Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, março 31, 2008

Away...Longe,longe...

"The days were brighter
Gardens more blooming
The nights had more hope
In their silence

The wild was calling
Wishes were whispering
The time was there
But without a meaning

Away, away, away in time
Every dream´s a journey away
Away, away to a home away from care
Everywhere´s just a journey away

The days departed
Gardens deserted
This frail world
My only rest?

The wild calls no more
Wishes so hollow
The Barefoot Boy
Weeping in an empty night

Away, away, away in time
Every dream´s a journey away
Away, away to a home away from care
Everywhere´s just a journey away

Cherish the moment
Tower the skies
Don´t let the dreamer
Fade to grey like grass

No falling for life
A gain for every loss
Time gathered me
But kept me flying

Away, away, away in time
Every dream´s a journey away

Away, away, away in time
Every dream´s a journey away
Away, away to a home away from care
Everywhere´s just a journey away

Away, away, away in time
Every dream´s a journey away
Away, away to a home away from care
Everywhere´s just a journey away"
Away
Essa música é do Nightwish.
Eu estava sem idéias pra postar hoje aqui por que ando meio perdida.Meio longe...
Me sentindo mais ou menos como a música fala.
E foi muito oportuno estar ouvindo ela ao iniciar o blog hoje.
A música reflete sobre uma vida distante,que foi mais rica,mais colorida.Uma vida melhor.E que agora é cinza.E suplica ao ouvinte,que não deixe seu "sonhador interior" murchar...
Eu estava meio triste.
Mas de certa forma isso me deu forças.Era como se eu ouvisse uma voz falar através dela.E a voz dizia:
-Ei,Iza...Não deixe de sonhar com o mundo que você quer pros seus filhos."Todo sonho é uma viagem para longe"
Every dream´s a journey away...

Eu estava pensando hoje na tristeza!
Sim,nela mesma!
É tão estranha a capacidade que as pessoas tem de ficar tristes...
Estão alegres,felizes e otimistas.De repente...Puft.
Nossa alegria vira fumacinha e muitas vezes não tem um motivo pra isso.

Eu tenho meus problemas,claro.Mas nada é passível da tristeza que muitas vezes sinto.
É como se tudo de maravilhoso na nossa vida perdesse o valor só por causa de algo ínfimo que não deu certo.
Algum de vocês já se sentiu assim?
Infeliz do nada?

Eu vinha pensando sobre as minhas tristezas.Coisas bobas.
Mas então ouvi muita gente dizendo que estava assim também;

Será que isso não é um reflexo da nossa sociedade?
A vida anda tão difícil e violenta...Tão amargurada,cinza e seca...
Isso atinge a nós,com certeza!
Atinge por que somos seres passíveis de transformações e absolutamente vulneráveis.
Todo fato pode nos atingir estando diretamente relacionados a ele ou não.
E fatos externos tem me atingido muito,e me entristecido demasiadamente.
Coisas banais como a falta de grana...As fofocas com meu nome...a tristeza de alguns amigos...A minha falta de motivação...
Sinto meu espírito rumar pra longe do meu corpo nessas horas.
Não sou eu,
Não tem meu humor àcido,não fala as coisas na cara,não é elétrica,não dança,não corre,não brinca,não ri.
Não faz chacota,não poe a lingua pra fora,não bagunça o cabelo...Não acorda cedo,não corre pra chegar mais rápido,não tenta ser sexy,não se arruma direito...Não lê,não escreve.não se diverte.
Não joga,não briga,não luta...
Não está dentro do corpo.É mecanizada...Faz as coisas por que tem que fazer e não por que tem vontade...
Ou seja...é cinza!
Sem cor,sem amor,sem vigor!

Graças a Deus eu não estou sempre assim.
Deus é bom com aqueles que o servem e ele tem tido misericórdia da minha vida!
e ele poe no nosso caminho coisas simples apenas para consolo...
E essa música acaba de surgir pra me trazer um pouco de paz...

Apareceu tal como fosse um anjo.
e o anjo me tomou em seus braços e me sacudiu.
Me disse que caminhos longos precisam ser traçados.
Que eu não posso é deixar que a grama murche...Que a terra seque...
Que a cor desbote ou que o sonho acabe!

Por isso...
Toda a tristeza que havia em mim,acaba de rumar para away com o sopro suave desse anjo chamado música.

Que tal fazermos uma pequena oração para agradecer a Deus pelas nossas vidas e pedir perdão pelas nossas murmurações?

^^

Amo vocês...
E me sinto sempre melhor quando sou agraciada por falar com vocês todos os dias.

Boa noite!

8 comentários:

  1. muito bom iza-san^^

    continue assim

    i.i *lembrando*

    ResponderExcluir
  2. PS: o de cima sou eu ^^""

    ResponderExcluir
  3. Show seu blog Iza .


    Vou comentar todos os dias .

    Como o Nori disse " Continue assim "

    ResponderExcluir
  4. \o/

    mas agora ja foi
    meu blog se foi para o fundo do mar =D
    USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

    ResponderExcluir
  5. Iza, é assim mesmo, o mundo já morreu a muito tempo e a gente ainda nao percebeu... O mundo está podre e a cada dia percebo como as pessoas perdem tanto tempo fazendo absolutamente nada para tentar ressucitar esse mundo... Eu já me senti desse jeito... Num momento eu era EU, no outro eu era apenas um monte de carne... CONTINUA POSTANDO \o/

    ResponderExcluir
  6. eu só digo uma coisa, iza...
    (a tristeza é tipo uma ignição das nossas ideias pra mudarmos esse mundo pra melhor... tudo bem que as vezes, essas ideias são anormais e viajantes... mas quem sabe se essas ideias trazerem um novo significado a palavra vida e alegria... "no meu caso, já dei inicio à uma ideia mais que anormal... e isso é apenas o começo") ...nâo devemos desistir de nosso sonho, de nossos amigos, da alegria... da vida. ^^

    ResponderExcluir
  7. A tristeza é apenas o caminho para apreciar a alegria

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!