Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, março 13, 2008

As vezes eu penso...Até onde a ignorancia humana pode chegar?

Como nós nos julgamos os animais mais inteligentes,se tantas vezes,nos pegamos fazendo coisas absolutamente estúpidas?

Não sei
Mas a mim,parece que esse conceito de racionalidade está totalmente errado.

Uma coisa que me veio à mente para elucidar isso é a fatídica aula de sábado.:::::
Saúde da Família...
Como se o assunto ja não fosse uma sonolência interminável,as aulas são AOS SÁBADOS!!(e de manhã bem cedo!)

Uma coisa superultramegairracional é a bendita professora(ela é maneira...o assunto da aula é que é zZzZzzZz),passar um resumo de duas leis.Ela quer tudo lindo e digitadinho,obvio...O.ov

-É só um trabalho,histérica!

Pois é um trabalho valendo 0,02(dois décimos!).

Quem faz um trabalho valendo 0,02????????????????
Em que isso vai me ajudar "meeeeeeeeeeeeo deooooos"?!?!?!?

N-A-D-A!

Então eu decidi não fazer o tal trabalho.
Em vez disso eu vou continuar brincando com meus hero o-matics,e escrevendo fic,ou jogando qualquer treco no pc.

Então me disseram que eu estava sendo rebelde.
Rebeldia ao que me consta é ir contra algo que te foi mandado.E,que eu saiba,ninguém disse que a porcaria do resumo era obrigatória!O.o
Não vou perder o ponto.Só vou deixar de ganhar.

Daí alguem disse que isso era irracional e que eu ia perder nota (kkkkkk→riso irônico).
Que nota???
Os 0,0000000000000000000000000000000000...miseros 2 décimos?


Pois eu acho que
irracional é fazer algo que você não quer,sabendo que o que você vai ganhar não te compensa.

2 comentários:

  1. Bem, vou comentar todos os posts da iza aqui...

    (seu primeiro post: Terça-feira, 4 de Março de 2008)

    bem, o mundo da Iza... pra alguns dão medo, já pra mim não, vai ser interessante conhecer esse mundo, gosto de conhecer novos lugares, (Iza, me surpreenda, ok!!!~^)

    (seu segundo post: Quarta-feira, 12 de Março de 2008)

    É iza, a nossa mente nos prega certas peças, mas você vai sair dessa... como foi dito aqui, (vai na fé que você consegue, afinal você é a Iza^^)

    (seu terceiro post "dois posts": Quinta-feira, 13 de Março de 2008)

    primeiro,
    sobre esse manifesto publico, só tenho uma coisa pra dizer...
    Deus está voltando... você não vê essas guerras de Iraque e... sei lá... Paquistão, desastres da natureza e outras mil coisas... isso que você viu nessa (desculpe a palavra) porcaria de novela, é mais uma "coisinha simples". o que eu penso é... que eu, minha familia e meus amigos(não importa como conheci), já temos o nosso lugar no paraiso ao lado de Deus... e eu vou acreditar nisso até depois da minha morte. é isso.^^

    segundo,
    ...O.ov
    espera um pouco, vamos raciocinar aqui...=P
    fazer um trabalho valendo 0,02(dois décimos)em pleno sábado de manhã, e bem cedo... me desculpe iza, mas isso não é ignorania... é burrice mesmo, burrice que da medo... eu hem...
    ***
    É iza, você me surpreendeu, principalmente naquele "manifesto público", vai ser legal vizitar esse seu mundo... me surpreenda mais^^

    ResponderExcluir
  2. /\
    ||

    o lucas esta certo

    \o/

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!