Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, abril 14, 2008

Notícias(se for interessante pra alguém...)

Olá pessoinhas do meu Tum-Tum!
Como vão todos os meus leitores-fantasmas?Espero que estejam bem como eu exteriormente estou!
Digo leitores fantasmas porque em ocasião dos ultimos posts percebo que o blog está às moscas e não tem servido aos reais porpósitos antes pensados a ele.(Que propositos?Não sei...Ainda estou pensando nisso)
Poucas pessoas não me faltam à leitura e marcam presença constante em meus escritos com seus comentários.
Algumas vezes elas aparentam não ler e somente publicar um comentário pra dizer que comentou.
Outras horas,alguém me aparece comentando algo que escrevi e não comenta no blog.Isso é preguiça?Só pode ser¬¬

Bom,cortemos os poréns da vida e vamos às fofocas,digo,Aos fatos.XD

→Ontem fiz uma prova de FUNDAMENTOS SOCIO-ANTROPOLÓGICOS DA SAÚDE que nada mais é do que um pseudomino mal intensionado para boa e velha filosofia.
Eu amo filosofia!
Sabe porque?
Eu chego na aula,sento la no fundão,pego meu lápis e fico desenhando,ou falando,ou lendo revistas,ou jogando no celular,ou jogando jogo da velha(ou forca) com alguém,ou jogando no celular de outra pessoa,ou cantando,ou escrevendo minhas histórias,ou defendendo animes da cruel preconceituosa visão de um ou outro baka...Enfim,eu faço tudo!
Menos olhar na cara do professor ou ouvir qualquer sílaba do coitado...Eeeeeee:
Ainda sim eu tenho o prazer de fazer uma prova como esta e sair me sentindo a melhor filósofa do mundo.
Nada mais relaxante do que se sentir inteligente e feliz com a facilidade de enganar uma pessoa tão facilmente!XD
Garanto,que se não gabaritei,dei muito trabalho na hora dele corrigir a prova.Bendita seja a arte da prolixidade!\o

→O tempo estava uma delicia!
Meio nublado,do jeitinho que eu gosto,com bastante vento.Tem folhas secas correndo pelo chão e as pessoas estão já bem vestidas de novo.
Ameça chover bastante,mas enquanto a agua não desce de vez,goticulas tímidas escapam das nuvens baixas tal qual estivessem fugindo de uma prisão.Vez ou outra uma acertava-me bem no rosto enquanto eu vinha para cá.
Passei por uma rua com muitas àrvores que dão flores rosadinhas bem parecidas com as das cerejeiras orientais que tanto anseio ver.
As pétalas se destituiam da árvore e seguiam como pequenas correntes com o vento.
Lembrei-me de Sakura Cardcaptors.O.o Que saudade eu tenho desse anime!!!Então eu percebi que minha procura incessante por um cosplay poderia ser o da Tomoyo.Afinal,fazer aquele cabelo ia ser bem fácil.E o uniforme de inverno das escolas japonesas além de bonitinho,me sai mais barato!zoz

Talvez!Talvez...
Mas eu gosto muito da poesia que esse tempo me inspira.É tudo tão mais romantico e belo...A umidade deixa o verde mais verde e enche de cor toda a cidade,Os casais podem se aquecer um no outro,a terra fica com aquele cheirinho de molhada que é uma delicia!
Enfim,lindo e bueeeeeeno.heheheheheh!

→Fui no sábado à praça aqui do bairro.Tinha um parque furreca lá e um monte de gente saiu da toca.Estranho foi que fizeram algo similar à uma micareta.Com música tocando alto.

Incialmente meus planos eram ir com o Gus e os meninos.
Mas ele não puderam ir.¬¬
Então catei mi hermana lá e fui.
Até que foi legalzinho...Caipifruta *-* Açai *-* Gente *-*
Muitos gatos,muita paquera...
e até mesmo um infeliz incidente com um sangue-suga vampiro que me atacou direto no pescoço!Ò_Ó
Falta de respeito!!!Custava ele perguntar se eu queria levar um cheiro no cangote e ser beijada daquele jeito?Ò_Ó
Claro que a resposta ia ser NÃO!Ò_Ó Mas isso não vem ao caso...Onde foi parar minha liberdade de escolha?
É por isso que eu evito esses shows doidos,micaretas e demais derivados aglomerados de dezenas de caras com hormonios à flor da pele e pouca ou nehuma educação!¬¬
O pior é que eu reconheço a criatura.Não foi sequer um desconhecido.Foi um cara chato que era amigo de uma pessoa que eu sai à milhoes de anos.¬¬²
Lindo!Palmas!Não me respeitou e não respeitou o amigo dele.¬¬
Eeeeeeeeenfim,acabei discutindo com a Camila por que a idéia de diversão dela é ficar andando sem rumo pra lá e pra cá,caçando homem...
Isso cansa.Eu só queria ter ficado com os amigos que eu encontrei lá...Tomar meu açaí,chapar de caipfruta(que estava muito cara¬¬),e ir embora dormir como um bebê.
Que há de errado nisso?
Andei tanto pra satisfazer a criatura que meus pés ficaram doloridos.
Depois ela não reconheceu meu esforço e ficou brava comigo¬¬
Daí eu disse meia dúzia de palavras feias à mim mesma e me jurei não levar ela pra mais lugar nenhum.
Detalhe básico e belo:Eu sempre juro isso,e sempre acabo levando...
Aff...
Se eu fui no parque?
Não...
Grande pormoção!
Arrisque sua vida e leve um tétano grátis!
Eu que não ia entrar naquele Tivoliporco¬¬

→Eu tô digitando diretamente da Facul...Os pcs daqui são uma droga¬¬,a internet é lesada e todo site legal é bloquiado.Nem mesmo por IP a gente consegue acessar o orkut.Também tem uma espécie de bloqueio mal feito aos blogs...Então não é sempre que eu consigo entrar daqui.

→Acho que vou mesmo ter que ir arrancar meus dentesT_T
Isso me desespera,pois eu queria ficar com todos eles.Mas a doooor X_x está chegando a um patamar esquisito.
Simplesmente meus ultimos molares estão nascendo,e nascendo errado!Meio virados pro lado.Dessa forma,ele machuca a minha bochecha por dentro sempre que falo ou como. ._.
As vezes eu esqueço disso e acabo modendo a mucosa com toda a força do mundo...T_T
Tem dias que doi mais,tem dias que doi menos.¬¬
Tem dias que eu fico sem comer um tempão.E outros eu fico calada pra não mover muito a boca.
Hoje,graças ao Pai,eu comi normalmente.
Alèm de tudo ainda estou com afta¬¬
Piora também porque os de baixo estão ainda saindo da gengiva e eu tenho que tomar cuidado na hora de mastigar pra não morder em cima¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Em palavras simples..to fufu!FUFU e mal paga!AFF!

→Hoje está chovendo e meu guarda-chuva está com goteira.A_A
Goteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiras gotejantes e gotadoras que me molharam...e_e9
E eu aumentei a minha lista de invenções a serem inventadas:Agora eu vou criar tbm o All Star à prova d'agua.
e o all star à prova de balas...(Aqui onde eu moro é meio barra...O.o)

→O Rafa falou comigo!
\o/
Uma das pouquissimas coisas desse mundo com valor!
Siiiiiiiiiiiim,ele falou *-*
Claro,que ele ainda está meio arredio comigo.Nada mais natural porque eu vacilei feio com ele...Mas,a esperança é a ultima que morre(primeiro morre o esperançoso...kkkkk)
Queria Deus que nossa amizade volte!Eu sinto tanta falta dele...
(i.i)

→Não fui pro encontro da turma,no domingo, porque tinha que estudar...Acabou que novamente eu não estudei.¬¬
Aliás...eu desisto.
Sempre que alguém me chamar pra alguma coisa eu vou!
Afinal eu acabo não estudando mesmo.
Tenho que parar de pegar livros na biblioteca da facul.Eles são grandes,pesados,valiosos e inuteis pra mim.
Eu sofro pra levar aqueles trambolhos pra casa e sequer os abro...
O_O
Eu sou mesmo uma pessoa sem feedback.
Eu não consigo estudar.é chato demais!
Não gosto mesmo.
Sabe o que acontece quando eu pego o caderno?Eu acabo pegando uma caneta e escrevendo historias.*O*
Se tenho um texto pra ler,acabo dormindo com a cara em cima dele.
Quando não,fico no pc a tarde toda mesmo.
Eu preciso de ajuda!
Minha falta de interesse também reflete nos trabalhos.Eu tinha um monte pra fazer e não fiz nenhum.
Eu só faço quando tem alguem mais dependendo dele,tipo aqueles trabalhos em grupo.
Já perdi muito ponto bobo,só por causa dessa preguiça maldita Ò_Ó

→Falando em não estudar,acho que tomei pau na prova de hoje...
Portuga...Logo uma coisa que eu curto pacas...Mas a matéria era complexa demais então eu resolvi ficar na internet.
Eu disse complexa?Desculpem,eu queria ter dito chata,mesmo¬¬
Fiz a prova toda e fui a primeira a sair.
Sempre saio rápido da prova,afinal,se eu nao sei uma coisa...De que vale passar horas olhando pra mesma questão no papel?
Estou com medo do profe...
Ele chegou novamente com seus olhar de "vocês são amebas universitárias" e foi logo mandando ver na prova.
Ele não entregou ou mencionou o trabalho outra vez...u.ú

O trabalho foi uma parada chata com musica que eu fui obrigada a fazer por que era em dupla.
Se fosse alguem ruim falava logo:Que se dane!
Mas eu sou boa pessoa e fiz pra não ferrar com a Mayra,que ela é minha amiga.
Eu ia fazer com trilhas sonoras de animes,mas fiquei com medo dele brigar.Depois resolvi fazer tudo com Legião Urbana mesmo.
mas também fiquei temerosa e misturei lá algumas coisas.
Espero que ele não xingue nosso trabalho na frente da turma toda.

→A vida não anda lá essas coisas,não tem muita novidade não.
Mas por favor gente!

Não me abandonem...
Amo vocês!!!
Apaguem as luzes ao sair.
E comeeeeeeeeeeentem!Ò_Ó





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!