Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, março 24, 2008

Querido diário,
hauhauhauhauhahahua.
Brincadeira.
^^
Oi gente,como estão meus amores?
Espero que a páscoa de vocês tenha sido estupenda e maravilhosa.
A minha foi boa,comi bastante chocolate.E chocolate é sempre motivo pra muita alegria.
heheheheh\o/

Chocolaaaaaate...*o*

Mas eu também espero de coração que todo mundo tenha lembrado do real significado da páscoa:
A ressurreição de cristo!
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3 vs 16.
Sim..Jesus pereceu naquela cruz por mim e por você.
Através de seu sacrifício,toda a humanidade fez-se livre pra adorar a Deus.
E Ele, ao terceiro dia ressussitou.
Esse é o maior de todos os milagres e foi através dele que os homens finalmente creram que JESUS era o Filho de Deus.
Feliz Páscoa maaaaaaaaaaaaaaais uma vez!
____
Não entendo muito bem alguns tipos de custumes e tradições.
Eu como carne na semana santa sim!
E daí?
Por que não comer?
Eu nem sou católica.Esse tipo de coisa não vale pra mim.
Vale pra quem é da religião.

E cada um é livre pra seguir a religião que quiser.Certo?
Na teoria sim,mas na prática ainda tem gente que quer obrigar as pessoas a se converterem.
Essa semana teve gente dizendo que eu ia pro inferno só porque eu estava comendo carne.Oõ
Rí-di-cu-lo!
NINGUÉM vai pro inferno por causa disso.¬¬
E tbm tentaram me convencer de que minha religião era uma furada.De que o certo era ser católico,que foi a primeira religião do mundo etc e tal...
Mas na bíblia(a mesma dos católicos) está escrito que Deus nos deu o livre arbítrio.
PORTANTO:eu posso ser o que eu quiser e acabou!Ò_Ó
Não existe certo ou errado.Existem escolhas,alternativas,opções!
A minha é ser protestante.Ponto final.
________

Hoje o dia começou uma titica!Ó_ò

4 comentários:

  1. é iza, vai ser sempre assim, sempre vão obrigar à entrar em uma certa religião e se não aceitar irão pro inferno, venha ser catolico, porque é a religão que salva ou venha ser espiria, ou espirita é religião do demonio...
    eu por exemplo não tenho religião mas creio em Deus com todas as forças... é isso que importa... "estou certo?"
    é isso ai iza, gostei desse seu comentario... muito bom... \O/

    ResponderExcluir
  2. usushausahsuahsuahsuahsasa
    pior que é verdade eu faço o que eu quiser mas vou criar aminha religiao ou melhor uma seita ú.ú
    para destruir esse mundso
    nao é zuera naum òó

    ResponderExcluir
  3. se Deus nos deu o livre arbitro, eu e você ou qualquer um podemos ser atê satânicos se a gente quizer ò.ó

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!