Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, março 17, 2008

Escrevendo...

Gostaria antes de mais nada,agradecer aos meus amigos que tem marcado presença aqui.Estão sempre comentando e isso é sinal de que eu posso estar começando algo legal.
Valeu mesmo ao Nori,Lipe,Saso,Yta e ao Rafa que postou como anônimo ¬¬

A vida estava seguindo seu rumo constante.Tudo indo ao meu lerdo ritmo de crescimento que aprende um pouquinho a cada dia.
É pouco,eu sei...Mas é assim que mantemos um crescimento constante.
Gostaria de dizer que estou mergulhada na mais pura felicidade mas não estou.Alias,gostaria de dividir um pouco disso.Pois estou com um certo medo.

Sim,medo esquisito.Sensação de que algo pode me acontecer...

Fiquei sabendo de coisas hoje.
Coisas que envolvem uma pessoa que estuda comigo.
Isso me atemorizou um pouco.Nem sei se posso citar nomes aqui.

Mas realmente o mundo anda um lugar deveras perigoso.
Bem diz a minha mãe que a gente não sabe com quem está lidando em nosso dia-a-dia.E isso me assusta demais!

Se eu não puder confiar em pessoas que andam comigo...Em quem eu vou confiar?
Disseram-me que a pessoa em questão anda manifestando certos "desejos" com relação à mim.Isso pode vir a ser problemático,pois não só não gostei da forma como essa pessoa me quer,como nao correspondo nem um pouco!!!

E então me ocorre o pensamento nas coisas que minha mãe fala.
O mundo está cheio de malucos(não que eu seja sã),gente que não mede bem as coisas que fala,nem as coisas que pensa.E menos ainda as coisas que faz.
O tempo todo eu ouço e leio noticias que falam de pessoas passionais.
Crimes como estupro,assédio...Estão crescendo a cada dia.
Conheço pessoas que já sofreram abusos e até mesmo eu já fui seguida diversas vezes,
O que há na cabeça dessas pessoas?
Por que forçar alguem a estar conosco?
Me parece que todas essas sociopatias são fruto de uma auto-estima baixissima,onde a pessoa aceita o fato de não ser desejada de forma patológica.
Ele sabe que a pessoa não lhe quer.E o pior,lhe tem ojeriza.Mas mesmo assim...Seu desejo por aquele corpo prossegue absurdamente.
Isso demonstra claramente que é DOENÇA!!!!!

Estou tentando afastar esse pensamento.Mas que depois,quando eu estava na estrada voltando pra casa,comecei a pensar com receio sobre isso...



MUDANDO DE ASSUNTO...

Estou contente com a comunidade.Conseguimos algumas parcerias importantes e em breve nosso site estará aí!
Espero que as pessoas gostem!!!!!!!!

Estou ansiosa pra estreia do filme do batman.Parece que vai ser muito legal!!!!

Gostaria de escrever mais,só que tenho que ir visitar um amigo.
Está chovendo,mas eu prometi e tenho que cumprir não é?

Quem sabe na volta eu desenrolo alguma coisa de interessante nesse blog.
Talvez eu mude algumas coisas...Não sei!

Por favor,comentem!!!
Falem além do que está escrito.Preciso saber se o template é agradável...e se dá pra ler tudo direitinho!!!!

Amo vocês!!!

Beijo especial aos meus amores que marcam presença comentando aqui!
E Saso,pode deixar...
Qualquer coisa eu grito!!!!!

huahuahuhauahuha

mordida!!*_*

3 comentários:

  1. Muito bom iza! continua ai, suas palavras me fizeram pensar muito!

    ResponderExcluir
  2. iza-san você esta de parabens

    esta mostrando a realidade nos dias de hoje
    isso é muito trite
    mais como o sasu disse

    é só gritar
    ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!