Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, abril 18, 2008

Baú dos pensamentos...

>>>A sexta:

Olá "leitores-fantasma".
Como vai a vida de vocês?
Eu vou indo,com meus pés em torque de arrasto.

Não sei o que eu vim fazer aqui,nem sei no que eu estava pensando na hora de fazer um blog...
Mas me sinto incubidada de escrever coisas...Afinal...Ainda que poucos existe gente que lê.

Queria agradecer aos coments,POUCOS,mas sempre bem vindos.^^

Eu estou uma bagaceira.
É triste,mas é minha dura,nua,crua e cruel realidade.
Uma garota tão jovem e tão brincalhona mergulhada nesse marasmo imundo que não sorri,não comemora...Nem faz acontecer.
A vida não é, nem foi injusta...Eu que não me presto a nada mesmo...Devia parar de reclamar eu sei.Mas tomar atitudes fica meio difícil quando você perdeu a força e a fé.

Ontem eu estava pior dessa gripe.
Sofia tem toda a razão...Isso está ficando frequente...OO~

Pouco mais de meia noite e fui deitar-me.
A cabeça doia latejante...meus olhos tbm.
Sentia o corpo queimar,embora sentisse muito frio.E parecia ter uma bigorna em cima de mim.
Toda ação era dificil...Parecia que eu tinha minhas forças sugadas...

Deitei-me olhando o teto no meio da escuridão,e me cobri.
Descansei as mãos sobre o peito tal qual estivesse em um caixão.
Enfim,não fechei os olhos,pois fechar fazia doer ainda mais.
Comecei minha torturante regressão sobre o filme preto e branco da minha vida sem graça.

Os seres humanos deviam não pensar em si mesmos.
Pensar a si próprio te faz tomar consciência das coisas ruins da sua vida.
Essa noite eu pensei em milhares de coisas,e me entristeci demais.
Tanto que isso refletiu no meu ânimo o dia todo.Refletiu até na minha saúde.

Uma das coisas que eu fiquei pensando é:Por que eu nasci pobre?
Não que eu seja mesmo pobre...Mas dói não satisfazer meu senso consumista nunca...Nunca dá,sempre fica pra próxima e a próxima nunca chega.
Não dá pra dar bons presentes,nem dá pra viajar pra algum lugar que preste.¬¬

Daí eu pensei na pior coisa que uma pessoa em plena sexta-feira,cansada e doente deve pensar:Amor.
PQP...Sempre que a gente começa a pensar em amor,começa a pensar demais.
Pensar demais leva a pensar coisa que num deve...
E esse pensamento leva à uma tímida lágrima escorrendo pela lateral do rosto.

Enfim,adormeci cansada das minhas questoes inuteis...

>>>Sábado:

Sobre sábado...
Bem,a gripe melhorou.
Mas eu tive que ir no dentista.
E ele vai mesmo arrancar meus cisos...¬¬

To morrendo de medo disso...

Fui comer pizza...Revi meus primos queridos...
Dei boas risadas com as piadas do Bruno...

De resto,briguei com a familia por causa do computador.T.T
E curti a porcalhada que é estar solteira num sábado.

Enfim,
esta é minha vida que não tem nada de interessante.
Bem vindo à porcaria do meu mundo idiota.

Se alguem leu isso,por favor...
Fique sabendo que eu escrevi coisas horríveis,mas apaguei por que respeito as poucas coisas boas da minha vida.
São afinal,o que me mantém respirando.


Obrigado...
Apague a luz!

3 comentários:

  1. Olá Iza!

    Faz tempo heim...rsrs^^

    Até mesmo quando não se tem nada pra escrever vc escreve bem, pow, queria esse dom. Me empresta?

    *apagando a luz*

    ResponderExcluir
  2. gostei, essa foi intereçante...^^

    você tem criatividade, só é preciso saber onde encontrar...^~

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!