Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, agosto 17, 2008

*o* Love songs!!!!!ASSISTAM!

Eis aí uma das músicas favoritas do Vitor...
Caiu no meu agrado!
E o vocalista é uma graça *o*
Ando ouvindo direto porque é bem um estilo que eu curto!
A banda se chama Alter bridge e é remanescente da antiga formação do Creed(Que não está mais entre nós T_T)
Eu achei o clip meio feio.
Mas é uma ótima musica pra se pensar...♥♥♥♥

Alter Bridge -Broken Wings




Temos também a minha mais nova paixão:
Incubus!!!!

Estou A-MAN-DO!!!!
Essa banda é maravilhosa.Pena ter tão pouco dela disponivel no mercado brasileiro.
Graças a Deus a internet existe e nos conecta com o mundo!!!
Sem ela seriamos apenas Brazucas e não cosmopolitas!!!

Eu sou cosmopolita!!!

Cara,eu viciei nessa musica!!!!
Assistam e vejam a qualidade da primorosa banda!
O vídeo não é o clip oficial,são cenas da turnê presentes num dvd deles.
Mas eu achei muito legal o simbolismo de amizade...As curtições etc!
As pessoas cantando a musica no show...Maneirinho!!!!

Incubus-Love Hurts:


Um comentário:

  1. Caramba, Creed era mto rox...
    "With Arms Wide Open" rulez

    bm, eu conheço tanto Alter Bridge(AB) qto Incubus d algum tmpo jah. AB eu conheci por causa do Creed, que eu curtia pakas. Jah Incubus foi por causa d Guitar Hero(jogo simulador d guitarra) e nesse jogo tm uma musik dles, "Stellar", ai eu resolvi procurar por + musiks da banda e gostei.

    Iza, pelo q me consta nossos gostos pra musik sao bastant parecidos: Pimentas do Reino(lembra?), AB, Incubus...
    mto legal

    Recomendo: "Open Your Eyes" e "In Loving Memory" do AB. vale a pena conferir...

    Bjao Iza

    *apagando as luzes*(msm sem vc ter pdido)

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!