Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, julho 14, 2008

Notícias...

Oi povo do meu tum-tum!
^^
Como vão todossss???

Espero que tudo esteja bem...
Tipo que agora eu to meio sem tempo pra mexer no blog,mas em breve vai estar tudinho direito aqui...INCLUSIVE as postagens interessantes,que á tempos sumiram né?T_T

~Fiz rematrícula na facul hoje \o...
~Vi a amiga Cintia...
~Andei pelos "shoppis"...
~Conheci um cara legal no ônibus...
~Comi peixe ¬¬
~Tirei o esmalte azul,MAS o povo pede...então ele voltará...XD
(Atualmente é a coisa mais escandalosa em mim...O_O)
~Não fiz a escova no cabelo...Daí ele tá assim mesmo...¬¬
~Vou fazer um fake emo...Decidi xD!!!
~consegui uma entrevista de emprego *o*
Me desejem sorte,please!!!!\o

Bom,agora bye bye!!!
Vou agilizar a vida xD
Beijooooooooooooooooooooo
AMO VOCÊS!

Apaguem as luzes e tls...XD

3 comentários:

  1. Yoo Iza {Ninháá aquii \o/}
    Gostei bastante do seu blog e de suas postagens, ás vezes é bom ficar sabendo o que se passa na vida dos outros, principalmente quando os considero amigos...hehe^^
    Continue pintando as unhas de azul, isso é MAIS uma coisa que te faz diferente das outras pessoas.
    Fake EMO ?? Hoho
    Faça mesmo. Eu até gosto dos emo's sabe...=P
    Espero que dê tudoo certo na sua entrevista !!
    Bjãaao flor ;**

    PS - O comentário do Nori me surpreendeu.
    Apesar de conhecê-lo razoavelmente, não sabia o quão maduro ele é. Me senti um feto em formação diante das palavras dele...
    opsakopsakospak

    .

    ResponderExcluir
  2. {Ninháá de novuu}
    Só fui me ligar de que sua entrevista de emprego deve ter ocorrido á anos depois que li o dia de sua postagem...u.U
    Ignoraa.
    ospaksopaksopk
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Fake emo legal !

    Pelo menos não vou ser a unica a ser chamada de emo !

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!