Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, abril 09, 2008

Tristeza na mão de feliz vira sarcasmo.¬¬

Primeiramente,
Se vai ler mesmo esse post,gostaria que soubesse que enquanto escrevo estou matando uma importante aula.
São aproximadamente 7 da manhã e eu tô de péssimo humor.Péssimo mesmo,mas tinha que vir aqui escrever antes que encontrasse algum amigo,pois eles tem aquele poder fenomenal de melhorar meu humor.

E eu não quero que melhore.
Não antes de desabafar com alguém.Isto é,se tiver alguém lendo.

Estou super e extremamente chateada com a vida.
Talvez não tenha nem mesmo um motivo importante.Mas estou...

Alguém(que prefiro não mencionar pra não chingá-lo em público)teve a "santa" bondade de me dizer à esta hora da manhã o quanto a vida é bela,maravilhosa e que tudo iria melhorar logo.
Sinceramente?
Não há nada pior do que encontrar um otimista pelo caminho quando a gente esta absurdamente irritado¬¬
Quase mandei ele pra um lugar bem feio,mas me contive em prol da educação.

Bom,se vai mesmo ler isso quero que preste bastante atenção numa coisa:
Cada vez que eu disser "legal" ou qualquer coisa com esse gênero eufemista...Eu estarei sendo sarcástica!
Então durante sua leitura,pode substituir a palavra "legal" por todo e qualquer palavrão que você conhecer e que se enquadrar na frase...


Ontem eu tive um dia "legal"...
"legal" mesmo.Daqueles quase inesquecíveis.
Foi um dia tão "legal' que estou dolorida até agora¬¬
Pra começar o dia bem...Teve aula de portuga e o professor olhou pra nós como se fossemos amebas.Sinceramente nós somos.
Somos amebas universitárias que chegaram ao ensino Superior sem saber falar o próprio idioma.
É "linda" a forma como ele consegue deixar isso claro.¬¬
Mas o melhor do dia ontem foi mesmo a aula de portuga que parece ser o único fato interessante das minhas "legais" terças-feiras!!!!!

Depois da aula,
tivemos que fazer um trabalho sobre metodologia cientifica!
Matéria "legal" pra caramba!UHul \o/
É uma "emoção" gigantesta fazer um trabalho disso.
Só que o tema do trabalho é a importancia da metodologia.Tudo bem,se algum de nós conseguisse achar essa matéria importante.¬¬
Sabe,quando a gente tá no ensino médio fica se perguntando quando,pra que e como precisamos saber aquelas coisas todas de física,matemática etc.
Assuste-se com isso:
Mesmo na faculdade você vai ter que aprender coisas inúteis!
E sabe o que é o pior?
No E.M você pode se consolar dizendo a si mesmo que tudo cai no vestibular.Mas e aqui????
Aqui filho,você tem que aprender coisa inutil que não vai ser usado pra NADA mesmo.
Nadaaaaaaaaaaa...Nem vestiba¬¬

Saí da facul tarde,morrendo de fome e fui pra house carregando uma mochila tão pesada que me dequilibrei ao tentar subir na van.O.O
Se não fosse o trocador eu tinha morrido.¬¬
Na hora,com ele me segurando,se aproveitando e rindo na minha cara...tudo que eu pensei foi:
"- Legal!"

Desci no ponto,bati a cabeça na porta e pisei no pé de uma velha que não se fez de rogada e me xingou.
-"Legal!" -Eu disse pra ela.

Subi a rua avistando a minha casa e fui respirando aliviada,crente que ia chegar logo e engolir qualquer coisa com açúcar pra não desmaiar.
Mas sempre que você quer chegar rápido em algum lugar o que acontece???("legal")
Você encontra algum conhecido que faz absoluta questão de te parar e pôr todo um mês de papo em dia ali mesmo¬¬

Enfiei a chave na porta às 16:oohs.
Entrei correndo e fui direto pra geladeira.
Eu tinha que comer urgente.
Mas a minha dignissima progenitora queria conversar.
Então,a mesma, me encheu daquelas perguntas "legais" e ainda me exigiu resposta.
Eu só queria mastigar,não falar.
Normalmente eu viro surda-muda quando chego em casa cansada!
Então eu disse entre uma garfada e outra num resmungo que não era pra ser ouvido:
-"Legal!"

Mas mãe é um bicho doido.
Tem superfaro,sexto sentido e ainda por cima:SUPERAUDIÇÃO!
E isso é?"Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegal²"

Acho que estou ouvindo ela reclamando do meu palavrão até agora¬¬
O pior de vacilar na frente de uma mãe é que seu vacilo fica marcado de geração a geração.Quase como fosse memória de DNA.
E quando você vacila novamente,elas lembram de toooooooooodos os outros vacilos que você já fez na vida!"Legal"¬¬

Larguei minha mãe falando na sala e fui pro quarto.
Larguei o prato vazio lá com ela também,que resultou em mais 12.350 palavras de sobre ela não ter me ensinado aquilo."legal"

Sentei no pc.
Não!
Não foi pra me divertir como o de costume.
Foi pra ver se na internet eu achava alguma importancia pra metodologia cientifica.

Nessa hora eu lembrei que tenho mais um trabalho pra fazer,e tenho um seminário também.
Atenção todos!DupLo sarcasmo e palavriado chulo:LEGAL!!!!!!!o/

É...
Legal x 10³ ¬¬

Tentei,tentei e tentei.
E acabou que minha parte do trabalho é composta de apenas uma única "legal" folha.

É claro que minha mãe ao me ver na bendita escrivaninha não se conteve:Largou mais 63.450 palavras com direito à 12 gritos.
Simplesmente por que ela tem CIUME do Bill!
Só pode ser isso.
Por que sempre que eu gosto de alguma coisa ela faz questão de ir contra!
Qualquer coisa que me deixe feliz é normamelnte considerado uma heresia.
Quando eu comecei a sair com amigos,eles não eram bons.Estavam "mudando minha mente".
Quando eu to namorado,"ele não te faz bem,você só pensa nisso agora.Acho que você devia terminar"
Quando eu tô demorando a chegar em casa o celular que eu odeio toca e é ela falando que "isso pode te trazer mal,o mundo é perigoso filha"
E agora que eu tenho um filho(Bill..*¬*)
Ela quer me afastar dele,por que eu to viciada ou vou adquirir alguma lesão por esforço repetitivo.
Eu ESTOU viciada e já sinto que a tendinite me aguarda.
Mas eu sou feliz quando tô sentada lá.
E é puro ciume.
Emt odas essas situações eu na verdade me "afastei" um pouco dela.E o medo de que fosse embora faz ela achar que a culpa dos meus problemas são os outros.Nunca sou eu.
Isso é o que? -"legal"!
¬¬

Daí eu estava no MSN quando tive que levantar pra lavar a merda da louça.
Aquela maldita calça bag ficou presa na gaveta,eu fui e a gaveta me puxou de volta.
Caí por cima da cadeira,bati meu pé no ferro e torci meu tornozelo.
Como???
Ñão sei.
So sei de uma coisa:
L-E-G-A-L!!!!!!!!!(Sabe todos os palavrões do mundo?Pense neles e você vai chegar perto do que eu senti ali estirada no chão)

Fiquei por pelo menos uma hora com dor.
X_x
Sorte a minha ter aquele treco fedido e verde em casa.
Inacreditávelmente,hoje não tô mancando mais.
De certa forma quando levantei senti o osso estalar várias vezes.
E não consegui evitar dizer a mim mesma:
-Que legal!

A dor latejava e eu já tinha desistido do trabalho.
Fui lá ver a comuna.Falar com o pessoal e pimba!
Um coisa muito "legal" aconteceu.
A Sofia apagou o tópico do Julio.
Era um pegadinha que ele fez lá.
Ela apagou por que geralmente a ordem é apagar tudo que não seja relacionado à fics.
A culpa nao é dela,portanto.Era minha que não fiz reuniao com os moderas pra dizer que as regras precisam ser mudadas e que eu tinha deixado o tal topico lá.
LEGAL!
O Julio se irritou mandou a gente pra um lugar legal e saiu.
Putz!
Ele saiu da comuna T.T
Tem noção de como isso me afeta?
Ninguém me entende,mas é como se arrancassem um pedaço de mim.
Eu sequer estava logada no orkut aquela hora.
Sendo a comuna minha...A atingida fui eu.

De repente o Fael resolve sair também e depois a Anna e então o Thi.
E quando eu vi 5 se foram.
CINCOOOOOOOOOOOO

Legal,legal,legal e Legal!
Cara,como doeu isso.
Eu tinha tido um dia "legal" pra "legal",e quando pensei que ia relaxar...O efeito oposto acontece.

Fiquei chateada?
Não..
Foi triste mesmo.
Principalmente porque eu considero as pessoas minhas amigas lá.
Tem muita gente que enche meu saco por que eu dou aos amigos de internet o mesmo valor.
Talvez eles tenham razão.Afinal,toda vez que alguem tem um problema resolve sair da comuna como se eu não fosse nada.
Alias,como se ninguem lá fosse alguma coisa.
E os outros amigos?
E os leitores de fics?
Ninguém nunca pensa neles nessa hora.
Simplesmente falam:"fui" e se vão.

É fácil pra quem vai embora.E quem fica?E quem sente saudade?
Somos nós.
T_T
Fiquei muito triste mesmo.
Isso me afetou de uma forma que eu não esperava.

Não é pela quantidade de membros não.
Ninguém pode dizer isso porque meia hora depois da saída deles tinhamos numero ainda maior de membros.

É por que são eles;
Nossos amigos.Gente que esperamos encontrar quando entrarmos lá.
T.T
Enfim,cada um tem direito de ir e vir de onde quiserem.
Pois bem.Ainda são meus amigos e eu ainda amo eles.
Mesmo os que eu tinha pouco contato.^^

Acho que eu já xinguei demais por um dia só né?
Percebo agora que são 8:45 e eu perdi a aula de anatomia!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que legal!

Desculpem os erros de portuga,afinal nesse pc Legal da facul não tem a merda do corretor e eu não to com paciencia pra ficar revendo meu post.¬¬


E foi mal aí.
Acho que hoje eu nao entro na internet mais porque amanha tem prova.U_u
Amo vocês!

Apaguem as luzes ao sair.


3 comentários:

  1. Sim, realmente eu li esse post e também estou matando aula na faculdade HOHO²³. Que coisa feia, trocar uma aula por um blog, mas enfim, seu post foi bem expressado, e alguns trechos realmente fazem muito sentido a grande maioria das pessoas como a parte que você diz "Desculpem os erros de portuga,afinal nesse pc Legal da facul não tem a merda do corretor e eu não to com paciencia pra ficar revendo meu post.¬¬", esse trecho me faz ver que realmente tristeza na mão de quem é feliz é sarcásmo já que eu fiquei rindo alguns segundos aqui sobre essas tristezas momentâneas


    ;D

    ResponderExcluir
  2. TALUDE OWNA

    3D&T FANATIC XD

    bem é o seu dia não foi lá essas coisas boas mais cabeça erguida

    ^^

    não si deixe abater
    seja a iza-san que eu tanto adimiro^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!