Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, março 19, 2008

Olá meus amores.^^

Obrigado a todos pelos comentes.Espero que haja um dia em que eu não tenha como citar o nome de todos que comentaram...Por enquanto...Ainda se pode contar o número de visitas não é mesmo?

Tomás,você gostou mesmo?Que bom!^^
Nori,vaaaaaaaleu de novo!!!!
Ytaaaaaaaa!Otaku power!\o/

Tomas disse que pensou bastante com o que eu disse...
Fazer pensar...Talvez seja esse um dos meus objetivos.^^
Eu juro que não sei o intuito desse blog ainda!!!!
Espero fazer uma troca de culturas,demosntrar pensamentos e dividir um pouquinho da Iza.

Hoje mais uma vez,minha própria mente me prega peças.
Eu sei que sou meio "desligadinha" do mundo..Mas eu tenho "autistado" demais da conta!
Sabem que eu acordei pensando que hoje era Quinta-feira?
hauhauhauhauhuahuahuahuahua
Pois é,
Achei que a aula era de fisiologia humana,mas era de anatomia topográfica.Resultado:Não levei jaleco pra facul e perdi a aula prática!(não pode entrar sem jaleco).
T_______T

Mas foi tudo fruto da minha falta de "cérebro".
Sério!
Coisa de louco.E não é a primeira vez que isso acontece.
Aliás...ando trocando também de horários sem saber...
Na ultima semana eu cheguei pra aula às 10:20 h.
Eu podia jurar que começava nesta hora.MAS...começava às 7.A aula estava TERMINANDO bem na hora em que cheguei.
Isso só acontece comigo!


A professora riu da minha cara,na minha cara!!!!!
Ela riu na maior e me zuou bonito!
AAAAAAFF!!!!
__________________

Sabem o meu ultimo post.
Aquele sobre o lance do cara maluco???
Não sei se ele leu o blog,mas hoje ele quiz falar comigo.
Ele não tem aula com a gente hoje,mas ficou ligando pro cel de um monte de amigos meus(o meu estava desligado pq eu tenho educação e respeito a plaquinha "proibido o uso de aparelhos celulares em aula").
Ele ficou ligando pra saber se eu estava na facul.E pedindo pra me avisar que queria falar comigo.
Mas eu NÃO QUERO FALAR COM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já deixei o pessoal avisado e pedi pros meus amigos não me deixarem sozinha.
Eu não quero dar chance de acontecer alguma coisa.Como dizia a minha vózinha:"A ocasião faz o ladrão!"

Ainda estou com medo.Tenho que orar por mim agora.Orar e pedir proteção aos Céus.
Meu Deus...Onde esse mundo vai parar????

_________________
Espero que continuem comentando.
De noite eu conto como foi lá com meu amigo!!!


Kisus!

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEBAA!!
    alguém que tem blog *--------*
    IZAAAA, SEU BLOG TA LIIINDO DEMAAAIS!!
    UPPPPPPPPPPPP!! xD

    ResponderExcluir
  2. de nada iza-san

    ou melhor

    cutie cutie *-*

    ashahsahsahsahs

    muito bom o blog e vai ficar cada vez melhor^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!