Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, julho 31, 2008

Vamos cantar????

Musiquita para nossos fudêncios corações apaixonados...Pois é isso que o amor faz como você.



'bêbαdo sem cαchαçα.
'mendigo sem αsα.
'pαlhαço sem caretα.
'putα sem *.
°sou eu αssim sem você.
'guevαrα sem boinα.
'mαrley sem mαconhα.
'céu sem αvião.
'mônicα sem sαnsão.
°sou eu αssim sem você.
'jerry sem o tom.
'bαrbie sem bαtom.
'rαpunzel sem trαnçα.
'jαckson sem criαnçα.
°sou eu αssim sem você.
'pobre sem piolho.
'mαssα sem o molho.
'time sem goleiro.
'mαconheiro sem isqueiro.
°sou eu αssim sem você.
'jαponês sem sushi.
'poste sem xixi.
'sabonete sem pentelho.
'mulher sem espelho.
°sou eu αssim sem você.
'tony rαmos sem pêlo.
'fαgundes sem cαbelo.
'pαgode sem bαr.
'emo sem αll stαr.
°sou eu αssim sem você.
'quαdrα sem bolα.
'rum sem cocα-colα.
'diαbo sem quevedo.
'lulα com 10 dedos.
°sou eu αssim sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!