Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sábado, abril 26, 2008

→Sábado de Sol ¬¬

Acordar numa manhã de sábado cedo,após ter passado boa parte das horas,em que estaria dormindo,na internet dói!
É uma dor aguda e terrível.
Não é apenas física...é da alma também!
Olhos ardem e piscam quase que involuntariamente.O corpo dói moído por um caminhão imaginário,a mente fica confusa como se não fossemos capazes de realizar sinapse;
Levantamos meio zonzos e quase caímos se achamos algum obstáculo pela frente.Fica difícil enxergar.Principalmente se a janela foi aberta por alguém.¬¬

Proucuramos a porta do banheiro tateando pela casa.
E jogamos agua na cara tentando acordar.
Depois olhamos pro espelho assustados com a nossa cara amassada.

E tomamos ciência de que estamos atrazados.
Daí,é um pulo.
Despertamos,corremos,nos vestimos,comemos(ou não) rapidamente e saímos.Pra chegar na aula,depois de tanto esforço,com a mochila pesada,a cara suada,e receber aquele olhar do professor.
¬¬
Olhos que te dizem "Seu idiota!ACorde mais cedo da próxima vez,ou nem venha!"
Você pensa:"Eu não queria vir mesmo seu merda!"
Mas o professor sabe que você já está nas ultimas de tanta falta.Mais um pouco e não importará quantos 10 você tire.Estará reprovado!

Sente-se na ultima cadeira.Não é falta de lugar lá na frente.
é que la trás você pode deitar a cabeça sobre a mochila e dormir.

E dorme.

O professor dizendo blá blá blá e você nem sequer se dá conta do que foi passado em aula.

Depois de pouco tempo...Pouco mesmo,afinal você chega quase no fim da aula...Acaba tudo.
E você se levanta meio zonzo de novo.Esfrega os olhos e vai andando lentamente.

Sempre fica aquela sensação de sair de casa,gastar dinheiro,ir pra aula se matando...Pra no fim,nem saber o que foi dado em aula.
Enfim...
Esta é minha manhã de sábado!(E tem sido outras manhãs também)
Sábado...Sabe o que eu vou fazer hoje?
Nada...¬¬
Sábado só não é o pior dia da semana por que eu sou alguem pessimista e já amanheço esperando nada pra hoje!

Mudando um pouco o foco:
Estou estupefada com algumas coisas.

>Terremoto!Ondas gigantes pra uma baía que não percebe nem quando a maré está alta.Isso é a respota da natureza chegando?
A gente fez tanta merda assim que não vai ser preciso milhões de anos pro clima mundial mudar?O_O
Caramba...Faz cada vez mais frio,onde se tinha muito calor.O gelo dos picos está derretendo.Chove demasiadamente,onde se tinha seca à tempos.Não chove,onde deveria estar chovendo.Tá tudo mudado e misturado...O.ov
Quando eu tiver 30 anos vou acabar passando as férias de verão no Polo Norte.E quando for inverno no Rio de Janeiro,eu vou ter que ir pra pro trabalho de trenó.

>Se houver um maremoto...SErá que a minha casa será atingida?O.O
Eu moro à uma hora da praia...Poderia a onda vir até aqui???

>Que porcaria de economia!
Hoje vi o meu Pc à R$1.400 reais!
Eu comprei ele à R$2.000!!!!!!¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Não que seja ruim o preço das coisas cair...Mas dói saber que se eu esperasse um pouco mais conseguiria um Pc melhor por um preço mais em conta!
E as milhaaaaaaaaaaaaares de prestações fazem doer um pouquinho cada mês!
Quando eu terminar de pagar o Bill,o valor de mercado dele será tão inferior que eu não vou conseguir nenhum tipo de lucro com revenda!
¬¬"
Isso é um reflexo da super demanda de produtos!
Tem tanta concorrencia que as empresas estao baixando os preços pra competir.
Agora com essa onda de crediários,carnês e cartões nenhum produto pode ser considerado da elite.Tudo se torna acessível a todos!
Pobres e suas manias consumistas de achar que tudo no mundo é feito de marcas acabam valorizando os importados e daí a industria do país começa a sofrer mais pra empurrar seus produtos goela abaixo do consumidor.
Só que as pessoas comuns não estão nem aí pra isso!
Comemoram o fato de terem computadores,TVs de plasma,ar condicionado etc na mão!
Idiotas!
Ninguém tá vendo o preço dos alimentos subir?
Ninguém se preocupa com isso?
E o desemprego?
E a mão de obra ficando cada vez mais barata?

É...
Daqui a pouco cada barraco terá uma geladeira duplex.
O problema é que não terá nada pra pôr dentro dela!Ò_Ó
E os pais de família terão que vender suas filhas pra pagar a prestação do mês.

Três pessoas me viram escrevendo isso.
Uma me deu um pescotapa¬¬
A outra me chamou de idiota!
E um,menos agressivo,apenas discordou de mim dizendo que eu não sabia do que estava falando!
Todas três não trabalham e não sabem como é difícil pros pais delas manterem a vida que levam!

--_--"

É,mas acho que já escrevi demais por hoje.
Eu tô morrendo de sono e vou atrás de uma garrafa de café pra manter do lado enquanto faço um certo trabalho CHATO!
Odeio dar seminários¬¬

Beijos a todos os leitores fantasmas!
Cuidado pra ninguém se transformar em hollow ok?
Eu não sei mandar ninguém pra Soul Society!XD

Apaguém as luzes ao sair!
(Temos que poupar energia né?Dã!)

=*

4 comentários:

  1. Eu to aqui, e smepre etsarei, só não comentei nos ultimos posts, pois ando meio delsigada ultimamente... E cansada... E viciada em Tibia xB

    Nossa... Eu adorei os ultimos posts Iza *o*
    Você falou tudo...
    Tipo... Eu concordo totalmente ocm tudoq ue você disse, principalmente sobre esse ultimo comentário que trÊs pessoas lerame foram agressivas com você... Esse pessoal me lembra três crentes que seguem a igraja e quem tiver um pensamento contrário vai ser QUEIMADO NA FOGUEIRA E CONDENADA A VIVER QUEIMANDO NO AMRMORE DO INFERNO Ò_O

    Continua postando *o*

    ResponderExcluir
  2. Errata: sempre*
    estarei*
    desligada*
    com*
    tudo que*
    leram e*
    igreja*
    MARMORE*


    Eu ainda nao me acostumei a ecsrever com as unhas cortadas ê-ê

    ResponderExcluir
  3. marcando presença

    to cansado pra ler

    então...vou ler um livro

    *lendo dias e dias*

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc entende o motivo de eu ser esquelético kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!