Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, março 13, 2008

Manifesto público!!!

O que faz uma pessoa culta e inteligente se tornar uma idiota?

Falar daquilo que não conhece!
E foi isso que eu vi acontecer ontem à noite.

Vejam só que legal...
Eu,que não costumo ver novelas,por não ter absolutamente nada melhor pra fazer,sentei-me diante da telinha a zapear com o controle na mão e me deparei com uma cena rídicula.

Estou estupefada até agora.
Me irritei profundamente com o "ataque" que a globo permitiu ir ao ar.
Quase me engasguei quando vi um grupo de falsas beatas correndo e reunindo ,em pleno século que vivemos,pessoas parar apedrejar uma mulher grávida!!!
Isso é um disparate sem igual!

Me sinto insultada pelo autor.Que coisa ridícula era aquela?
Então é essa a imagem distorcida que ele tem sobre os evangélicos?
Não bastava a abitolação,as roupas ridículas e a deturpação de conceitos...Ainda tinha que apelar para aquilo?

Um mulher histérica destruindo uma cama,jogando pedras numa mulher,insitando o povo à violência e ainda por cima,usando o nome sagrado de nosso Deus.Isso é o que o autor pensa de nós?
Além de pensar errado,esse Senhor está influenciando centenas de pessoas a pensar da mesma forma! Ò_Ó

Isso não é ser evangélico!!!!
Nós apenas obsevamos o evangélho e trazemos isso à nossa vida prática.
Nenhum de nós sai por aí atacando os outros.Até porque isso interfere diretamente no maior príncipio deixado por Jesus:"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS"
Jesus pregou apenas o amor e o perdão.E somos cristãos,seguidores desse cristo.
Francamente,vejo tudo isso como um tremendo de um preconceito.
Pois é isso mesmo que é!
E me admira alguém que usa a mídia pra lutar contra os preconceitos deixar-se envolver justamente por uma coisa tão simples.

Minha religião é como outra qualquer,no entanto,ninguem foi lá zuar com a cara de um rabino,nem de um islâmico e é claro nem de um padre.
Indignante...Simplesmente indignante!
Está na cara que esse autor só entende de prostituição,homosexualismo e orgia.
Por que será, né?

É por essas e outras que eu digo sempre...NÃO PERCA SEU TEMPO ASSISTINDO NOVELA!!!!!!
Leia um livro,ou jornal e você vai ganhar muito mais!!!!
Novelas são coisas mentirosas.
Não se guie por elas...

Um comentário:

  1. isso mesmo iza-san

    Novela -.-'

    é muito chata alem de estragar a mente dos que assistem
    em vez de s preucuparem com suas vidas eles ficam querendo falar de tal personagem de tal novela

    que coisa triste -.-'

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!