Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, março 30, 2008

Filer no blog...\o/

Passei só mesmo pra agradecer a todos os comentários.
O apoio e a força de vocês é muito importante pra mim!

Sei que o post ontem foi totalmente sem noção,mas saber que um mísero mosquito pode acabar com a vida da gente é tão nonsense quanto.

Esta noite foi muito emocionante,pois estive com a família da vítima.

Peço desculpas por não me prolongar hoje.Tenho que fazer um trabalho pra amanhã cedo e já são 23:40!!!!
Se fosse só pra mim,eu nem fazia.Mas é em grupo e eu não posso decepcionar meus amigos.
Aqueles que não cuidam(amam,respeitam,fortalecem,salvam,ajudam,consolam ETC) seus amigos,são piores do que o lixo...
*lembrando do kakashi-sensei*

*o*

huahauahauahauahauaha

Mas é sério,
Eles precisam de mim e eu nunca abandono um amigo...Que dirá,4!!!!!!!
\O/

Bom,é isso!
Leiam a coluna "Pensamento".
Toda semana uma nova reflexão!(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
E não esqueçam de ler os blogs relacionados ooooooook?


Xandy,
Não exclua seu blog não.
O blog deve ser um desabafo seu,ou então uma forma de lembrar seu dia e seus sentimentos.
Não é pra agradar alguém!
Escreva nele o que te der vontade e não se sinta "obrigado" a escrever todos os dias,nem a escrever coisas coerentes.
Apenas tenha um espaço pra ser livre!
\o

Viva a liberdade de expressão!!!

\o/


Amo vocês do fundo do meu tum-tum!!!!
Boa a noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. bem, eehhh... ok!^^

    tenha um bom trabalho pra você e seus amigos...

    to gostando muito desse blog, tanto que to pensando em criar um... ^^\

    eu volto... *o*

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!