Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, agosto 21, 2008

Eu sou assim...


Você me conhece.
Sabe de como gosto das coisas...
Sabe que sou diferente...As vezes,meio inconsequente.
Sabe que minha cabeça voa em mil lugares.
Você sabe que eu falo sozinha...Que canto o tempo todo...E que as vezes começo a dançar sem música.
Sabe que imito os meus personagens favoritos,que gosto de atuar enquanto conto uma história.
Você sabe que invento coisas pra fazer.
Sabe que as vezes desenho...Ou escrevo.

Você sabe que eu imagino as coisas antes delas acontecerem...Sabe que eu planejo algumas coisas com a meticulosidade de um arquiteto.E sabe também que existem coisas muito mais importantes as quais eu não dou a menor atenção.
É eu sou mesmo doidinha,como você diz.

Você conhece a minha música favorita.
Sabe que tem vezes que eu ouço ela no "repeat" durante todo o dia.
E sabe que eu sou capaz de esquecer a letra mesmo tendo acabado de Lê-la.
Mas você perdoa se eu digo que não sei,e esqueci.

Eu tenho um jeito de ser pura,de ser um anjo em flor...
De parecer a maior de todas as santas!
Você sabe que eu consigo ser inocente mesmo quando estou falando a maior sacanagem do mundo.E você fica sem saber o que fazer comigo.

Sabe que se eu olho pro chão...é por que quero fugir do assunto e não por que estou com vergonha.
Sabe que se eu ficar tímida,desafio a minha timidez olhando sua alma atravéz dos seus olhos.
É nessas horas que de repente,o tímido se torna você.

Eu sou maluca.
Assumo isso.
Não sei bem o que quero,ou o que deveria querer.

Também sou uma dominadora.
Alguém que as vezes manipula as pessoas e faz com que realizem meus caprichos.

Meu cabelo está sempre bagunçado,sempre jogado.E eu adoro parecer tão perdida.
Você acha que eu sou uma doidivana e não sei o que faço da minha vida.
Mas faz parte do plano.

Você se apaixona pelas minhas piadas.Não consegue deixar de rir,mesmo quando está bravo.
Eu sou engraçada de propósito.
Eu sou assim...

Muitas vezes te assustei com minha força.
Com a minha garra,e com as minhas conquistas.
A minha história te seduz e você se vê desconcertado diante do meu relato.
Por que eu fico rindo,mesmo quando a lembrança quer me fazer chorar.

Falando nisso,você nunca me viu derramar uma lágrima.
Não vai ver se der pra evitar.
Eu sou uma rocha.
Mas você me conhece tanto...que sabe que sou sensível.
Sabe que sou frágil.
Que posso não chorar,mas que me desespero e até adoeço se algo não sair bem.

E eu apenas digo,
"foi uma gripezinha.Vai passar"

Quando eu peço pra que não se preocupe comigo...Quero dizer exatamente o contrário.
Quando digo pra você ir embora...
Eu na verdade estou dizendo pra você desafiar e ficar.

Eu saio correndo pela rua.
Tomo banho de chuva;
Sou viciada em café.
Amo chocolate meio-amargo e nao suporto chocolate branco.
Você sabe...
Não preciso dizer nada.

Eu tenho medo de altura;
Estranhamente adoro passarelas.

Não gosto de sol.
Não gosto de usar saia...
Não gosto de praia.

Tenho sotaques de lugares que nunca fui.
Estranho pra mim,engraçado pra você;
Adoro explicar filosofias inúteis.
Odeio que me perguntem o óbvio.
Ou que perguntem coisas importantes;O_o

Não dá pra me entender.
Quero e não quero.
Gosto e não gosto!
Vou e não vou...
Eu sou assim...

Sou relaxada,despreocupada,preguiçosa,dorminhoca,comilona,metida à inteligente,as vezes falsa intelectual...
Odeio a politica,sou meio anarquista.
Detesto ordens!
Detesto leis!
Detesto codigos!

Tenho milhões de vícios.
Umas raras virtudes.

Tenho coisas a ensinar,e coisas a aprender.


Não torço pra time nenhum,mas sei o que é escanteio.
Alias,entendo muito de futebol e você ficará surpreso.

Surpresas...
É isso!
Essa é a palavra.
Isso que eu sou;
Uma surpresa pra você.

E é essa a sensação que você vai ter por toda a nossa vida.
Sensação de que não me conhece.
Não sabe o que eu sou de verdade;

E o meu mistério vai te enlouquecer as cabeças.

Eu vou dizer que não amo.
Mesmo amando.
E você ouvirá minha boca dizer algo completamente diferente do meu olhar.

Você vai precisar enxergar a minha alma.
Estar dentro de mim,pra entender pelo menos uma parte do que eu sou.

Ainda sim,
Não entenderás nada!

Eu sou a reunião de todas as antíteses,a comunhão dos maiores paradoxos.
Nenhum filósofo poderá pensar-me.
Você se perderá no meu jogo do "decifra-me ou te devoro"

"E te devoraria a qualquer preço"

Sabendo bem de tudo isso que sou...Ainda me pergunto e TE pergunto...
Quer mesmo ficar com alguém tão louco a vida toda?

Está disposto a passar o resto de seus dias comigo?

Acordar comigo cantando no chuveiro,comer minhas loucas misturas,me ver mudar as coisas de lugar,criar meu rottweiler,dormir com uma das minhas pelúcias,morar longe do lugar onde nascemos,esperar duas horas até meu banho acabar etc...
Está mesmo disposto?
Não ficaria maluco com as minhas manias?

As minhas fantasias,a minha imaginação,as minhas piadas fora de hora,a minha mania de saber tudo(mesmo quando não sei nada),a minha falta de vaidade,o jeans surrado que eu amo,a minha vontade de ser independente,as minhas paixões pelas coisas,a mania de dar nome a objetos inanimados,a minha enxaqueca,o meu medo absurdo de coisas banais,o meu vício por pizza e Coca-cola,meus animes,o Japão nosso de cada dia,meu ar condicionado ligado mesmo no inverno,meus ursinhos,minha vontade de ser criança pra sempre,meu jeito EMO,os litros de café por dia,minha cabeça dura (e às vezes ôca),minha falta de perfeccionismo,minha bagunça no armário,minhas bolsas pesadas de tanta coisa inutil,minha religiosidade,meu domínio,minhas encrencas,meus pés em cima da mesinha da sala...

Nada te assusta?

Pense bem no que está arrumando pra sua vida,rapaz!
Eu não sou fácil.Admito.
Eu não quero,mas automaticamente, ficar comigo exige sacrifícios.
A sua paciência não tem limite?

Pra desistir,tem que ser agora!
Por que eu já estou começando a amar você.
A te desejar mais que o sol.
A sentir sua falta mesmo quando acabei de te ver...
E quando eu estiver completamente apaixonada,vai ser impossível se livrar de mim.
Fazer o que não é?
Eu sou assim...

5 comentários:

  1. Nuss... muito bom iza..

    parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Caran, to sem palavras... Me indentifiquei muito com esse post o.o Tirando algumas coisas nós somos praticamente iguais em personalidade XD Continua postando *---*

    Vai que é tua, Vitor (2)

    ResponderExcluir
  3. Esse post dispensa qualquer comentario...

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!