Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, agosto 07, 2008

A magia de construir uma história de amor...

Sete anos!
Esse foi o tempo que ele esperou pra tocar os meus lábios...Sete anos para darmos as mãos...Sete anos para me chamar "minha".
Sete longos anos.
Como alguém espera tanto tempo por uma pessoa?Como alguém luta tanto tempo por um beijo?

Quando o conheci,tinha apenas 12 anos.Inconcebível me relacionar com alguém tão cedo.
Estudávamos na mesma escola.Eu ingressando,e ele saindo.
A gente se via no corredor,na hora do recreio...Mas eu era um verdadeiro moleque e não dava a mínima pra essas coisas.
Enquanto todas as minhas amigas colecionavam revistinhas adolescentes e pensavam(ou davam) seus primeiros beijos,eu ainda era a menina que jogava basquete com os garotos.A pirralha que usava bermudão,e cabelo preso.Naquela época eu era tão criança,que não pensava nem um pouco em namorar.
E nem queria mesmo.Queria ter a mesma liberdade de não saber passar batom,ou usar um salto.
Era mais simples não arrumar o cabelo,não usar brincos...etc.
Agradar um homem parecia uma missão impossível.Quantas coisas eu iria ter que mudar em mim,pra chamar a atenção de um cara?
Muitas.Talvez todas.Mas Ele não era qualquer cara...

Começou numa brincadeira...Por causa de amigos dele que eram amigos de amigas minhas...O_o"(Essa oração foi péssima u.ú)
Daí a gente passou a se falar,mas não era lá grande conversa...Era só um oi e bye.
Certa vez ele puxava meu cabelo,e mexia comigo.
Mas eu não tinha sacado ainda o que realmente ele queria....Nem poderia...Como alguem se interessaria por mim?
Eu era redonda,masculinizada e chata.


Um dia,minha finada avó,que era uma pessoa muito alegre e conhecia a família dele,o viu passar pela minha rua.
Ela sempre dizia pra ele que ele era o cara ideal para sua neta;E sempre brincava com isso.
Até que um dia,ela me chamou pra apresentar ele.
A surpresa foi tão grande!
Ele arregalou os olhos e exclamou assustado:
-É você!!!!!

Eu não sabia onde enfiar minha cara.Fiquei corada,vermelha...
Dai as coisas aconteceram tão rápido que nem sei como contar.
Ele veio e disse que queria me "conhecer melhor".E pasmem:Eu nem sabia o nome dele O_o'

Aquilo me deixou tão assustada!
Eu nunca tinha sequer dado um beijo na boca.E ele era mais velho,mais maduro,emancipado...
Ele foi tomando espaço...
Vinha me ver quase todos os dias e conversava por horas comigo...
Conquistou minha família inteira.A minha mãe parecia ter se apaixonado por ele.
Todos começaram a torcer.Queriam ver a menina feia desabrochar;
Mas eu era tão novinha;
Sinceramente não deixaria minha filha de 12 namorar um cara com 19,O_O"

E eu ficava muito insegura.Tão insegura de não corresponder as espectativas dele que acabei me inibindo.E impedindo que o sentimento se tornasse recíproco.
O tempo foi passando...Ele sempre ali,tentando.E eu sempre fugindo.
Um dia dei um basta!Falei que não queria e pronto!
Era tão imatura que não dei a mínima pro que ele sentiu ao me ouvir falando aquilo.
DEvolvi as coisas dele e sequer me despedi.(Cara,eu sou má...X_x)

Menos de uma semana,ele voltou com tudo.
Mas eu fiz de novo.
Não queria,era muito nova e tals.
Eu não sentia absolutamente nada...Mesmo ele sendo tão bonito.

Parecia mesmo o fim.Ele foi embora,e eu vivi minha vida normalmente.
As coisas começaram a mudar pra mim.
Deixei de ser uma criança.
Beijei na boca,me apaixonei...
Fui em busca das primeiras relações,mudei.Ganhei formas,passei a usar brincos,soltei meu cabelo.15 anos,e eu era já uma moça.
Não tinha mais contato com ele,e pra ser sincera...Nem me lembrava mais.

Foi então que surgiu aquela festa.
Eu fui com um cara,mas quando cheguei lá...O pai do Vitor era o mestre de cerimônias e ele estava lá.
Quase cai pra trás quando a gente se encontrou.Achei que ele fosse me matar,mas ele chegou na boa e começou a conversar comigo.
Senti vontade de ficar com ele.Mas não era sentimento.Era coisa de pele...desejo...toque.
O cara que foi comigo,ficou morrendo de raiva,claro.Mas a minha história com Vitor era muito antiga,e ele merecia nem que fosse minha atenção;
Enfim,deu três horas da manhã e minha mãe apareceu lá(vindo de uma festa tbm ¬¬),pediu pra eu ir pra casa por que meu celular nao estava recebendo chamadas.Eu então saí com pressa e dei-lhe apenas um selinho.

Era uma festa...Achei que ele ia levar de boa.Depois que a gente toma umas,a nossa forma de agir muda.Achei que ele seria igual a todos os homens que eu conhecia,e não ia dar atenção pra isso...
Ledo engano.

Alguém me chama no portão.
Era ele.
Eu fiquei doida,não estava afim mesmo.E agora?Como eu ia dizer que foi só um selinho?
Por instantes os papéis sociais se inverteram.
Me senti um canalha de mão cheia!Um fdp.
Mas falei!Disse que tinha sido apenas aquilo e que eu não tinha pretensão sequer de pegar um cinema com ele.
tsc tsc;
Ele ficou louco(com razão)
Me chamou de maluca (com razão),disse que eu tinha dupla personalidade (com razão) e foi embora explodindo de tanta raiva(com razão).

Era o fim.
Seguiu-se mais tempo.
A gente as vezes se esbarrava na rua.
Mas ele dizia um "oi" seco.

Depois,foi amolecendo.
Sorria,dava beijinho no rosto.Até parava pra conversar,mas não era aquele Vitor apaixonado de antes.Era só um cara que me dizia "oi".

Ele arrumou uma namorada.
Eu arrumei também.

Parecia que tinha acabado.Era fim mesmo.
Mais de 5 anos e não tinha rolado nada.Pra que insistir?Pra que?
Eu estava muito bem com o meu namorado.Achava que amava ele,Achava que era feliz.
Idem pro Vitor.

Mas a gente voltou a se falar.
Falar direito...conversar...

Meu namoro não deu certo.
Fiquei solteira após 8 meses.O dele,ainda durou bastante tempo.

De repente o tom das conversas mudou.Ele estava mais atirado...Sempre lançando um verde.
Eu comecei a finalmente achar aquilo estranho.Só podia ser destino.
Não havia explicação humana pra isso.
O namoro dele acabou.
Os dois ficaram solteiros então.

A gente se esbarrou na rua.
Naquele rápido encontro,eu senti que ia começar tudo de novo.Que em uma semana ele estaria chamando no meu portão novamente.
Magia!
Em uma semana,ouvi a voz dele chamar exatamente como na primeira vez.

Seria estupidez ignorar o chamado do destino.
Não dava mesmo pra fugir.
E eu não quis fugir.
Dessa vez eu só esperei ele propor alguma coisa,pra que eu finalmente dissesse: sim!
Mesmo não estando apaixonada...Era o que eu faria,não ia deixar passar o beijo dele novamente.
Não podia.

Ninguém foi como ele.
Ninguém insistiu tanto,nem me olhou daquela forma.Ninguém gostou de mim sem me cobrar nada em troca.Só ele.

Ontem,ele me buscou no trabalho.E demos nosso primeiro beijo.
Finalmente,após 7(SETE) anos!

Parecia que a gente namorava à séculos,tamanha intimidade que tinhamos um com o outro.
O beijo dele é bom.Andar de mãos dadas também.
Estamos juntos então...e eu estou irradiando felicidade por todos os poros.
Nada consegiu arrancar o sorriso dos meus lábios.
Nem o assalto do meu pai ontem,nem ter chegado pra aula 3 horas antes da entrada(esqueci té disso u.ú),nem estar sem grana,nem meu perfume ter acabado...NADA foi capaz de desfazer essa cara de quem acaba de chegar ao paraíso.
E talvez,eu tenha mesmo chegado.

Torça por mim,galera.
Eu não quero acordar desse sonho.

Amo vocês...
Apague as luzes ao sair...







Obrigado Deus!

4 comentários:

  1. Que bom Iza !

    Fiko feliz por tii !
    Bju !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Iza voce se expressa de uma maneira tão bonita *-*
    Adorei, espero que sejam felizes, to torcendo por voce amiga \o/
    beijos :*
    UP! UP!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc tenha descoberto o que vc fez muitas pessoas descobrirem pois vc é a quem mais merece saber o que é o amor.
    sinceramente, é meio vergonhoso dizer isso mas depois de anos ouvindo o que jesus disse sobre amar as pessoas só passei a realmente descobrir o que é isso após conhecer vcs.
    se amar uma pessoa já é incrível então esse tipo de amor que vc encontrou que eu nunca senti deve ser ultra-incrível.
    Que Deus te abençoe na sua caminhada.
    um Beijão do seu Oniisan (ou aniki sei lá kkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza

    Nossa ... já pensou em escrever um livro do seu romance? Sucesso certo! Que Deus abençoe os seus caminhos e mantenha a felicidade ao seu lado! ^^

    Bjo o/

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!