Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, agosto 10, 2008

Coringa!

Eu não preciso dizer o quanto as coisas estão boas,preciso?
hauhauhauhauha

Sei que não...
Sei que qualquer um pode ver estampada na minha cara o quanto eu tô bem,e quanto as coisas estão fluindo.

Um milagre aconteceu,e talvez,pela primeira vez em muito tempo eu esteja realmente feliz!
Mas eu quero hoje falar de oooooooooutra c
oisa:

Ontem eu vi o filme do batman!!!!

FINALMENTEEEEEEE!

Não preciso nem dizer que eu vi o filme só me
smo por causa do Coringa!?Preciso????
Sim,a melhor parte do filme foi um dos vilões mais comentados de todos os tempos!!!!
Eu tenho uma tendencia interessante a amar os vilões.
Eles tem as melhores frases,as melhores roupas,as melhores idéias...
e,é claro,não são engomadinhos como os chatos mocinhos¬¬


O Coringa é um vilão à parte!
Ele é tão engraçado e inteligente que não te deixa odiá-lo!
Durante o filme eu ria tanto com cada frase dele...
E o que falar da caracterização do Heath Ledger????????

Meu Deus!!!!

É uma pena mesmo que ele tenha morrido.

Foi o melhor coringa de todos os filmes!!!!
Agora,o Batman tava sem graça!¬¬
Muito robótico,estranho e poser...Affs!

Tinha que ter um filme só do Coringa!


E pra mostrar o quanto é lamentável...
Este post tem por título "O coringa"
kkkkk

Deixo aí uma foto do Heath.
Que Deus o tenha...
Realmente é uma perda lastimável...
E sim,esse não foi um post muito produtivo u.ú

hauhauhuhauhauhua
To muito atartefada aqui na lan!!!
Em breve,fotos do meu Tchutchuco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Vanderson,valeu o apoiooo!
Kissus!

Heath Ledger


Nascimento:Perth(Australia),em 4 de abril de 1979
Morte:New York,22 de Janeiro de 2008
Causas da morte:Intoxicação por uso de medicamentos para depressão e calmantes para dormir misturados.
Filmes mais destacados:Coração de Cavalheiro,Ned Kelly,O segredo de Brokeback Mountain,Os irmãos Grimn,Batman the dark Knight... e Dez coisas que eu odeio em você.

Saudades!


Apaguém as luzes ao sair.

Obrigado Deus!

4 comentários:

  1. Gostei muito do filme, uma das melhores frases pra mim foi " Morra como herói ou viva o bastante para se tornar um vilão".

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu
    mais alguem q achou q o filme
    só foi bom
    por causa do coringa
    O coringa é o melhor
    quando eu creçer qer ser quenem ele
    xD
    shaushaushua

    ResponderExcluir
  3. Bom meool nome tb é Izaah
    parabens

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!