Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, agosto 08, 2008

Rindo à toa...

Olá meus amores e amoras!!!!!!
Como vão todos???
Não se sintam desconfortáveis de usar os comentários pra falar com a tia aqui,okay?
Pode fazer pergunta,dar sugestão...Até mesmo contar como foi o
seu dia ou o que estão fazendo de bom!!!!

Quero muito agradecer à algumas pessoas que andaram lendo:Aninha,Sofia,Dré e Saso...Entre outros.
A presença de vocês na minha vida é big importante,tá?

Como podem ver no título e na fotinha aí...Eu to rindo à toa!!!! →
Tô sim!
Tô tão feliz que estou até com medo...Vai ver os meus dias estão chegando ao fim né?
X_x
É mesmo estranho.


Não me lembro de épocas em que as coisas dessem tão certo.
Estou vivendo um momento lindo e único que não sei se consigo descrever.
Tudo está exatamente no lugar onde deve estar,e ao contrário do que eu mesma esperava,não estou nem um pouco ansiosa com nada.
Estou mesmo descansando em Deus e entregando meu destino nas mãos dele.
E Deus tem sido realmente pai,cuidando de mim,muito mais do que eu imaginaria.

→Eu tô conseguindo emagrecer numa boa,sem muito esforço.
É lento,mas em um mês já se foram 4 kg e eu estou sentindo enorme diferença!
Não é muito visível,mas eu estou vestindo um manequim que eu não usava mais à 5 anos! \o/
Ressussitei roupas que eu amava e que nem entravam mais em mim.
Sem contar o fôlego...As vezes eu dou até umas corridinhas leves.

→Iniciei mais um período na faculdade.Agora estou mais perto do final *o*
Este semestre eu sei que as coisas serão mais complicadinhas...Mas caracaaaaaaaaa...Tem matérias tão maneiras!!!
E professores irados...Como a profe de hoje.Ela é super dez,e elogiou muito um colar meu.Vou dar um igualzinho pra ela quando meu salário sair...XD
Eu não vejo a hora desse salário sair

→E por falar em salário...ARRUMEI um trampo!
E não é o melhor trampo do mundo,mas ele me permite fazer uma coisa que eu adoro:Ficar na internet.^_^
Trabalhar em lan tem coisas muuuuuuuito boas.
Conheci algumas pessoas legais,infectei algumas outras com o virus anime,divulgo a comu numa light sem perturbação.
E ainda posso ouvir a música que eu quiser,ver vídeos no youtube,digitar minha fic,estudar,fazer pesquisas...
6 horas diárias.Apenas isso.
Não é muito...Tipo,um banho meu pode chegar a levar até 1:30.
Eu já passei 19 hs seguidas na internet...
Passo 5 hs na facul...Um bom filme leva umas 3 hs...Etc...
Na pratica,não trabalho muito não!Me divirto...XD

→Tô mudando minha aparencia aos poucos.
Parei de roer unhas.E elas estão felinamente bonitas,fortes e grandes *-*
Comprei esmaltes e algumas trequices pra enfeitar a cara,o cabelo...etc.
Tô esperando a grana sair...Quando ela vier..Ah, eu vou dar um jeito no pelo!
Vou fazer escova definitiva!
Nem acredito que vou gastar 300 contos só em cabelo.
Mas não tô triste não.Vou fazer um franjão irado!\o/
Fui num médico e ele me receitou umas paradas pra espinhas.Isso é oootemo,por que eu não tenho muitas e vou poder ficar com nenhuma!xD
Desse jeito,logo,logo eu vou ficar lindona pra ele.

→Ele,pra quem não sabe,se trata de Vitor.
Uma pessoa que a três dias começou um relacionamento comigo.
Tá vendo como tá tudo dando certo?Impressionante!!!
Ainda é supercedo pra ficar falando pro mundo que eu tô namorando.
De fato,já tem até muita gente sabendo.
Eu não sei se isso vai dar certo,mas eu to alegre com a presença dele na minha vida.
Toda a preocupação,o carinho,os beijos...
Ele me agrada em tudo...Chega a ser perfeito e eu realmente achei o principe encantado!
Estou feliz e espero que dessa vez...Dê tudo certo,né?

Eu estava até com medo de me envolver com alguém.
Era trauma,viu?
Mas ele chegou e eu não conseguiria resistir novamente áqueles olhinhos castanhos *_*


Tá vendo?
Tá tudo tão perfeito...
Isso me deu medo u.ú

Tava tudo indo à mil,mas ontem meu pai foi assaltado e levaram tudo.
R$480,00 que era dinheiro pro mês todo,o relógio que era verdadeiro,o nextel...levaram tudo!
Ainda machucaram ele um pouco...Y_Y

Nyah,as contas já faziam pilha sobre a mesa...Agora então...vai juntar tudo!
u.ú

Mas mesmo assim,eu não consigo fechar esse sorriso do meu rosto.
Nada me abala.
Eu só consigo rir e cantar.
Falar bem das coisas,da vida...

Por que Deus tem honrado minha vida grandemente e eu só tenho a lhe agradecer por me fazer tão sorridente!!!!!!!!!!!!!!! =)
Gente,vou lá!!!

Acho que vou arrumar alguma coisa pra fazer aqui...
hauhauhauhauhauhauhauhauhahauhahuaha

Amo vocês demais!!!!
Obrigado por lerem e comentarem!!!!!
Recado especial pro Kall>>Manooooooooooo,eu te amo!!!
Você é meu irmão favoritooooooooo \o


Bjok...
E apaguem as luzes ao sair...


Obrigado Deus!

2 comentários:

  1. pelo q parece, o pessoal naum gosta mto d comentar o seu blog...
    mas tudo bm. vamo lah!

    gostei da sua atitude de rir apesar das dificuldades, de reconhecer a soberania de Deus na sua vida. mto legal! pod crer, pra nos humanos as vezes se torna dificil entender os planos dEle... mas ele eh fiel, ele nos conhece melhor q nos mesmos. Ele sab o q eh melhor pra kda um d nos.
    e eu fico feliz por saber q vc tah alegre e tem lembrado de todo o amor Dele para com vc.

    Continua assim

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre age de maneiras estranhas, mas nós também reclamamos de maneiras estranhas pois quando estamos sofrendo achamos estranho Deus deixar isso acontecer, mas quando do nada nossa vida fica incrível nós achamos que ele ta meio louco kkkkkkk.
    Nós é que somos loucos kkkk.

    Quando sofremos é porque fomos escolhidos para salvar-nos, e quando nós estamos felizes é porque fomos escolhidos para salvar os outros.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!