Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, agosto 03, 2008

Assalariada now!!!!

Resolvi tomar vergonha na cara e trabalhar.

Não que eu não gostasse de trabalho (que isso ¬¬),mas realmente esperava viver às custas da boa vontade alheia ainda por um tempo...

Tempo.
Os tempos mudaram pacas,sabe?

Hoje não tem mais nenhum ser mágico que me deixará dinheiro caso meus dentes caiam...Também não teria dentes (meus) para dar em troca do troco...

Então é assim.
Você acorda um dia e tem 19 anos.
Precisa de roupas,sapatos,cremes...Maquiagem,e vem os passeios...as entradas de shows...
O cinema com amigos.
Quando menos se dá conta...Precisa mesmo de grana.Tanta grana que parece que a mesada nem multiplicada por um milão vai adiantar.
u.ú

E não adianta mesmo,viu?
Pra variar...eu sou pobre.Família humilde e tals.
Não tem pai nem mãe pra dar as coisas que a gente pede...
Depois de um tempo a gente se conforma e deixa pra lá...Resolve parar de pedir..ou...TRABALHAR.

Estou trampando numa lan.
Ainda não sei se isso vai dar certo.
Sempre tem o André por perto pra me tirar de qualquer enrrascada.Mas...a partir de segunda,meu anjo salvador não vai estar mais aqui...

*medo*

u.ú

o pior é que a gente realmente percebe o quanto as pessoas são mal educadas e as crianças mal criadas nesse trabalho.
É uma sucessão de palavriados e gritos.

Tô enlouquecendo aqui u.u

Um comentário:

  1. Não enlouqueça.
    repita comigo,é tudo uma ilusão!
    Eu gosto do meu traba... salário.
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!