Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sábado, março 22, 2008

Algo de podre no reino de Iza-city!!!!!

Antes de mais nada,vamos aos agradecimentos:
Amigos,muito obrigado pela força aqui no blog^^
Sofia,Tomás,Nori,Xande,Kary,Lipe,Saso...enfim,obrigado por me fazerem pensar que o que eu escrevo é interessante.^^

Tomás,você mencionou que era como eu...
Que se sentia mais ou menos perdido em suas escolhas.
Hoje eu achei uma resposta ao porque de tantas dúvidas na hora de decidir alguma coisa.
É que sempre que a gente decide por algo,esta abrindo mão daquilo que não foi escolhido.
Impreterivelmente,ao escolher um caminho...Você não pode seguir também o outro.
E esse buraco que fica no peito da gente,acompanhado daquela pergunta: "E Se eu tivesse feito aquilo?" é que faz a gente "coxiar" entre dois
pensamentos.

Dúvidas,incertezas,medo,ansiedade...É tudo absolutamente normal.
^^
Faz parte dessa mágica que é a vida.
Tudo é imprevisível,por mais que você preveja.

Seria perfeito poder ficar com tudo.Mas ninguém pode fazer isso...



__________
Mas o que eu quero falar hoje é outra coisa:

→Até onde a falta do que fazer pode chegar na internet????

Ontem fui infectada por um virus!
E isso é muito chato.

Por que as pessoas resolvem destruir sistemas alheios?
Por que é tão divertido para elas acabar com as coisas que deram tanto trabalho para serem construídas?

Estou muito triste e indignada hoje.
E sabe o que é pior?
Esse virus esta tentando se alastrar mandando links pros meus amigos.
Galera,se alguem receber links de quaisquer dos meus perfis ,não clica!
Além do mais...
Eu só tenho comunidades de anime!
É impossível colocar foto de alguém nelas!

Cara,que saco!
Saco mesmo!

Isso me cheira a sabotagem!


aff...


Tenho que sair,beijos!

4 comentários:

  1. krak... iza esse seu blog tá... kra, to gostando, sinceramente, to gostando muito... desculpe a demora pra aprecer... mas olha(agora vou viajar legar, mas essa viagem é o que creio), você "diz" ser feia(espera ainda não terminei) mas seu coração é lindo, mas mesmo não sendo, sua mente pode te pregar peças, mas ele pode produzir ideias, essas ideias podem até sumir, mas outras incriveis aparecem nesse mundo...
    (já pra mim você é linda e atè mesmo seu coração e sua mente, você mostrou isso)
    pow, esse comentario sobre o dinheiro foi maravilhoso... não só esse todos... viagei tanto nesse seu mundo aqui que esqueci o que eu ia realmente dizer...
    é isso ae minha linda, você sempre me surpreende...
    esta de parabéns...\O/

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! imootosan ,

    disseram
    "vc diz ser feia mas seu coração é lindo"
    eu digo
    " vc é linda e seu coração é lindo mesmo que vc negue"
    Eu odeio que alguem ache que vc tenha um pingo de feiu..(não consigo nem dizer essa palavra), vc é mais linda que parece por todos os ângulos (sem maldade kkk).





    (fica só entre nós, mas vc é minha irmã preferida!)

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!