Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, março 04, 2008

Inauguração!!!!!

Oooooooooooolá pessoas!!!!!

XD

É...cá estou mais uma vez,tentando criar um blog...T.T
Não é dificil não,o problema sou eu mesmo...O.OV

Eu que não saco nada de pc's e internet...u.u
Acho que meu conhecimento é limitado somente à porcalhado do msn e orkut... O.O

Bom,a criação desse blog tem o intuito único e exclusivo de entreter e divertir.
Quero eu,com isso,conhecer gente nova,trocar informações e cultura eeeeeeee:Liberar a minha imaginação fértil e doida pra alguem mais ver.Pode ser que alguem aí me entenda né?XD

Bem vindos ao meu mundo!
Atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um comentário:

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!