Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, março 25, 2008

Um dia imprefeito,porém mais que perfeito.

Hoje eu levantei mal-humorada.
Dormi mal,tive pesadelos e ainda acordei mais cedo do que deveria.
Estou cansada,com sono,e preocupada com esse maldito virus que não me deixa em paz com meu Bill.

Mas ao abrir as janelas...Deparei-me com a coisa que mais me deixa de bom humor no planeta:o frio!
Nem acreditei quando vi que estava chovendo!
Uma brisa fria beijou minha face e acariciou meus cabelos.Senti o corpo arrepiar por completo e me espreguicei pra logo em seguida me encolher bruscamente com o frio.
Nossa,eu adoro sentir isso.
Foi como um toque de mágica.PLIM!
E eu estava sorrindo outra vez.

Mas tem sempre algo pra estragar o dia da gente né?
Soube,por exemplo,que está havendo fofoquinha na faculdade com o meu nome.
AFF,como eu detesto isso ¬¬
Sinceramente?
Eu juro que nem queria saber se alguém estava falando de mim..Mas tem sempre uma amiga pra vir e me contar por mais que eu grite desesperadamente:
-Nem me conta!Nem me conta!

Isso é tão desagradável.
Por que as pessoas precisam falar mal umas das outras?
Não seria mais nobre se elas dissessem na nossa cara o que pensam da gente logo de uma vez?
Pow,se não tem essa coragem,ao menos fique calado!

Achei estranho ser a ultima a saber.Mas logo lembrei que vivo no mundo da lua e raramente presto atenção no que está ao redor.
Só sei que é fofoca das grandes.E que envolve um monte de gente.
Sei também que tem algo a ver com eu e alguns amigos sermos "criança".
Tem gente saindo ofendida,mas eu até gosto disso,
não há pureza maior do que a de uma criança.E se ser maduro é ser esse mundo chato aí....quero mais é ser criança pra sempre.
Bobisse estresse por causa disso.
Tinha gente falando até de agressão por causa disso,eu digo apenas:
-Filosofia da vaca neles!(cagando e andando)

Isso causou muito mal estar entre alguns dos meus queridos hoje.
Humpf,bobagem...Pura bobagem!Criança é quem não tem maturidade pra entender que somos todos diferentes.
Se alguém não gosta do meu jeito...Azar o dele.Que se afaste então.
Mas NUNCA mudei e NUNCA vou mudar quem eu sou,por causa da opinião alheia.
Adoro ser moleca assim.Correr com os braços para trás,imitar personagens de filmes e animes,falar de videogames,brincar com os amigos...Eu sou bobona mesmo e não ligo se algum mauricinho engomado acha isso ridículo.
Quem importa mesmo,os meus amigos,me amam do jeitinho que eu sou.\o/


Eu até voltei pra casa por um caminho diferente.Precisava pensar(e falar sozinha).
Queria por em ordem minha cabeça e me livrar de toda aquela energia negativa.
E eu consegui,por que as ruas estão fantásticas hoje!
Sabe,
o asfalto estava húmido,as folhas secas no chão,as árvores dançando delicadamente sob a brisa fresca.
O céu tão cinza,as pessoas tão bem vestidas andando tão calmas como se não tivessem que chegar a lugar nenhum.
Pequenas gotículas intermitentes,vez ou outra,tocavam meu rosto suavemente.
Me senti numa tarde de outono em New York...
Que delícia de sensação...
Era tudo tão perfeito,que embora o dia tivesse tido tantos problemas eu comecei a me sentir uma bobocóide feliz...


E no ônibus,na hora de voltar pra casa,inclinei a cabeça sobre a janela entreaberta observando o mundo lá fora.
Um carro passou por uma enorme poça levantando tanta água quanto podia e eu fiquei extasiada com a poesia que tinha naquela cena.
Coisa simples,mas que me remetia à aqueles comerciais de carros na tv.

Isso deixou meu dia com outra cara...
Esqueci-me da chatiação da facul,da falta de grana,do virus...de tudo!

Sabe o que é divinamente perfeito???
Colocar essa roupa confortável e quentinha(cujo o defunto era deveras maior que eu...kkkkk),pegar minha caneca de estimação e tomar meu capuccino(feito por mim),sentar no pc,jogar um pouco,tecer com alguns amigos e ouvir meu sonzinho sussa...

Ai ai...
Sinto que já escrevi muito.
Não acho que vá existir algum tipo de lição entre linhas nesse post...Só acho que você não deve se importar (tanto,pois tudo tem limite.)com o que falam de você.
Pois aquilo que as pessoas pensam de você é apenas sua reputação,e aquilo que você pensa de si mesmo é o que realmente você é.
A nossa reputação acaba com um simples tropeço...um simples erro humano que pode acontecer com todos.
Mas o que a gente é de verdade continuará sendo, não importa o que houver.

Obrigado a todos os comentários e ao amigos que sempre estão por aqui.
Sinto-me honrada ao tê-los como leitores.^^

Ai ai...isso é tudo.
Um grande beijo a todos!!!!

Apaguem as luzes ao sair...

7 comentários:

  1. uppppppppppppppppppppppppppppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DISSE TUDO MAIS UMA VEZ \o\ \o/ lol \o/ /o/

    ResponderExcluir
  2. a iza-san é uma pessoa que sabe de muitas coisas apeasar de sua idade

    PS:isso quer dizer que ela é jovem¬¬''

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH como eu gosto de ler esse blog, Iza disse tudo!! Mas o que eu mais gosto no frio e na chuva é o cheirinho de terra molhada!! *o* Nhaam como é boom!! Cotiinuee!!

    ResponderExcluir
  4. Iza, as vezes vc consegue falar perfeitamente o que as pessoas pensam.
    Mas eu ODEIO O FRIO!!!!!!
    Putz, não sei se é pq eu sofro com a síndrome do BVTT (bateu vento, tremeu tudo) e se pq com o frio eu fico mais preguiçosa (do que já sou^^) mas algumas vezes odeio o frio.

    P.s.: Assinei assim pq eskeci o meu nome de usuário do blog e senha (outra vez).

    Karyne^^ (UNIVERSO PARALELO RULA!!)

    ResponderExcluir
  5. *ouvindo Bullet For My Valentine - Tears Dont Fall*

    isso mesmo iza-san

    vai lá

    ^^

    continue iza-san^^

    ResponderExcluir
  6. incrivel iza...
    olha, acontece coisas com a gente que nos deiixa totalmente magoados, mas Deus faz de tudo pra nos deixar mais felizes do que o normal, e foi isso que aconteceu com você...
    tipo assim, chuva é tudo de bom e ainda mais aquele frio que é uma maravilha...
    e outra, ser crança é tudo de bom, sabe aquela ingenuidade que as crianças tem... que deixa nós "adultos" com os olhos brilhando... eu ainda tento ter issa ingenuidade, e ninguem vai tirar isso de mim... ou melhor... e ninguem vai tirar isso da gente, to certo iza?
    É isso ai iza, "Um dia imperfeito, porém mais que perfeito." foi mesmo incrivel esse seu desabafo... ^^ fiquei feliz!!! \O/

    ResponderExcluir
  7. As vezes a reputação acaba mesmo se vc num faz nada, por isso acho melhor que sua reputação seja ruim por vc ter feito algo de bom pro seu eu do que por não ter feito nada.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!