Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, maio 28, 2008

Novidades no reino de Iza!

Caros amigos,
Trago boas novas à este blog^^!

É com grande prazer e alegria que devo anunciar que...
FINALMENTE,pós longo período de recesso,minha internet voltou!!!!
\________________________O_____________________/

Nem sei se existe palavra portuguesa para a imensa alegria que estou irradiando hoje.
Com sono,claro,pois fui dormir um pouco tarde e acordei muito cedo,mas feliz da vida...
Dentre tantas coisas,algo tão simples mecheu porfundamente comigo.
Afinal de contas,grana curta me deixou longe até mesmo de minhas costumeiras idas à lan house e eu senti imensa saudade de meus amiguinhos...
FFAs,como será bom ler no conforto de casa seus escritos!!!!!\o/

Jesus,nem sei como agradecer...
Que bom,meu Deus!
Que bom!!!!
Obrigado Senhor!!!!!!!!!

Eu estou a ponto de gritar e ebulir de felicidade e com muita vontade de sair correndo e gritar..O_O

Coloquei um monte de foto ontem...*-*

Tô muito feliz mesmo!!!!!
hehehhehehe...
E pensar que ainda ontem eu estava querendo muito ver algum anime,pow...agora eu volto à baixar,a dar uma estudada no nihongo,pegar novas músicas,novos programas,jogar qualquer jogo na internet...Sei lá.


Ontem fui com o Thi à lan house do Dio.
Dio é o Diones,meu ex...Mas isso não vem ao caso...
Não que eu queria reclamar,mas teclado de lan é a pior lastima que tem.
É sempre aquele teclado duro pra cacete que deixa o dedo doendo de tanta força que a gente tem que usar pra merda da letrinha sair ._.
Putz,e a conexão estava pior que a da faculdade.Lerda de doer.
Nem deu muito tempo pra eu ficar com o pessoal da FFA direito,por que eu fui muito baka mesmo e entrei no msn ¬¬
kkkkkkkk,milhares de pessoas(pow,que exagero....) querendo falar ao mesmo tempo e eu levando o dobro do tempo pra digitar cada frase.
Daí que desgraça pouca é bobagem e o teclado estava quase todo apagado.
Então eu penso:"Se eu fosse uma daquelas digitadoras cata-milho...Estava ferrada!"Ainda bem que o custume faz a gente lembrar o lugar de cada tecla né?
Já nem digito mais olhando os dedos.O_O
Pensando bem,por mais que isso seja normal a todos nós, internautas...AINDA é coisa de ninja \o/
Ainda é...kkkk
Principalmente quando a gente tá perto de alguém que não consegue.Minha irmã fica doida com isso.huahauhuahuahuahuha


Mas meu lugar favorito de escrever ainda é essa geleira da faculdade.
Aqui eu tenho a divina paz de ninguém pedir pra usar o Pc bem no meio do post...
Graças ao bom Deus,escrevo as coisas e mando a mim mesma por e-mail.
=P

A única coisa que enche é que eu tenho aula agora.
E impreterivelmente saio no meio do post...
Matar aula me prejudica depois e a semana de provas está próxima...
Tensu X_x

Depois eu escrevo mais...
hehehehhe

Um beijo a todos de sua amiga feliz com internet!!!!!!!!!!
Ah,e please...
Se ver as fotos no meu perfil 2..
Não me zoe...

kkkkkkkkk


Beijo gente!
Valeu os comentarios a quem comentou,
valeu a lida a quem leu..
E valeu que ignorou i.i
faz mal não...
fuuuuuuuuuuuuuuuuui!

Apague as luzes ao sair...

3 comentários:

  1. eu sempre sabia que a sua volta à internet iria chegar...^^
    e que historia é essa de você nem digita mais olhando os dedos.O_O (isso-é-encrivel!!!) eu, alêm de digitar como um bicho-preguiça, tenho que ficar olhando os dedos. >.< mas isso não vem ao caso...¬¬"
    é isso ae minha linda, é muito bom saber que a sua net voltou, e que estaremos nos "vendo" mais vezes, estou muito feliz por você e pelo Bil...^^
    (estarei esperando pelas suas historias... aquelas que você disse no comentario passado que ia fazer um outro blog pra escever elas... "tô esperando, ok" ^^)

    ResponderExcluir
  2. po ainda to aprendendo a digitar o [A] sem olhar mas eu fico com o dedo em cima dele não olho e aperto.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!