Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, abril 16, 2008

A dádiva de estar sozinho...

Hoje é um dia pleno na vida de Iza-san.
Apezar de ter ido dormir às duas da manhã,pra acordar às 5,fazer uma prova superdificil para a qual não estudou e estar gripada...Iza-san está muito feliz por que hoje,esteve alone em sua casa.

Muitos seres felizes diriam que isso é uma lástima.Diriam até que ficar sozinho é horrendo.
Mas Iza-san adora ficar sozinha em casa.
Ela vê na sua solidão a oportunidade perfeita de fazer coisas que antes,sua família chata não a deixaria fazer.

Um exemplo disso é que durante essa tarde,eu tive oportunidade de ouvir som no volume desejável,troquei almoço por hanburguer,chapei a cara na frente do Pc e fui feliz.
Sim,isso é ser feliz...
Ninguém me fazendo perguntas idiotas,nem telefone tocando toda hora(eu desliguei...),ninguém me mandando coisas,nem querendo me arrancar de perto do Bill.Uma tarde feliz e tranqüila...
Fui supra relaxante...

Então,finalmente as pessoas chegaram e eu me lembrei o quanto eu odeio seres humanos¬¬
Por que eles falam tanto?
O Nobre silencio que se pronunciava absorto e bem vindo se foi.
Perguntas,palavras,toque de telefone...
E aí me mandaram desligar o Bill e a Camila chegou...A casa ficou cheia de repente...Entra e sai de gente...T_T

AFF!

Eu estava extasiada na companhia apenas de meu espírito.
Queria ficar assim por tempo indeterminado.
u.u
Será que sou estranha por causa disso?
Acho que não,é que a obrigatoriedade da convivência exarceba minha tolerância.
Não tenho mesmo o menor instinto coletivo.
Não sirvo pra esse lance de viver em conjunto.
Seria tão bom poder escolher se quero olhar pra cara de alguém ou não.
Sinto falta de ter meu próprio quarto,meu próprio espaço e em certas vezes,meu próprio ar.

Sabe o que é pior?
Dividir a minha vida com gente diferente de mim.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente.
A Camila,por exemplo,é em exato o oposto.Fica dificil manter a sanidade de nossa relação.
a gente briga e fica de bem numa frequencia aterrorizante!
O.o


Não tenho muita coisa pra falar hoje não.
Mas amanhã eu vou ver se posto uns poemas doidos do passado.
é pra dar uma remoçada,já que ninguém mais lê o blog.
Andei tendo boas ideias de gente legal..
Mas hoje a preguiça fala mais alto.

Peço compreensão,afinal estou quase febril,mergulhada nos sintomas horrendos da gripe.u_u

Pobre de mim que ainda tenho que acordar supercedo amanha...U_u

Bom...
Por hoje é só...
Idéias,criticas e afins serão aceitos e bem recebidos nos coments...
amo todos vocês!
Apaguem as luzes ao sair


3 comentários:

  1. iza... você-falou-tudo...
    esta sozinho em sua casa é a melhor coisa que pode acontecer...
    pode fazer o que bem enteder, pode ouvir a suas musicas nas alturas, pode comer o que bem quiser no cafe, almoço e janta, e o melhor... ficar o tempo que quiser no pc... e isso tudo na maior felicidade... sou a melhor pessoa pra dizer isso... fiquei umas 2 semanas + ou - sozinho aqui em casa... os meus pais viajando, os meus irmão casados e com filhos em suas casas e eu na maior paz... claro, a unica coisa que atrapalhava era o telefone, 2 semanas sozinho em casa tem que ter um telefone, mas essa porcaria só tocava nas horas erradas... mas tirando isso, foi às mil maravilhas... mas tanto tempo sozinho assim da uma solidão... seria bom se eu tivesse chamado alguns amigos, mas os amigos que realmente queria aqui, estão longe demais da minha casa, da minha cidade... (sabe de quem estou falando né?)

    iza, isso não é preguiça não, é gripe, espero que melhore... oro muito pra que isso aconteça...

    bem, ideias, na proxima, quero alguma coisa sobre ficção-cientifica, seja o que for...^^

    manda ver iza, tá demais o seu blog...\O/
    já te falei que to querendo criar um tambem...^^"

    ResponderExcluir
  2. Agora que finalmente tenho um quarto costumo não poder usá-lo por causa do trabalho e quando num trabalho fico com os amigos. Então posso alugar quando eu não estiver em casa. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!