Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, agosto 20, 2008

Olá pessoas!

Olá pessoas maravilhosas que eu amo tanto!
Como vão todos?
Espero que as coisas estejam no prumo,ou pelo menos dentro do esperado né? :S

Quero antes de mais e de menos agradecer aos comentários comentariantes comentados que marcaram presença no meu humilde,porém sincero bloguinho ^^
Vanderson,Você tem toda a razão!
Alter Bridge eu conheci por causa do meu namorado.
Mas a Incubus é uma enorme e feliz conscidencia do destino.
Já tive a oportunidade de ouvir TODO o repertório da banda,e confesso:É apaixonante!
Francamente eles não estão estourados na mídia porque não querem!

Valeu gatão pelo coment e pela presença aqui!
Igualmente,Aninha,Sofia e Kall...Big beijo procês!


Bom,francamente eu não tenho lá graaaandes novidades né?mentirosa
Er...bem,vamos as novidades menos mais significativas...Se é que se pode dar significação a elas!

A primeira e fatídica notícia é que fui obrigada a cortar minhas unhas por aquela bruxa professora chamada Carla Albano!
AFF!!!!
Explicando:
Existe uma coisa ridícula no sistema de saúde que obriga você a se descaracterizar!
Sim,realmente é mais higiênico cortar as unhas e tals.
Mas o Xis da questão é que tem também toda uma parafernalha de códigos de ética Que na pratica,ninguém segue que foram feitos para ser seguidos!

Quando eu penso na obrigatoriedade do branco, que é uma cor que eu odeio,me dá vontade de desistir da carreira!!!!

Mas tudo bem.Quando você está trabalhando,tem mesmo que seguir regras.Afinal,na área de saúde elas fornecem segurança pra você e pro paciente.
MAS a maldita querida professora é tão Carrasca exigente que faz a questão de que em pleno 3º período,num laboratório fedorento onde vamos manejar apenas bonecos usemos um branco total que me deixa até zonza!
E é TUDO branco!
Até a presilha do cabelo tem que ser dessa cor insuportável!
E a lingerie tbm!
Ai de quem for pega deixando à mostra a alcinha do soutien!
E tem mais:Em seções máximas de humilhação pública,a bruxa professora faz questão de que as meninas levantem os braços somente para perceber se a camiseta é curta o suficiente pra mostrar um lasco da barriga!

Essa situação incômoda será levada por três períodos consecutivos,e não há escapatória!
Até lá...Estão aposentados meus esmaltes preferidos(O azul,o roxo,o preto e o amarelo)
Enfim,eu agora não consigo sequer abrir uma mísera latinha u.ú

Eu quero minhas unhas de voltaaaaaa =(
Minhas mãos parecem mãos de macaco!!!T_T


Com relação ao resto da minha pacata vida...
Gripei!
Gripei tão forte que a garganta fechou.
Tava malzona ontem,larguei da aula antes da hora e tudo!
Cheguei em casa morta,cai na cama...e me veio um estalo:"caraleeeeeeeeo Minha nossa!!!Tenho que trabalhar!T_T"

Levantei arrastada e fui sôfrega me arrastando ao matadouro!
Tsc,Tsc!!!
Se o meu chatinho chefinho me visse falando isso...
Mas a verdade é que meu trabalho é uma droga!

São pessoas chatas,faveladas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito noob!
Francamente,nunca pensei que existisse esse nível de newbie!
É gente que me pergunta até assim:
"-Moça,agora que eu digitei a mensagem aqui no MSN,como faço pra que ela vá pro meu contato?"
Daí eu espalmo a testa com uma das maõs...engulo seco e digo entredentes:
-Aperta o enter tio!

E então a criatura olha pra mim e pergunta o que é "enter";
Sabe o que me dá vontade de fazer?
enforcar! Criar uma escola de informática gratuita!!!

No mundo em que vivemos é inconcebível que alguém não saiba nem usar o shift pra colocar a pouuuuha da @;
Pior é quando ninguém fala que é arroba...
"-Coloca aquele azinho aqui,moça"

AFFS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Impossible!

u.ú

Eu fico doida com tanta burrice noobisse!

Bom,o único bom da minha gripe foi que o meeeeeeeeeeeeeeo namorado gostoso lindo,me cuidou muito bem!!!!
Além de comprar remedinho pra mim,o meu gatão amorzinho me levou pra casa com muito xamego e colinho!!!
Se for desse jeito,eu vou ficar doente muuuuuuuuuuuuuuuuitas vezes (6)
É tão bom receber um carinho...E eu estava tão carentinha!

Precisava mesmo daquilo.*-*

Vitor,você é perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!E é todo meu

Bom,eu vou parar com a news por aqui,pois uma mãe irresponsável deixou uma criança terrivelmente chata!!!!!

E eu tenho agora que ficar de olho no fedelho pra ele nao fazer merda!!!!
u.ú

Pior que eu sou paga pra ser langirl.
E não pra ser babá!!!!

U_______________U

Beijos amores,apaguem as luzes viu?

2 comentários:

  1. Izaaaaaa
    saudades
    passagem rapida pelo blog
    só pra dizer oi
    to atolado de trab

    mas
    amanha eu passo aqi novamente
    e faço um comentario sobre as professoras megeras q deveriam ser abolidas da face da terra

    bj0o0o0
    ccuida

    ResponderExcluir
  2. Izaa , coitada das suas unhas !

    Mas morri de rir na parte que tu falo que pessoas que te perguntar
    "-Moça,agora que eu digitei a mensagem aqui no MSN,como faço pra que ela vá pro meu contato?"

    Sacanagem , hoje em diia todo mundo sabe disso !

    Mas continue assiim , muita pessoas ainda te perguntarão isso !

    Mas tu tem o namo pra te deixar relax no fiinal do diia !


    Beiijúh , saudadees de tii !

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!