela é martavilhosa!
É alguém que realmente podemos pegar um cd e ouvir.
Comprar material dela nunca é desperdício de dinheiro...\o

Galeraaaaaaa...
Eu vou fazer aniversário mês que vem,precisamente no dia 02.
Quem quiser me dar presente (hehehhehee) é só dizer que eu envio meu endereço ta????
kkkkkkkkkkkkkk

Eu tô precisando de um celular,uma câmera digital,um noteboock,um carro,2 mil em roupas...kkkk
Ah,tbm tô querendo um mp4 e quero dois livros:
"A menina que roubava livros" e "Crepusculo dos Deuses"
Entenderam????

Huuahuahuahuahu...
Claro que eu tô brincando né?

Sabe qual seria o melhor presente?
Se no dia 02 de Outubro todo mundo fizesse uma oração por mim e pedisse pra papai do céu me abençoar.
xD

Pra mim,o melhor seria isto...
Amo vocês pessoas do meu tum tum!

Apaguem as luzes ao sair...

2 comentários:

  1. Izaaaaaaaa... estou em falta contigo aqui no blog... jamais me perdoarei... T_T
    Mas, talvez você possa... XD
    Sabe... queria muito me dar conta de que essas palávras, todos esses textos, que você tira de sua mente e coração, de que esse seu planeta pode ter alguma coisa, um "sei lá o que"... (ajudou muito esse termo né ¬¬) que pode me ajudar em alguma coisa, me entender melhor... olha... vou te fazer uma promessa... vou vir aqui à cada semana pra ver o que tem de bom... mas você tem que me ajudar okay?

    Bem... mudando de assunto...
    eu achei isso interessante...
    "Galeraaaaaaa...
    Eu vou fazer aniversário mês que vem,precisamente no dia 02.
    Quem quiser me dar presente (hehehhehee) é só dizer que eu envio meu endereço ta????
    kkkkkkkkkkkkkk"
    eu quero te dar um presente... ^^ (sem brincadeira!!! >.<)

    É isso...
    BjO... e fica com o nosso bom DEUS!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!