Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, abril 01, 2008

Pequena Mulher

Hoje eu me senti pequena...

Muito estranho isso.
Tomar dimensão do nosso lugar no planeta e perceber que somos grandes pra tanta coisa e infinitamente ínfimos pra outras... ¬¬
Eu tenho 1,62.(Tenho certeza desses dois cm,embora todos digam que é 1,60 eu NÃO ABRO MÃO desses dois centímetros Ò_Ó).
Não sou obviamente a menor pessoa do mundo,mas hoje eu acordei me sentindo pequenininha e durante o meu dia-a-dia...Só fui reforçando essa idéia. u.u
A começar com a hora de dormir ontem.
Eu estava morrendo de frio,mas todas as luzes estavam apagadas e eu caçando um casaco,peguei um da minha irmã;
O.O
E eu vesti e nem percebi que não era o meu.
(a gente teve a capacidade de comprar casacos iguais¬¬)
Como o casaco dela coube em mim?????
Não sei...Acho que estou encolhendo...X_x
Acordei e fui me arrumar pra ir pra faculdade.
Eu juro que fiz bainha na minha calça,mas a bendita está arrastando no chão novamente! OMG!
Daí eu fui com meu pai né?
Tipo que eu adoro all star...E ele não tem salto.
Então meu pai parecia bem maior.O.o
Quando entrei na kombi...Eu não alcançava o chão com meus pés...O.o
Só se esticasse muito.
E por causa disso a cada curva eu era quase que arremessada pros lados.
Meu pai que me segurou e ficou rindo da minha cara...x.x
Me chamou de anã!Ó_Ò

Na faculdade não foi diferente.
Principalmente por que meus dois melhores amigos tem mais de 1,80 cada um...
Eu ali no meio deles me sentia tão pequenininha...
(Alias,beijos pro Ata-kun e pro Luis sannin que não lêem o blog ¬¬²)

Em casa,eu nunca consigo fechar as janelas da cozinha direito.
E se o ar condicionado não fosse de controle remoto...Eu estava perdida!

Imagino como deve ser a vida da Sofia.
Ela é do tamanho exato da minha irmã.E eu fico vendo a minha irmã me pedindo pra pegar as coisas pra ela.
O chato é quando eu,por minha vez,não alcanço tbm!¬¬
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaff!

Eu sou gordinha e baixinha!
Imaginem o estrago...¬¬



Ai ai
Eu ando meio sem idéias pra postar...u.u
Voces me perdoam??????
Sério...

Eu tô...eu Tô...
To uma titica!
u.u
Uma titica pequena,diga-se de passagem!
Titicas parecem pântanos...
o.o
Pantanos parecem caldo verde!

\o/

Tava lendo uma parada no blog de alguem que não lembro.O.o
Vou escrever um pouco sobre:

Era mais ou menos assim:
Ela falava do caldo verde, uma sopa tão boa quanto feia. É. Feia.
De doer.
Mesmo cortando a couve com a espada samurai que a Uma Thurman usa em "Kill Bill",
mesmo usando as folhas quase cruas,
mesmo segmentando o paio com precisão cirúrgica,
não tem jeito.

Depois de pronto, um bom caldo verde fica com a mesma aparência daqueles fossos de castelos medievais: meio ocre, com uma espécie de pântano no fundo - o pântano é a couve, que vai parar lá embaixo - e umas rodelas suspeitas boiando.
Toda vez que fico diante de um bom prato de caldo verde, começo com cuidado, temendo o momento que um monstro como o do Lago Ness vai se precipitar para fora do prato, pular na minha cara e sugar os meus olhos.
E tem mais: se ficar bonito, das duas uma: ou a foto foi produzida ou o caldo verde não presta.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri..

O.o


Isso é tudo pessoal...
Hoje eu nãaaaaaao estou criativa...hauhuahuahuhauha...O.o
Amanhã eu volto a escrever a fic!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
E tenho provas tbm u.u

Ai ai...
Amo vocês!

Foi maaaaaaaaaal!
que post horrível...
*envergonhada*

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA
    será que é o 1º coment?

    enfim, eu me indentifico tanto com o Ed de FMA *o*
    ele é baix... [nao gosto de pronunciar essa palavra Ò_O] e nao gosta que os outros o chamem de baix...
    eu meio que imito ele quando me chaam de baix... e-e
    a pessoa fica assustada e nunca mais me chama de baix...
    mas é muito bom ser baix... eu gosto *o* as baix... são as mais bonitas e mais fofas *o* eu por exemplo, nao gosto de gente alta ¬¬ nao digo alta normal, mas aaaaaaaalta, principalmente mulheres girafas... são tao... tao... girafas o_______o
    enfim, eu fui citada *O*
    MORRAM DE INVEJA Ò_O9
    aaah, Iza, voce escreve muito bem!! msmo dizendo que está uma bosta ¬¬ NAO ESTÁ NAO Ò_O
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA!!

    Eu nunca comi caudo verde O__Õ

    ResponderExcluir
  2. Izaaaaaa
    não se preucupe
    todo mundo passa pélo dia em que se sintimos menos
    eu passo por isso quase todos os dias
    e olha q eu tenho 1,74 cm

    muito show o teu pos
    acredito q um dos melhores

    mordidinha izinha
    xD

    ResponderExcluir
  3. 1º, caldo verde é tudo de bom...
    mas...XD caldo verde parecer com fossos de castelo e pantano, foi ilario...;D mas o fato de ser feio, tem sua pitada de verdade... parece água suja com lodo...XD ma se não for desse jeito não presta.
    2º, altura é uma coisa muito problemática, pode ter certeza...¬¬
    mas você cresce ainda... mas, tipo, ser alto pode ter os seus problemas tambem, não sei qual, mas tem... fica assim não você cresce ainda, pode crê que cresce...
    AE... "Pequena Mulher... Porem, Uma Linda Mulher"

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas estou aqui!!!
    Está se sentindo pequena...rsrsrs...não fica assim...isso é só impressão passageira...agora o caldo verde realmente é horrível...mas eu achei que ninguém mais tivesse percebido que parecia um pântano ou coisa assim...rsrsrsrs...mas é muito bom...
    Foi um bom post!!!!

    ResponderExcluir
  5. tempo q nao passo aqui xD

    sempre fui o menor da minha sala e sempre tirei um pouco de vantagem disso, quando tava todo mundo espremido na porta para ir para o recreio eu passava por dentre da multidao facinho e chegava lá com a fila para comprar o lanche em zero 8D.

    ResponderExcluir
  6. só duas palavras

    as baixinhas detonam \o\\o//o/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aew Iza to passando pra deixar um comentário, como vc deixou explícito de que nós( o Átila e eu ) não lemos o seu blog resolvi mudar isso um pouco ^^. Poxa estou achando muito bom, extremamente divertido, típico da sua pessoa é claro^^
    Estou quase aderindo a sua idéia de escrever sobre o meu cotidiano afinal boas idéias são para serem copiadas mesmo...

    Continue que seu blog está o máximo^^ Abraços Migucha

    ResponderExcluir
  9. Muito show como sempre Iza !

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!