Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quarta-feira, março 12, 2008

Eu pensava que esse lance de blog ia ser muito fácil.
E era mesmo...
O grande lance é que agora que eu consegui deixar o bichinho com a minha cara...A dita cuja da minha cabeça não consegue escrever nada!

T.T

Isso é uma tremenda injustiça da minha mente...Estão vendo só???
Meu encéfalo conspira contra mim mesma!

Sempre fui muito imaginativa...do tipo que perde horas escrevendo ou desenhando.Nunca tive muita oportunidade de mostrar meus pensamentos a ninguem e quando ,FINALMENTE,consigo um canal legal para isso...STOP!!!!!
A minha mente não consegue passar.
Ela continua pensando,claro.E me enfadando com tanto pensamento estúpido.Acho que o Blog devia ter se chamado "Caderno de Pensamentos Inúteis!" Eu tenho um caderno que eu chamo assim.Ele é a coisa imprestável mais util que eu conheço.O.o
Imprestável pra mim,util pros meus amigos que pegam o que eu escrevo nele pra colocar no subnick do MSN como uma espécie de frase de efeito...

Eu acho tão inútil que nem pra isso eu uso...

3 comentários:

  1. Vai na fé,que no tranco pega!

    ResponderExcluir
  2. legal agora eu posso comentar no blog(logico¬¬'')
    ^^
    muito legal iza-san^^
    muito bom
    bem....sei lá
    acho que eu deveria comentar o texto^^'
    nem li XP
    vou ler agora
    hehe...
    até

    ResponderExcluir
  3. eu li \o/

    vai não fé
    /\
    ||
    como esse cara ai disse
    você consegue
    afinal
    você é a iza-san^^
    ou Izabely
    como deseja^^'
    mas que você consegue consegue^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!