Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, julho 29, 2008

Para ele que não fala comigo...

Tudo começou quando eu te conheci.
Lembro da pergunta que me fez naquela noite...
Lembro de como minha face ficou ruborizada e eu me senti sem ação.
Aquele friozinho no estômago e a vontade de que aquela sensação não acabasse apenas ali.
E não acabou.
Tanto tempo passou,ainda não acredito em como você tem na lembrança cada detalhe.
Foi uma sucessão de “primeiras-vezes”
A primeira vez que ouvi sua voz, A primeira vez que conversamos...
A primeira vez que tocou pra mim...A primeira foto roubada,o primeiro amigo em comum...A primeira piada interna.A primeira história a nos envolver como personagens...
Tantas coisas...Ações,emoções,gestos,sensações!

E quantas músicas cantaram a gente nesse tempo.Quantas letras falavam exatamente o que a gente sentia!
E de repente você virou a mágica da minha vida...
Ligar o rádio e escutar você,
Ligar a TV e assistir você;
Ler você,falar você,ouvir você,estudar você,tudo era você;
Ninguém mais era importante,nada mais interessava.

E entre tantas primeiras coisas...A primeira briga.
A primeira raiva,a primeira lágrima.A primeira vez que realmente um de nós pensou que nunca daria certo.
Foi também a primeira despedida.
A primeira promessa de Adeus.
E logo em seguida a primeira reconciliação.E os esforços pra fazer tudo voltar da estaca zero.

A gente é tão parecido...

Eu sei que quem estragou tudo fui eu.
Meu medo me afastou da melhor coisa que tinha na minha vida.
A melhor sensação desde muito tempo.

Sei também que não vai ajudar muito escrever e-mails ou ficar ligando pra você.
Sei que escrever meus sentimentos aqui também não farão diferença.Mas eu precisava explicar às pessoas por que eu não sorri quando me contaram uma piada;por que eu não dancei quando aquela música tocou...Precisam saber por que não fui naquela festa,nem sai naquele dia.Precisam entender por que eu me escondi,por que sumi do mundo.O motivo dos telefonemas não atendidos,dos recados não retornados,da minha ausência...Da falta de cor e brilho nos meus olhos...

É que eu acho que morri.

Morri por que não tenho mais você.

Morta estou por que você está à um mísero ônibus de mim,e eu não tenho a coragem de ir até sua casa e gritar debaixo da janela que eu te amo e que quero passar o resto da vida com você!

Se um dia você ler isso...Me perdoa pela minha covardia!



Gente...eu precisava desabafar;

2 comentários:

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!