Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, agosto 13, 2008

Mais um pouco de riso.

(Esse é o Vitor,meu namoradinho lindo!!!Tirei a foto escondida XD)


De todas as cores,
de todos os risos...
São mais bonitos
aqueles que morrem de amores;
E todas as lamentações...
São breves cantos ditosos
àqueles que se fazem paixões;
Buscam afagos de laço;
Carinho do corpo;
Contato do braço;
Buscam verdades irresolutas!
Assim é quem amou...Quem suspirou...Quem sentiu...Quem lutou e não desisitiu;
Assim é,quem finalmente consegiu...


Boa tarde à todos que se sentem nas nuvens nesse dia estranho de agosto!

O dia hoje não está claro nem quente como eu esperava que fosse ser.
Acho até que mais tarde pode chover.
Seria bom!
^^

Ai ai...
*suspiro*

Estão sentindo como a vida é bela e maravilhosa?
Como de repente o vento pode virar a seu favor,e quando menos se esperar,fazer sua sorte mudar?
E faz mesmo,muda mesmo.

As vezes a gente é forçado a acreditar em destino.
Engraçado...
Sempre ouvi dizer que destino, a gente é quem faz o nosso.
Correto!
Você pode escolher que caminho usar;
Mas não poderá NUNCA prever quem encontrará lá...
Boa e maravilhosa tarde a todos!!!!!!
Kisus...

Apaguém as luzes ao sair!

Obrigado Deus!

3 comentários:

  1. Izaaaaaaa, eu acredito no Destino, mas eu tenho plena certeza de que ele não é imutavel, tipo, haverá coisas que VÃO CONCERTEZA acontecer com a gente em qualquer hipótese, como por exemplo, se estiver marcado que você vai ter que conhecer fulano você VAI conhecer fulano mesmo que esteja trancada em um quarto exolada de toda a sociedade, é algo complexo e abragente, mas muito interessante de se debater.
    Seu post ficou bem Britanico 8D Falando sobre o tempo suioausoiuaoiusoiuaoisuoi
    Adoro suas descrições *-* Dizem que a cada emoção por qual você passa você ve o mundo de uma forma diferente, eu acredito nisso 8D
    UP! UP!

    ResponderExcluir
  2. Izaa !

    To feliiz paka's por vocee !
    Espero que tudu continue dando certo na sua viida !

    Upp !

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!