Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, abril 10, 2008

Blogando:Falando para estranhos, coisas que minha familia precisa ouvir.

Não estou mais embevecida naquele mal humor típico de antes.
Não creio que alguém possa se tornar seco e áspero da noite para o dia e não mais voltar ao normal...
Nyah,o que estou dizendo???
Eu nunca estive tão seca nessa vida...\o/
Isso não é exatamente ruim...Mas é uma experiência nova.

Estar de mal humor na verdade significa estar feliz.
Afinal quando a gente está de mal com o mundo ele se torna invisível e não pode nos tocar.Tal forma nos protege...
Eu preciso muito dessa proteção.
Afinal,eu sou uma babaca que fica dando atenção pra todo mundo e valor pra tudo.
Fica colocando a alma e o coração nas coisas.
Eu só "mifu" com isso.
(mifu é a contração mais educada de uma expressão chula,criada para ter o mesmo efeito,sem porém me comprometer em face de "adultos" e/ou falsos puritanos extremistas que insistem em distribuir conceitos furados de santidade.)

Vou tomando na tarraqueta.
Um pouquinho cada dia.
E chega assim depois de um tempo eu viro uma bomba pronta pra explodir a qualquer momento.
Cheia de ódios e raivas oportunistas.¬¬

DAí eu notei uma coisa...
To numa maré tão cagada da minha vida,que até nos fakes eu to mifu
u.u

Até o blog está na pindaíba..
Eu cheguei a uma média de 9 comentarios por post.
E?
E que nem terça parte eu to conseguindo mais.
juro que to ralando meu córtex em busca de um bom trabalho,mas tá dificil.

O que é um blog?
Ora Pois,pois.
Um blog é um diário.
Sim,um diário virtual que me joga na cara que nem um mísero papel tem interesse na minha vida.
Então corro aos braços da internet,um lugar onde toda e qualquer inutilidade supérfula tem espaço.E até mesmo considerável importancia.

Um blog deveria ser interessante?
Não exatamente.
Devemos escrever por prazer.Pra nós e não pros outros.
Devemos divertir a nós mesmos.
Pow,eu me diverti um monte lendo o ultimo post.
Mas quase ninguem comentou.u.ú

o.o
Acho que estou enfrentando um crise..¬¬

A vida aqui tá "legal" pra cacete.
Tô em época de provas na facul,a casa inteira tá em obra e minha mãe tá falando mais que o de costume.
Meu pai relapsamente não faz nada pra ajudar na minha vida e minha querida irmã faz questão de baixar aqueles pagodes horriveis dela!
oh Céus!
Será que ela não vê o quanto é frustrante estar ouvindo Guns e de repente o média player começar a tocar aquelas musicas aguadas com um pandeiro ao fundo?
Eu juro que eu não entendo as bandas de pagode.
Meeeeeeeeeeeeeeeo deeeeeeeeeeeeeeeeos!
Um cara na frente cantando e 72 atrás com cara de recepcionista rindo.
Pra que tudo aquilo?
Se um cara só que canta,não era melhor só ter ele ali?
Não dá pra entender...
E o que eu digo dessas novas bandas de pagode que tem por ai?
Senhor!
Parece que uma copia a outra de formas tão esdrúxulas...
Parece até que todos os pagodeiros nasceram na mesma familia¬¬
E parece que todos só sabem cantar dor de cotovelo e traição!
Ò_Ó

Odeio o gosto musical da minha irmã;
Sabem da maior que aconteceu ontem?
Ela estava no pc conversando com uns amiguinhos que ela tem.
Eles são superlegais,e eu ja me considero amiga deles tbm.A gente tem supercoisas incomum como a musica,os animes...Etc.
Só que ela nao tem toda essa gama de conhecimentos comuns a eles.
Então ela vira pra mim no meio do nada e fala:
-Iza,me ENSINA a ser roqueira?

Cai no chão e engasguei.
O.O

Primeiro que eu não sou roqueira.¬¬
Odeio ser rotulada...
Segundo que eu não sei como se ensina isso.¬¬

Camila e as manias doidas dela...AFF!!!


Bom hoje meu dia nao foi legalzinho nao.
Ja disse que to em obra novamente!
Cada vez que algo fica pronto,minha santa mãezinha resolve achar outro pra fazer.¬¬

Não aguento mais tanta bagunça...
Por falar nela,está novamente medindo forças com o meu amor pelo Bill.
Tenho que sair,senão ela puxa o cabo enthernt
¬¬

Amo voces!
Hasta luego!




3 comentários:

  1. palavras me faltam então darei um up

    e direi que você esta cada vez mais me impressionando ^^

    ResponderExcluir
  2. Iza, é sempre ÓTIMO ler seu blog!!
    E pode contar SEMPRE com minha presença aqui, porque voce é a única que comenta no meu ¬¬''
    Odeio ser rotulada, mas as vezes, sem querer, eu me rotulo também e-e' É engraçado isso, as vezes eu gosto do que eu faço comigo mesma e as vezes eu ODEIO o que os outros fazem comigo ò_o'
    Bom, pelo menos o seu computador está funcionando porque eu acho que consgeui estourar o HD do meu ¬¬' E estou tendo que usar o do meu irmão u-u ODEIO USAR O COMPUTADOR DOS OUTROS \O.O/
    CONTINUA POSTANDO *O*

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!