Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, abril 24, 2008

→Histórias de um feriadão paradão¬¬

Meu Deus!
O planeta está uma droga!
Não o meu...Mas o de todo mundo.
Estava pensando nisso hoje...
Como as coisas estão ruins,estragadas,chatas e sem valor hoje em dia.
A vida por um fio...Um fio que vale muito pouco!!!!!

Nossa...
Pais matando filhos,filhos matando pais.Natureza morrendo,fome crescendo,doenças novas aparecendo...E as mazelas da sociedade pioram cada vez mais.
Somos piadas nas mãos dos poderosos,e não existem mais ideais.
Pra onde iremos?Quem vai nos socorrer?
O mundo está sucubindo às suas próprias maldades.

Alheia a tudo isso existe aqui uma menina-mulher que vê seus sonhos se tornando mais distantes,e não sabe o que pode fazer para que seu futuro seja um pouquinho melhor,uma menina que se indigna com as coisas...mas que não tem forças pra lutar contra elas...Assim sentem a maioria das pessoas.
É triste...Eu sei.


Mas deixando essa budega de humanindade desumana...
Falemos de coisas agradáveis na esperança de melhorar um pouco do nosso ânimo.

Eu estou provavelmente matando uma aula agora.
hauhauhauhahauha
Normal,eu diria...
Minha mãe não me permitiu uma estadia tranquila em casa...Então fui obrigada a vir pra faculdade.
Não é de todo mal.Aqui tenho amigos muito divertidos que me fazem sorrir.
Mas depois de um feriadão prolongado,acordando ao meio dia,levantar às 5 faz doer até os ossos.O_O
Meus olhos estão ardidos e pedem o tempo todo para serem fechados.Não consigo andar rapido pois o corpo está mais pesado que o de custume...O_O
Eu imagino se eu tivesse bebido...Graaaaaaaaaaaaande estrago!



Meu feriadão foi mais ou menos bom.
Bom mesmo seria ter ido viajar...
O chato da folga é ficar em casa e dividi-la como a família toda.
Minha mãe e o rádio dela,meu pai e a porcaria do jogo de paciência no Pc,minha irmã e a vontade que ela tem de me ferrar e me manter loooooooooonge do Pc...
Enfim:Pouco fiquei na internet,não tive tempo de digitar nenhuma das minhas fics,não baixei nada de bom,e ainda tive que aturar aquela cantoria maledeta!

Mas de resto...
Bom,os primos apareceram...Comemos Pizza.(nham nham!)
Valeu matar a saudade dos dois.Principalmente do Bruno que tá morando longe agora.
Comi yakissoba de picanha...Nunca tinha provado desse sabor...E é uma delícia!
Cantei no karaokê com a família.Foi divertido ganhar de todos eles..muhuahauhau
Recuperei meu amplificador,mas ainda tô só com um microfone ¬¬'
Reencontrei o Vitor.
O_O
Bom,quando fui comer a pizza com os primos encontramos o Vitor no caminho.Eu só disse "oi",mas foi suficiente pra ele aparecer na minha porta no dia seguinte.
Ele está um gato!
Sempre foi bonito,mas dessa vez está ma-ra-vi-lho-so! :>


O meu lance com ele é uma coisa louca e complicada que começou quando eu tinha só 12 anos.Eu era muito criança na época.Muuuuuuito mesmo.
Então os anos foram passando.
(ATENÇÃO,LONGA HISTÓRIA À CAMINHO)
Ele querendo namorar e eu querendo curtir a vida sozinha;Conhecer o mundo.
Enfim,ele se foi.Desistiu;
Quando eu tinha 15,fui numa festa e ele estava lá.Não deu outra,a gente chegou a dançar junto e rolou um kisu.Mas foi um kisusinho entendem?
No dia seguinte,lá estava ele na minha porta novamente.
Mas eu entendia que era uma coisa só naquela festa.Eu não era apaixonada.
Ele ficou irritadíssimo.(Com razão)
Me chamou de bipolar(eu sou) e disse que precisava me tratar(eu preciso).
Foi embora e viveu sua vida.
Eu vivi a minha.
Tivemos respectivos namoros.


Enfim,nos encontramos estranhamente e pela primeira vez eu deixei parecer interesse da minha parte.
Depois de tantos anos...Nesse domingo,ele chamou lá na porta.
Quase não acreditei quando ele disse que queria uma chance.Eu juro que esperava tudo.Menos que ele estivesse solteiro e me dissesse as coisas que disse.
Ouvimos musicas românticas,falamos bastante.E ele me fez acreditar que eu era amada novamente.

As coisas haviam mudado.Eu já sou madura.Já posso topar um relacionamento sério.E já não tenho aquele medo de menina de que o meu beijo não o agradasse.
Agora sou confiante de mim.Segura sobre meu poder de sedução...Coinsciente de que eu posso fazer alguem feliz.
Enfim,
Eu não quis ir no cinema com ele,mas não foi por que não quisesse sair.É que como uma boa cinéfila,eu já vi todos os filmes que me interessavam.
Ele pegou meu telefone e disse que me ligaria pra gente sair...Ir a um barzinho,conversar.
Falou novamente que precisava de uma chance pra me fazer feliz.E eu topei dar.
Mas a gente ainda precisava de muita conversa.Hoje em dia é como se fossemos estranhos um ao outro.Precisamos nos conhecer...Saber mais o que faremos juntos e entender se é mesmo um futuro como casal que queremos.
Ele precisa saber meu jeito e eu preciso saber o dele.


Você ligou?
Não!
Nem ele ¬¬


Depois de 7 anos,quando eu finalmente digo sim:Ele some!
Nos falamos no domingo e hoje já é quinta!
Ele mora na rua de trás...
E nada!

Não apareceu,não ligou...
Eu nem peguei o telefone dele.
To me sentindo uma otária,pois eu realmente esperei que ele fosse ligar...
Eu NUNCA espero ninguém ligar!
Eu já estava contando com um encontro maravilhoso que teriamos.
Até fui audaciosa dizendo a uma outra pessoa que estava comprometida!
humpf! Com quem?
Só se for com a parede!
Belo toco!




Sabe o que é pior????
É que eu fiquei interessada mesmo.E agora tô chupando o dedo..T_T

Alone!
Alooooooooooooooooooooooooone!


._.



Tô meio pra baixo com isso.
Mas algo está me fortalecendo:A comuna "eu amo os japas"
É tanto filé reunido num espaço que eu fico até maluca!
Nem sei de mim quando tô por lá!
Galera maneira e gatos...Nossa,quantos gatos de olhinhos puxados,fofos e simpáticos perdidinhos por lá.
Mas como nada pra mim dá certo:Mora todo mundo em Sampa.(a maioria)
Aff..

Mais uma prova de que eu nasci mesmo no lugar errado!
Não entendo.Por que eu tinha que ser carioca?
Eu não gosto de sol,detesto o calor,não sou fã de praia.
Não curto funk nem pagode,não tenho sotaque...O_o
Tá,eu tenho,mas incorporei o jeito de falar de vários outros lugares.
Ser carioca muitas vezes é péssimo!
Principalmente por que é dificil pacas encontrar japas por aqui.
Eu amo os japas...
Seria tãaaaaaaao mais feliz se eu fosse japa tbm...u_u

Bom,minha mãe está me chamando...
AFF

¬¬

Fuis!
Beijokas e apague as luzes ao sair!

Um comentário:

  1. meu silêncio é causado pela minha falta de raciocínio e medo de dizer algo que não agrade o suficiente quanto ao que vc merecia então continuo em silêncio.

    te amo maninha.

    fora isso, tenha um bom dia de trabalho e quero que saiba que espero que vc esteja muito feliz pois é minha missão que as negatividades sejam (e são) sempre voltadas pra mim. pois eu tenho a paciência mas vc tem o poder de mudar as coisas só pela sua presença. Mas não deixe esses clientes te mudarem.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!