Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, junho 03, 2008

Preciso de grana,alguém aí tem alguma idéia???

Olá amores e amoras!!!!
Bom dia a todos!!!!
Bom,tenho dez minutos antes da aula pra falar um pouquinho com vocês!!!!
Primeiramente...muuuito obrigado pelos comentários!!!
E Sr,André,fico feliz de saber que o sr. Veio aqui!!!!

Volte sempre viu????
huahauhauhahauhauh
Como vão todos???

Eu estou bem.Estou feliz com algumas coisas que andam rolando na minha vida.
Finalmente estou conseguindo recuperar o tempo perdido por ficar sem internet essas ultimas duas semanas.

E aprendi como faz a budega de um template....Finalmente eu farei o meu!!!
Ainda não sei que tipo de imagem combinaria comigo,mas estou testando algumas!!!
Fiz ontem um da Motoko,mas já era tarde e eu precisava muito sair do PC.
Daí eu nem hospedei a imagem na internet...Só deixei lá os espaços para o post e o perfil.
Mas apezar de ser um personagem que eu gosto muito,ainda não ficou a minha cara.
Alguém tem alguma dica pra um template novo no blog???
Se tiver,pode falar..numa boa!!!!!



Bom,sábado eu tenho um orkontro.
Mas não acho que vá dar pra ir...
i.i
Eu tô supersemgrana!
E isso tá acabando comigo.
Preciso de um trampo já!!!!
Quem souber de alguma coisa....
Eu sou usuária de informática,digito bem rápido e não tenho vícios de internet,como abreviaturas por exemplo.Sou inteligente e aprendo rápido.
Domino o suficiente do novo Office 2007(que já não é tão novo) e das versões anteriores.
Sou formada como técnica de Enfermagem e tenho especiais habilidades no cuidado de pessoas doentes.
Tenho disponibilidade de dormir no local,se tiver fazendo home care,por exemplo.
Não fumo,não bebo(...) e não tenho filhos.
PReciso com urgência de um trabalho.
Qualquer trabalho!!!!!


kkkkk
To desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sem grana,sem cosplay!
Sem grana,sem shopping!
Sem grana...sem nada né?
i_i


Feia a vida sem o verde do dolar!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cruzes,ô coisa materialista dona Iza!Ò_Ó

mas eu ando sem muita novidade...Exceto essa dor na mão que não me dá sussego¬¬.
Hoje está doendo muito e estou digitando lerdamente com a canhota.
i.i

Nem vou ficar pra falar muita coisa.
Espero que perdoem a falta de detalhes nesse post.

bjos a todos!!!!
Apaguem as luzes ao sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!