Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, agosto 24, 2008

Semelhanças geram compreensão,que gera identificação,que gera amizade.Que por sua vez,gerarão este post!!!

O post anterior acabou sendo uma viagem de autodescobrimento pra mim.
De início era o meu eu lírico escrevendo,mas de repente era somente eu.
De uma forma supersincera.
E então eu sou aquilo,sem tirar nem pôr...
Daí a Sofia comentou que éramos meio parecidas em algumas coisas.
Sim,somos.
Por isso é que a gente é amiga.Certo?

Quando nós achamos pessoas parecidas com a gente,a tendencia é nos tornamos amigas dessas pessoas.
Daí surgem aquilo que chamamos de tribo.
Uma tribo,nada mais é que um conjunto de pessoas que tem algo em comum.
Pessoas que se parecem de alguma forma.
Essa semelhança pode estar na roupa,na música ou em alguma atividade,emprego etc.

A minha tribo,é a nação anime.
Eu sempre me identifico com quem curte animes.
E se você parar pra perceber...
Dos animes,vão os filmes,as musicas,os livros...
E de repente o fascinio pela cultura oriental se torna íntimo.
A gente passa a apreciar a comida,a musica,a moda.
Até certas expressões,gírias ou jeitos acabam se tornando identificadoras.

Um exemplo muito legal disso...É que se eu chego na sala e grito:
-Ohayo!!!!!!

Duas pessoas respondem,TODO o resto fica me olhando com cara de idiota.
E me acham idiota por isso.
É questão de afinidade!!!!!

Só nasce compreensão entre indivíduos que estabelecem comunicação.
Para haver comunicação é necessário que os códigos sejam interpretados e entendidos.

E nós,caros amigos,nos entendemos!!!!

Por exemplo...
A mãe da Sofia não deixa ela ir no show dos Scorpions

Eu entendooooooooooooooo T_T

A minha general-madre tbm não quer me deixar ir...
Eu não acredito nisso!
Eu AMO Scorpions.
Canto quase todas as musicas e tals...
Assisto todos os clipes...
Y_Y
Queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto ir!
Queria muito mais que o Arena do Rock.
Scorpions é tudo e minha mãe também acha uma droga e não quer me deixar ir...Y_Y
Tá vendo como eu te entendo Sofia?

Sabe o que é pior?
Eu sou mais velha(caham) que você.
Eu trabalho.
Estudo...
Tudo por minha conta.E mesmo assim estou impedida!
Sabe lá Deus quando vão voltar aqui???

Isso me lembra o show do Pearl Jan!
Fazia 10 anos que os caras não pisavam aqui e quando eles vem,eu tenho a grana e não posso ir ¬¬
Nunca vou me recuperar dessa decepção.
Tive que ver o show pela tv,indignada!

Quando U2 veio à SP,eu tinha a grana,tinha o lugar pra ficar...E tinha tbm uma mãe carrasca que me impediu de ser beijada por Bono Vox.
U___u´

Mães são estranhas.
Elas não dão muito valor para aquilo que nós damos valor.
Pra elas,nossas preocupações são bobagem adolescente.
Nosso cabelo não precisa ser "legal",a gente não precisa de uma roupa nova só pra ir naquela festa...Pras mães nosso tennis ainda está bom,nosso computador é veloz...Nossa professora nunca está de marcação com a gente...

Mãe é assim...

A minha não entende nada de mim,mas eu a amo mesmo assim.
Ela até que é divertida pra alguém que me diz tantos "nãos";
No fundo,eu entendo bem as preocupações dela.
Hoje em dia está tão perigoso sair à noite.

Nem preciso comentar que eu não vou pra neotokyo,né???
E a dona Lana deixaria a filinha linda dela,ir pra uma festa underground que vai começar depois das 23 horas????
E ainda mais longe do jeito que é?
NUNCAAAAA!


Por isso eu preciso morar sozinha.
Quem se sustenta não deve satisfação à ninguém.

Termino meu post de hoje,tenho que escrever fic...quero postar o cap ainda hoje!!!!

Amo vocês...
Apaguem as luzes ao sair!



3 comentários:

  1. Eu sei mais o menos o que é isso, mas meu problema é que apesar de ser maior de idade, trabalhar e ter meu dinheiro, tenho que pagar contas e sustentar meus pais.
    Mas apesar de que minha mãe não gostaria de saber que eu iria a um show desses eu iria sem avisar mesmo ou diria que ia dormir na casa do douglas.
    pois a única vantagem de ser homem nesse caso é que ela não manda ninguem te procurar de noite se vc não tiver voltado até de madrugada.
    Apesar de que nunca fiz isso.

    ResponderExcluir
  2. Iza, isso eh assim msm.
    Eu sofro um pouco com isso tbm... sou filho caçula e minha mae eh coruja q soh ela.
    mas pode crer, eh com a melhor das intençoes q elas fazm isso. msm qdo naum entendmos

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente Iza o.o
    Maes preocupadas u.u Pfi
    Mas a sociedade tambem nao ajuda ÒÓ É por isso que tenho tanta raiva dessa gente ÒÓ Precocneitos, violencia e corrupção ¬¬
    Beijos e continua postando *o*

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!