Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, agosto 05, 2008

...

O post não tinha um título,pois eu não sabia ainda o que escreveria aqui.
Na verdade eu ia só mesmo agradecer aos comentários *o*

Por um momento eu pensei que não haveria ninguém mesmo lendo,mas daí eu recebi comentários aqui,e alguns pessoalmente *o*

O chato é que quando eu vou contar uma coisa pras pessoas,acaba que todo mundo já está sabendo ¬¬"
Enfim,melhor que leiam e não comentem,do que ninguém achando um mínimo interessante XD

Sobre os ultimos acontecimentos,
não sei bem se eu deveria falar sobre isso aqui.
Conheço pessoas que não me entenderão e ficarão tristes.

Basta saber que finalmente resolvi me livrar de alguns medos e de angústias...Parei de esperar certas coisas,e quando algumas outras apareceram...Eu fui com tudo!
Enigmático,eu sei.

Mas a verdade é que o corpo toca,a boca beija...Mas não é exatamente ocupado que meu ♥ está agora.
Meu ♥ ainda está daquele jeito...lá daquele post antigo que fiz pra uma pessoa que não quer mais falar comigo...T_T

É que sinceramente,eu esperava algo mais daquela pessoa...Não sei se era uma espera justa...Afinal...Eu estava sendo egoísta com ele.
E pensei:Se ele quer assim,não é justo eu continuar insistindo.E resolvi dar um basta de verdade agora.
Não vou mais fazer isso...
Finalmente entendi que é injusto instigar alguém a sentir algo por mim,e mantê-lo nesse sentimento...Se eu na verdade nunca deixarei de ser covarde o suficiente pra ir lá,pegar um ônibus e ter um encontro às escuras com alguém que me conhece como ninguém,mas que nunca me viu pessoalmente.

No fundo,todos sabemos o quanto é errado,e tentamos ser vigilantes a ponto de não nos deixar levar pelo conforto que o amor de alguém dá ao ego;
Mas as vezes a gente acaba gostando também,como foi meu caso,só que de intensidade diferente.
Eu pensava nele todos os dias...(ainda penso.u.ú),queria falar com ele todos os dias(ainda quero),sonhava com ele várias vezes(ainda sonho) e parecia um caminho traçado...(ainda parece),mas INFELIZMENTE não é como o sentimento dele.Não tem a mesma intensidade...E isso no futuro o deixaria ainda mais magoado.

Ele nunca me viu,não me tocou.
Não sentiu o cheiro da minha pele...
Não me beijou;
E já gostava de mim pra caramba.
Imagina depois da convivencia...Das divisoes...das caricias...
Eu não podia deixar que as coisas caminhassem pra esse rumo..Seria irreversível,e destruiria o coração de uma pessoa que gosto muito...E que nunca irei esquecer.


Enfim,vamos tentar conduzir isso da melhor maneira possível....
Resta apenas dizer que um passado de 7 anos atrás e que nunca se tornou passado totalmente acaba de voltar;
Estou ainda pensando nas coisas por que quero agir corretamente e se for necessário que EU saia machucada,mais ninguém saírá...Ainda que doa...eu vou fazer tudo que for preciso pra isso...

Amo vocês,pessoas do tum-tum!!!!!
Comente,por favor...
Leiam minha fic...
E não esqueçam:
Apaguem as luzes ao sair...

Questão de economia gente!!!

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!