Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sábado, março 29, 2008

Vencido por um mosquito...

Boa noite pessoal!!!!
Espero que todos estejam muito bem.
^^

Eu tô morrendo de sono.
Ontem fui dormir por volta de duas da matina e tive que acordar hoje às 5...Tô um bagaço... 8P
A facul está me matando.(mesmo que eu falte a maioria das aulas... =XXX)
Tenho tanto sono agora...
*bocejando*
Daqui a pouco eu me deito nessa cama aqui do lado,que já está me esperando bem arrumadinha com minhas almofadas,travesseiros e pelúcias.
Terei um sono tranqüilo e adormecerei depois de minha breve oração sem maiores preocupações.
Mas nesse mesmo momento haverá um lar que não terá a mesma paz que o meu.
E sabe qual é o agravo?
Não é só nessa casa que as pessoas estão com esse problema.

Eu estive contando como foi a minha ida ao Centro.
Contei de várias coisas.
Algumas interessantes,outras,nem tanto!
Mas não contei de uma parte horrível.
Um telefonema que fez o clima pesar bem na hora que estávamos no ônibus.

Anteontem
morreu Ademar.
Um amigo da minha família.
Deixou três filhos,uma neta e uma viúva que neste instante deve estar se perguntando como vai viver de agora em diante.

Me pergunto se os filhos dele terão a mesma noite de sono tranqüilo que eu.
Será que vão conseguir dormir?
E a viuva?
O que ela sentirá ao deitar em sua cama e perceber que a compahia de tantos anos não está mais ali?

Ele veio a falecer de dengue.
Um mosquito!
Um maldito mosquito,que mal se pode enxergar matou um pai de família!

E quantos e quantos pais de família não estão nesse exato momento morrendo,ou mortos por causa da dengue e do Sr.Aedes?
Quantos filhos?
Quantas mães?
Quantas pessoas?

Isso é o cúmulo!
Os seres humanos se julgam muito inteligentes e superiores.
Mas estão sendo vencidos por um mosquito!
Um mísero mosquito!
Ò_Ó

Isso é muito grave!
A tendência é só piorar.

Enquanto cobramos ações governamentais,devia cada um se conscientizar e agir conforme suas forças pra impedir que isso piore!

Não adianta jogar nas costas do poder público e não fazer nada pra ajudar!

Então galera...

Em nome dessa família,e de tantas outras desse Brasil,em nome de nós mesmos...Vamos acabar com a budega desse mosquito!!!!
>Areia nos vasos de plantas!
>Garrafas guardadas de ponta-cabeça!
>Nada de pneus expostos!
>Não deixe água parada.

Ao menor sinal de dengue(sintomas como febre,dor de cabeça,fraqueza,dor no corpo etc),procure um hospital e não se auto-medique!!!!

A dengue pode matar!
Todo cuidado é pouco!!!!

desculpem pelo post sem noção...
É o sono...
X_x

Beijoooooooooos!
fui!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAH
    como sempre eu adoro o que voce escreve, e cara, esse mosquito é o cumulo... temos que por um fim a essa peste Ò_O
    continua iza *o*
    beijos *

    ResponderExcluir
  2. meio sem noção mesmo

    mais muito bom iza-san^^

    temos que acabar com isso

    \o\

    ResponderExcluir
  3. verdade, isso tem que acabar...
    morreram seis pessoas de dengue aqui em Brasilia... é, aqui em Brasília, pode acontecer em qualquer lugar... e já faz uns cinco meses... e esse inferno ainda continua... agora são doze mortos daquele tempo pra cá...
    como você disse iza, não adianta jogar nas costas do poder público e não fazer nada pra ajudar!
    devemos fazer a nossa parte e dar um fim nesse assassino...

    Iza, esse assunto que você posto foi explendido, tá de parabéns. ^^ \O/

    ResponderExcluir
  4. Ainda Bem que Estou bem longe do Rio de Janeiro, mas nem por isso pessoal, e previnir do que remediar...

    ResponderExcluir
  5. já tive dengue, obrigado iza por dizer pra nós não nos auto-medicar, não me auto-mediquei mas tambem não fui no hospital.
    fiquei esperando passar e passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    mas não fassam isso kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!