Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, abril 02, 2008

Cotidiano...

Olá amigos!
Como vão todos?
Espero que esteja tudo bem e que ninguém esteja com dengue!
Afinal,hoje em dia estar bem significa não estar padecendo dessa moléstia né?

Sinceramente,o mais indignante é ver os políticos jogando a batata quente um pro outro e tendo a coragem de dizer na nossa cara que não está nada errado.Que não é epidemia e que os hospitais estão com condições de receber toda essa demanda de doentes.
Isso é chamar a gente de idiota.
Tá na cara que não tá NADA bem.
As pessoas estão morrendo por causa do mosquito!
Humpf...Esses políticos de merda dizem isso por que se eles adoecerem não é pro Carlos chagas que serão enviados...¬¬
Cada vez que ligo aquela caixa esquisita tem uma notícia nova sobre a dengue.
Quer dizer,não tão nova.A noticia é a mesma.Só muda o nome da vítima...
Até quando estaremos nas mãos desses governantes estúpidos?
Ficamos assim:como nadas à mercê do poder público...(ou púbico Ò_Ó)
E se recorremos ao setor privado(ou privada Ò_Ó) somos tratados como verdadeiros "flutuantes"¬¬
Pobres dos pobres!Quem é pobre que se vire sozinho!
Deus nos proteja!!!!! -.-"


O dia hoje foi um dia meio.(1/2)
Sabe o que é um dia meio?
É um dia meio bom,meio ruim.
Meio legal,meio chato.
Meio tedioso,meio cansado.
É o famoso "dia-metade".Você nunca sabe ao certo se foi bom ou não,dada a quantidade de coisas diferentes nele.
E ao findar de hoje não sei te dizer se o dia foi legal mesmo ou se foi uma bagaceira...O.o
Eu cheguei atrasada na facul,mas em compensação dormi mais.XD
Tive simulado em que eu acertei apenas 4 das 10 perguntas.Mas não foi tão ruim,visto que enquanto o pessoal estudava eu estava no chat da comuna.
Achei um curso livre de mangá e descobri que livre não tem nada a ver com grátis.¬¬
Fui à uma biblioteca.^^
Vou fazer cadastro lá e essa semana mesmo eu volto à literatura.\o/
Encontrei uma coisa que parece um museu,mas que não dá pra chamar de museu. O.Ov
Fiz um milhão de coisas...Até joguei na loteria!kkkkkk
Dormi de tarde...
Escrevi a fic ainda na faculdade.Comi empada de "faz-de-conta" que é camarão.kkkkkk
Não foi um dia ruim.Mas também não foi tão bom.Principalmente com o IDOSO do ônibus me assediando¬¬
Tem tiozinho que não se enxerga,né?
Enfim,hoje foi um "dia-meio."

Queria agradecer as visitas e os comentários.
Infelizmente uma pessoa big especial resolveu ler o blog justamente quando eu tinha postado aquela porcaria de ontem¬¬
Victor,valeu pelo incentivo.
Alias...valeu a todos pelo incentivo,mas francamente aquilo foi piegas.
u_u

Bom,nunca mais como caldo verde...kkkkkkkkkkkk
E se comer...com armada!
Vai que o mostro do lago Ness emerge do prato e me ataca???XD
Eu queria muito lembrar da onde eu tirei aquilo u.u

Ainda estou me achando pequena.Principalmente por que a casa está em obras novamente e hoje foi retirado o assoalho da cozinha.
u.u
A pia ficou tão alta de repente...E eu só consegui fechar a janela depois que literalmente escalei a pia.
Concordo com a Sofia e o Tomás...
Ser pequena é vantajoso em muitas coisas.
Mas tbm me sinto o Ed quando encontro alguém que é muito mais novo e é maior que eu.
O Pudim ontem me jogou na cara que era maior do que eu!
E ele tem SÓ DOZE ANINHOS!
Como isso é confuso...X_x
AFF!
Tenho a altura dele estando já com 17...
(kkkkkkkk,a gente começa a mentir a idade desde cedo né?)


Não vi a Sofia on hoje.T.T
Adorei o post dela sobre o assassinato de Kurt Cobain.
Sim,ele foi assassinado e nenhuma perícia no planeta vai me convencer que não tem o dedo sujo da Courntey(Se lá como escreve) nessa historia.¬¬'
Ídolos não morrem,apenas voltam para casa...afinal,lugar de estrela é no céu.

XD


Tô com soninho gente.
Amanha tem a maldita aula de fisiologia,cuja professora estranhamente parece só falar grego!¬¬
OMG!
Tô morrendo de medo das provas desse semestre.É que eu não sou chegada a estudar e tô começando a reparar que não será tão mole quanto antes...=X
Ai ai...X.x"

Tô ouvindo Evanescense agora...
Essa música,a "So Closer" me lembra certas atitudes que deveriam ter sido tomadas e não foram.
Penso naquele rapaz que se irritou comigo pelas atitudes que eu não tomei.

Se você estiver lendo isso...Te deixo a música como oferecimento do meu "sinto muito".
Acredite...isso vai passar.
É como a letra diz:
'
Espere um tempo para esquecer essa mentira que nós dissemos a nós mesmos'
Beijo a todos e Boa noite!
Fiquem com a letra...
So closer
I've spent so much time throwing rocks at your window
That I never even knocked on the front door

I walk by statues never even made one chip
but if I could leave a mark on the monument of the heart
I just might lay myself down for a little more than I had

The last day
The last day
The last day

Wait a time to spare these lies we tell ourselves
These days have come and gone
But this time is sweeter than honey

Beijooooooo!


9 comentários:

  1. [b]eeeeeeeeee...

    Beleza!
    Ninguém leu
    ¬¬

    Eu sei que já passava da meia-noite quando eu postie,embora o relogio marque mais cedo.
    Mas pow...
    Ninguém leu???

    T_T

    ResponderExcluir
  2. agora que percebi que a minha net tinha caido quando eu tava comentando ¬¬''

    aiai

    eu li \o\

    muito bom

    PS: não vou ler novamnete
    PS: sim,esquesi completamente do assunto abordado

    mais esta otimo pelo que me lembre

    XD

    ResponderExcluir
  3. Nuss...

    T.T

    ALe fala logo na cara...


    Xd

    hauhauauhahauhauah

    Bom,quem achar qualquer coisa no blog ruim tem mais que criticar mesmo.Afinal,como eu vou melhorar se não souber onde estou errando???

    Valeu aí1
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    sintiram a minha falta @_______@
    Izaa, adorei o post, realmente, eu acho que já to cansada de reclama sobre o governo... Eles não fazem POUHÁ nenhuma pra essa coisa que é o Brasil, ta até fazem... Mas faz alguma diferença essas miseras coisas que eles fazem?? NÃÃO!! Porque eles não tomam uma atitude contra esse mosquito infernal que voltou pra assombrarnos... A alguns anos se me lembro, a dengue foi combatida com exito, porque não repetir? Porque ao invés de no jornal, que só tem AS MESMAS DROGAS DE NOTICIAS, não falarem SÓ sobre a dengue?? Mas tem que falar de um jeito que o povo intenda, tem que por medo, pra ver se essa sociedade vai reparar o problema que já ta pior que a inteligencia humana ¬¬' que na minha opnião, essa tao chamada 'inteligencia' já virou estupidez. Porque nos dizemos inteligentes se não conseguimos combater um mosquito?? O_Õ
    Continua postando \o/
    beijos *

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post.
    O problema da dengue está a cada dia dando mais medo....xD
    Desculpe a invasão aqui,mais vi no bog do victor seu post e resolvi passar para dar um alô!
    Bjo
    e PAZ

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!