Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, maio 26, 2008

Rápida escapadela para dizer oi!

Olá amores.
Como vão todos?
Espero que tudo esteja bem com vocês!!!!
Eu vou bem,um pouco angustiada com a ausencia de internet no Bill,mas tudo tem ido bem!

Como disse o Ju,realmente ficar sem internet faz a gente sair mais e eu juro que por algum tempo me esqueci que tenho amigos.O_O
Foi muito bom retomar contato com eles.
E melhor ainda foi conhecer gente nova sem ser por intermédio de uma tela e um monte de fios.

Bem,quero agradecer aos comentários de Kary,De Luca e Thi que marcaram presença aqui no bloguinho.
huahaauhauhuahuahuah
Vocês não fazem idéia de como são importantes para mim,nem de como a FFA me faz falta.
T_T

Sei que estou em falta com o pessoal.
Já devia ter colocado lá os moderas.
Mas isso de não ter grana pra lan tá mesmo cortando o meu barato.
E toda vez que eu chego perto de um computador tem um monte de gente comigo que fica me dizendo:
"Iza,estamos atrazados","Iza,a carona já chegou","Iza,larga esse vício e vem jogar"
E daí eu não consigo tempo pra sequer responder todos os recados ou ler todos os e-mails.
Putzgrila.Faz uma semana que eu não abro meus e-mails e hoje já tinha 57 msg na caixa de entrada...O_OV

u.u
Pior é que eu também uso a internet pra contatos profissionais e se eu não ficar bem atualizada,pergo dinheiro!

Eu to tentando à um mês fazer um cosplay da Motoko Aoyama,(é por enquanto decidi por ela.)Mas a falta de grana não me deixa¬¬

Bom,dentre as soluções...Fiz uma escova no cabelo
A boa notícia é que ele é realmente muuuuuuuito comprindo.
Se eu cortar as pontas posso fazer um aplique pra franja,usando meu próprio cabelo e não vou gastar com peruca.
Isso já um ganho,pois perucas desse tamanho custam os olhos da cara!\o/

Quanto à roupa,estou indecisa por qual dos figurinos.
Tenho que arrumar uma espada de bambu tbm
O_O
Não sei onde encontro isso¬¬

Bom,mas por enquanto,são apenas idéias.
Mais uma entre milhares!

E as provas estão chegando gente!
Que sacoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

E que sorte.
Provas significam férias!
Férias significam dinheiro sobrando,tempo ocioso e idéias mais!

Eu to aqui fugindo de uma aula e não pretendo demorar.
Vim,mesmo só pra dizer um oi e matar um pouco da saudade!

Se alguem quiser falar comigo,pra sei lá...qualquer treco,manda um e-mail pra izabelyalmeida@yahoo.com.br
Esse é a unica coisa nao bloquada no Pc da faculdade.
E então eu respondo com no máximo um dia de demora!ok?
Preciso saber que ainda não esqueceram de mim não é mesmo????
rá...
Fui à umas festas...huahahuahuaa
To leve,leve!
Feliz da vida com meu cabelo de rapunzel,meus amigos doidos...
E também estou escrevendo uma nova história.
Mas não é como uma fanfiction.
Então eu vou criar um blog só pra ela.
Mas isso é projeto ainda.
Preciso saber se vai ter leitores,qual a aceitação disso...

Bem,se antes eu já andava superatrazada com os animes,agora ainda piorou que eu não tenho como baixar mais nada¬¬

Eu preciso ver bleach,meu corpo pede isso!
¬¬

Droga!
Bom,pelo menos eu assisti os fillers de Naruto.
Deu muito trabalho,mas vi todos;
Preciso de alguem que me arrume o resto do shippuden que eu não tenho.

Não deu pra pegar yu yu,mas meu amigo Ricardo (beijo pra ele) comprou os DVDs da série toda e mais os ovas.
Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao,ele me empresta.Não empresta Rick????
i.i'


E voltei a ler!
Ficar sem internet não é o fim do mundo,e como em todas as coisas,sempre tem dois lados.
Fazia tempos que eu não tinha tempo de ler...
Tempo de sentar na rede do terraço com uma lanterna e varar a madruga lendo no silêncio da noite.
Só eu,o balanço da rede e as estrelas...
ai ai ai...
Vontade de que anoiteça logo i.i'
Tô lendo "A cidade e as serras",de Eça de Queirós.
É um livro muito difícil porque é uma edição de 1963.Daí não tem aquelas notas de página explicando as coisas.
Está numa linguagem rebuscada e eu me sinto desbravadora conhecendo todas aquelas palavras novas.
Tô com o "milagre da rua 34",tbm.Mas eu vi o filme então fica meio desinteressante.

Senti muita saudade do Rafa esta semana(que pra variar não fala mais comigo outra vez).
Fiz uma pequena recordação pra ele,mas só vai pra web quando a internet chegar.

Galera,aqui está superfrio.Esse ar daqui faz eu me sentir na era glacial..O.o'
Tenho que ir embora,pois estou espirrando feito um camelo!( e eu nem sei se camelo espirra)
Meus dedisnhos estão gelados de doer.=(

Por isso me despeço.
Deixo apenas o meu beijo e digo mais uma vez que lhes amo e que sinto saudades!
Não esqueçam de mim...i.i
Beijos!



Apaguem as luzes ao sair!

2 comentários:

  1. minha linda adorei esse comentario de hoje...^^
    ri muito em algumas partes, tipo...(E toda vez que eu chego perto de um computador tem um monte de gente comigo que fica me dizendo:
    "Iza,estamos atrazados","Iza,a carona já chegou","Iza,larga esse vício e vem jogar")(Se eu cortar as pontas posso fazer um aplique pra franja,usando meu próprio cabelo e não vou gastar com peruca.
    Isso já um ganho,pois perucas desse tamanho custam os olhos da cara!\o/)(Feliz da vida com meu cabelo de rapunzel,meus amigos doidos...)
    q demais, escrevendo historia nova, vou tá na espera, não importa o quanto demore...^^
    já anotei o seu e-mail, agora é só você aguardar as minhas mensagens...^^
    eu que tenho que te agradecer, por não abandonar esse blog... e você é mais importante pra mim do que eu pra você...^^ esse "problema" com a sua net vai acabar, Deus vai ajudar...
    é isso ai!!!

    Abraço urso e beijo panda pra você!!!^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!