Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, março 19, 2008

Coisas simples da vida...

Ontem eu fui à casa do Thiago.
(na foto,comigo em nossa viagem juntos.)


O Thiago é meu melhor amigo.Nunca
conheci alguém que eu me desse tão bem nesse mundo.

Ir lá pra casa dele é um ótimo programa.Não se gasta absolutamente nada e se diverte um bocado!
Thi e eu temos essa coisa de amigo-irmão,cuja presença um do outro já é suficiente pra estarmos felizes.

Ele mora no morro!(putz,ele vai me matar se ler isso...huahauhuhauhaua)
Mas lá no telhado dele a gente tem uma vista fascinante.*o* É lindo ao por do sol...E quando anoitece...Nuss!!!!As milhares de luzinhas se confundem entre estrelas e a gente fica perdido que nem Shikamaru olhando o céu.

Eu sinto uma paz profunda nesses momentos.É tão bom se sentir saciado com as coisas simples da vida.
A gente fez pão de queijo e foi pro telhado.Fazia um friozinho gostoso na hora e a gente ficou lá falando de pequenos nadas...

Nesses momentos eu me pergunto como as pessoas conseguem ser esnobes.
Será que um ser humano não é capaz de ver a beleza disso?Dessa simplicidade?
São típicos "programinhas" que a gente faz junto que eu não troco por nada.


Ai ai...É tão bom se sentir simples...E Foi tão bom estar ali com meu "maninho".^^


Thi
Eu te adoro Lek!!!!!!!!!!!!!

^^

3 comentários:

  1. vai lá iza-san^^

    obrigado pelos agradecimentos

    é que a sua vida seja melhor muito melhor^^

    \o\\o//o/

    ResponderExcluir
  2. esse ai da cima sou eu ¬¬'

    esquesi de colocar o nome ¬¬'

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!